O Manual do Sexo Anal - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

O Manual do Sexo Anal

O Biografias Eróticas tem-se debatido com alguma dificuldade de material didáctico que tem sido muito requisitado, é que para praticar às vezes é bom estudar, e neste capitulo o sexo anal para iniciados e mesmo níveis mais avançados era quase uma obrigação. 

Bom, nós sabemos que a blogosfera está inundada de manuais destes, de ensinar a levar no cu, já unisexo, ou para gajos e para gajas, mas convenhamos, são os manuais rosinha, os pipoquinhas, aqueles que são tão queridos, que usam muito dizer coisas assim:

Que é tabu para as mulheres (levar no cu)?

ha ha hah ha, vejam bem eu pus levar no cu entre parêntesis assim (levar no cu) para perceber melhor, mas me digam, isso não pode ser, porque tabu mesmo é dizer que gosta de levar no cu, porque até pipoquinha não diz, mas é a primeira a gostar. 

Que há o factor psicológico?

Medo de doer o cu. Isso é mentira caralho!!! Isso é conversa de pipoquinha, porque antes de entrar caralho, entra muito dildo, pipoquinhas são rainhas do vibrador, toda gente sabe. Hemorróidas e cocó, elas dizem tudo, são rainhas do supositório.

Esteja confiante e segura? Convença-se que quer muito?

Eh pá, isto é demais, só mesmo de pipoquinha, manda supositório para o ar, gosta de levar no cu e manda conversa que é preciso estar segura?.

Faça assim e faça assado?

É treinar no banho, é acariciar a zona anal, é excitar seios e clitóris, é ir fazendo a cabeça de parceiros, para entrar devagarinho, e kits? pipoquinhas, andam vendendo kits para preparação de levar no cu: camisinha, lubrificante, até, fazer lavagem intestinal, essa gente, não tem emenda, pipoquinhas escrevem coisas que assustam mesmo, porra!!! é só levar no cu e pronto!!!
Fomos obrigados a procurar um manual de intensa sabedoria, coisa didáctica de categoria, estamos a reeditar coisa antiga, mas muito útil e valiosa, isto não é pipoquice, é coisa como deve de ser, aqui aprende-se com material de qualidade. Veja e estude ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo