Manual de Aumento Peniano - Biografias Eróticas

Manual de Aumento Peniano

Ultimamente o Biografias tem-se preocupado em reunir material didáctico e de entretenimento muito relevante, até com umas reedições de grandes obras há muito esquecidas mas que são clássicos e por isso devem ser acarinhados e dados a conhecer aos nossos visitantes.

Alerta-se que toda a obra deve ser lida e compreendida como se o narrador estivesse em outra dimensão e outra galáxia a milhões de anos luz enviando mensagens do futuro para nós aqui no passado. Este documento é um registo mediúnico de alguém que conseguiu aumentos verdadeiros lá no futuro mas que não é para o nosso tempo.

A parte em que diz para acreditar e que não há milagres é melhor não acreditar em nada mesmo e que os milagres não existem, mas deve-se dar muita atenção às palavras, coisas como "ordenha", "toalha molhada", "meia com arroz", "caneca de água quente" e "bolhas", é para levar a sério.

Atenção também que não se aconselha passar logo à prática com o que vem escrito, é melhor primeiro treinar numa coisa mole, como se diz no Brasil, num embutido, ou em Portugal, num chouriço, e ai pode-se torcer à vontade, em BTC, V intertido, etc, depois é melhor mandar para o lixo que a carne vai ficar fodida.

Deixamos esta obra muito importante de ficção cientifica e se espera que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo