O que é o Faloculturismo? Será que funciona? - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

O que é o Faloculturismo? Será que funciona?

Não, foi o que descobri com a experiência.  É que nem queria acreditar, ligou-me um amigo distante ao ver o Biografias Eróticas, disse-me logo, eh pá andas desactualizado, isso do jelquing não é nada, o que está a dar é o FALOCULTURISMO, e eu, foda-se!!!, veio-me logo à cabeça, um desses da fotografia, com o menino cheinho, bem assim com tanto músculo, e eu a pensar, se calhar é verdade, como me passou esta maravilha, vou ter de estudar.


Se não era verdade é matéria de supositório, porra!! que há para aí tanto mentiroso, mas isto não, isto tinha pernas para andar, já estava febril a imaginar, o meu caralho podia crescer, se era meio osso meio músculo é só contar, belas veias a sair, os tomates a inchar, da tanta carninha a trabalhar, era só meter e empurrar.

E os óleos, foda-se, os óleos, deve ser extraordinário, um caralho bem lustroso, musculado a fazer vista, meus deus, santa ignorância a minha, tinha mesmo de saber isto, de passar a ser falo culturista.


Ainda liguei ao meu amigo, a perguntar-lhe então se andas nisto, nessa coisa maravilhosa do faloculturismo, e ele a responder-me eh pá caralho, ando estico e puxo, não me canso e agora numas máquinas, agarro pesos e levanto, foda-se se não está grande, pelo menos está inchado.

Inchado como? perguntei, foda-se já tens resultados?, tenho tenho dizia ele, mas exercício é todos os dias, imagina um biceps bem redondo, é como está o meu caralho, eu que pensava que não podia ser, um biceps redondo? que caralho podia ser?, mas continuava ele satisfeito, grande grande está ele, só que o caralho como o puxo, dói-me mesmo como ó caralho. 

Tentei despistar essa sabedoria, liguei a outro mais esperto, disse-me ele eh pá, tira mas é o cavalinho da chuva, essa merda é como o jelquing, esticas e puxas até doer, mesmo antes de partir, podes tomar remédios se quiseres, ou arranjar umas máquinas para ajudar, só que se o jelq é espírito e filosofia, vai-se fazendo e há a esperança, o falo caralho, isso é tudo mentira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo