Dez posições sexuais mais quentes do mundo - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Dez posições sexuais mais quentes do mundo

Já nos tinham pedido para falarmos deste assunto, homens e mulheres desinformados, talvez os nossos mestres de sexo e peritos pudessem ir mais fundo, mas foi a Dona Gina, a nossa consultora puta, que é a mais puta de todas, que apontou o nosso caminho quando ela disse, "se querem saber o que dá mais prazer e gozo, perguntem a quem dá o buraco, cona e cu não interessa, arranjem mas é duas putas, são elas que sabem do que gostam".


E foi assim que começamos a trabalhar neste assunto tão importante, arranjámos umas gajas para nos ajudarem, sempre é melhor saber antes de fazer, porque pior do que ser ignorante é ser um ignorante desprevenido, e então foda-se!! num mundo tão aborrecido é preciso ser atrevido!!

Se vai querer penetrar fundo, num buraco húmido e desconhecido, então é bom que mostre do que é capaz, mas porra!! se não conseguir, pelo menos não fez figura de estúpido.

Então vamos a isso, direto ao assunto .....

#1. Posição sexual: Fator G
Caralho que esta posição é uma das preferidas das mulheres e bichas!! G-Factor! 

Basta perguntar e todas e todos vão dizer que gostam de estar nesta posição tão vulnerável. O pau entra todo e a cabeça gorda como uma serpente danada vai direta ao sitio certo. E dá para qualquer buraco, cona e cu.

A maioria dos homens e mulheres ativos são uns idiotas e, ou não conhecem este segredo, ou pensam que há uma espécie de domínio indesejado, que quem leva com o pau se pode sentir envergonhado.

Vergonha o caralho!! Mulheres e bichas gostam disso mesmo, da uma posição sem defesa, fecham os olhos e levam com ele todo, até ao orgasmo total.

E é tão simples, pernas para cima dos ombros, e depois agarrar nas coxas para segurar enquanto se empurra, sempre a bom ritmo, bem fundo lá dentro, e para cima para atingir o Ponto G.

#2. Posição sexual: Doce Remorso
É daquelas posições que à primeira vista parecem desinteressantes. Desinteressantes e complicadas. Parece que o esforço não compensa o resultado. Mas desengane-se, mulheres e bichas é do que mais gostam.

Se fosse bebida a posição Doce Remorso é um vinho licoroso muito especial e antigo, porque é isso mesmo, a mulher ou bicha adoram assistir ser penetrados.

E esta posição é a que permite essa visão toda, ver o pau a entrar e ao mesmo tempo o esforço do parceiro a trabalhar.

#3. Posição sexual: O Dragão Enfurecido
Esta é uma das melhores!! Muito especial também! Para foder um bom cu, então esta é a que se procura. 

A penetração e a sensação de dominação é total. É a posição que mais permite parecer ser violento sem se nunca o ser. 

A atuação do parceiro é essencial, o cu tem de estar bem arrebitado para ter aquela sensação de estar a malhar bem, sem contemplações.

É a que melhor se adapta também para chamar nomes aos parceiros, como puta e vaca.

Qualquer mulher e qualquer bicha adoram estar a levar no cu com bastante força e bem duro quase até doer nesta posição do Dragão enfurecido.

#4. Posição sexual: Paixão Submissa
Esta é bem conhecida e também uma das melhores apesar de alguns idiotas pensarem que é só para momentos ocasionais e de que não se estava à espera.

Não, nem pensar nisso!! 

Comer uma cona ou um cuzinho com esta posição Paixão Submissa devia ser ensinado nas escolas superiores, porque ao longo da vida profissional esta posição vai ser muito usada. 

É como uma ferramenta de escuteiro ou de solução MacGyver, nunca se sabe quando vamos precisar dela. 

E depois é uma posição que se adapta muito bem a espaços apertados, casas de banho, provadores de roupa, escritórios, mas também para uma execução rápida com pouca preparação. 

Para mulher ou bicha que queira apanhar no cu, ali mesmo do patrão, amante ou amigo, esta posição Paixão Submissa é tudo o que se precisa, colocar as mãos na parede, baixar as calças, e levar ali mesmo.

#5. Posição sexual: Montanha Russa
Esta posição não parece mas é extraordinária!! a Montanha Russa é uma espécie de posição Factor G reforçada.

É uma posição que faz lembrar a última bebida da noite quando se foi a um bar noturno. Depois de ter visitado todas as outras posições, acaba a noite de foda com esta posição quase acrobática mas suave.

Agora!! É só para especialistas!! Ninguém se responsabiliza, porque uma má execução pode dar merda, isso aí, entorse no pau.

O pau penetra devagar, numa atividade quase exploratória sem pressa para sair, andando por ali dentro, com todo o seu tamanho, até ao clímax final.

#6. Posição sexual: João André (Juan Andrés)
Há quem diga que é uma lenda, quem diga que existiu mesmo!! O que se ouve mais vezes é que o João André era um gajo com muito pouco para fazer, e que a maior parte do tempo foi dedicada a foder conas e cus.

Como se aborrecia um bocado, ele passou então a sua vida à procura de maneiras e posições diferentes para dar fodas. 

Inventou muitas, mas parece que a famosa posição com o seu nome João André foi a que lhe deu mais projeção e até hoje tem sido muito utilizada em muitas situações.

Uma coisa que gabam a esta posição é ser muito boa para apresentar nos filmes, adaptando-se muito bem ao cinema. O pessoal que vê as cenas fica em suspenso, quase sem respiração, e não abre a boca.

Muito perigosa para pessoal com problemas de coração!! todo o cuidado é pouco.

Boa para mulheres e bichas, mas se forem lésbicas então ainda melhor.

É como ver uma pintura viva em movimento!! Clitóris com clitóris!!

#7. Posição sexual: Fator Profundo
Que dizer da posição Fator Profundo que não esteja já tudo dito. É também um grande desenvolvimento da Fator G.

Se a penetração já era total, a posição Fator Profundo permite essa ilusão agradável de que o pau ainda penetra mais dentro, que entra tudo bem enterrado. 

Tem aquela tentação do pau que já passou na porta, as bolas também quererem entrar. 

As mulheres e bichas ficam loucas, quando começa com estocadas lentas, à medida que o pau vai entrando, vai aumentando o ritmo, depois estocadas mais rápidas e duras, até ao êxtase final.

E depois também é umas das posições mais adaptáveis para as transições entre cona e cu, um sobe e desce e um sai e entra do pau, com uma rapidez e desenvoltura inacreditáveis.

#8. Posição sexual: Roda Íntima
Esta posição é um pouco como a Montanha Russa quando  faz lembrar a última bebida da noite, mas sem perigo de entorse no pau.

O pau penetra devagar, numa atividade lenta, sem pressa para sair, os corpos juntam-se, e se não é a verdade, dá a ilusão da foda ser mais do que sexo, e também amor.

A variante melhor é manter algum distanciamento, porque se houver língua molhada está tudo fodido!!

É daquelas posições que mesmo que não se goste, o melhor é ter conhecimento dela. Bichas carentes estão sempre a pedir essa posição.

Nunca se sabe se em situações mais aflitas de mulheres e bichas menos resolvidas, não vai ter de fazer uso dela.

#9. Posição sexual: Abade Superior 
Esta é uma posição quente que vai muito mais além da posição aborrecida de Missionário, e muito além mesmo. 

Uma boa foda, um bom cu, não dispensam a intervenção do Abade Superior.

Nosso Senhor se olhar por cima vai achar que está tudo bem e nos conformes da moralidade, mas quem esteja cá em baixo e aprecie de lado, percebe que isto é outro assunto.

Com a posição Abade Superior é muito mais do que fazer só filhos, o pau entra bem fundo, e quando a criança nascer pode ter a certeza, foi criada de um momento feliz.

#10. Posição sexual: Mola Carregada
Esta posição dispensa apresentações, é uma das posições mais divertidas e excitantes. 

É completa e descontando a Paixão Submissa consegue-se com esta atingir os objetivos de todas as outras. 

Boa penetração, transição cona-cu, fantasia de violência sem dor, factor G, ilusão apaixonada, tudo.

Muito perigosa para pessoal com problemas de coração também!! Tem muito esforço físico,  se quer queimar calorias tudo bem, mas todo o cuidado é pouco, tem que ir devagar, dar tempo ao tempo.

Foda-se!! chegámos ao fim ...

E está aqui tudo o que verdadeiramente interessa saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo