A ejaculação precoce pode ser controlada? - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

A ejaculação precoce pode ser controlada?

O problema era do meu amigo Norberto, dizia-me o desgraçado que quando agarrava no pénis e o apontava a uma mulher, o maldito empertigava-se todo, e sem controle algum, disparava quando menos se esperava. 

Dizia-me ele "eh pá foda-se já nem sei como disfarçar, acho que elas até gostam do meu caralho, do tamanho e tudo, só que mal lhe tocam ou me cheira a cona, não consigo segurar, eh pá, venho-me, depois dizem, não te preocupes amor, eu gosto assim, mas eu desconfio, não as satisfaço".

Disse-lhe logo "homem não sei se tem cura, mas já li para aí que pode ser controlada", e não foi que ele me apareceu com o manual do dr. Chakra, o gajo que sabes tudo sobre pilas, crescê-las, aumentá-las e tudo.

Estava lá em letras gordas que o tempo médio que leva antes de um homem ejacular durante a relação sexual é de quatro a cinco minutos e para o pessoal que dispara antes do tempo, pode acontecer em apenas 30 segundos a um minuto e pode ocorrer até mesmo antes da penetração.

Eu cá para mim "foda-se!!! que um gajo está agarrado ao caralho, a cona ou o cu ali tão perto, a mãozinha a mexer, filho vais para ali que mando eu, e quando está, quando está, a conseguir, esguicha descontrolado e a cair, porra que tanto trabalho conseguido, só para ir foder e depois "póc".

Dizia o manual que a causa exata não é conhecida, mas muitas vezes enraizada em questões físicas, psicológicas ou emocionais, como ansiedade, stress ou depressão.

"ó diabo Norberto, tanta coisa que é estudada, o dr. Chakra a querer fazer crer, então se não sabem a causa, como é que te vão pôr a foder", dizia-me ele "mas ele tem aqui soluções", então vamos lá ver.
Imagem de Free-Photos por Pixabay 
Tratamentos indicados, pelo dr. Chakra

a) Aconselhamento é recomendado para tratar a ejaculação precoce, o que pode incluir psicoterapia, bem como aprender maneiras de comunicar com o seu parceiro sobre disfunção sexual.

"Norberto, tás fodido, o que ele te está a dizer básicamente é que tens que aprender a fazer conversa fiada pá, a ganhares lábia, vais tentas foder, a coisa dispara antes do tempo, tu ali agarrado ao caralho, quase quase, a coisa esguicha e tu depois, pá, começas a dizer que isto até é bom ser assim, é mais excitante, no dia que for mesmo a sério até sabe melhor.

b) Medicamentos são usados para tratar depressão e stress 

"Medicamentos Norberto?, não sei se estás a ver, o que eles querem mesmo é que adormeças, estás ali agarrado ao animal, pá, meio a dormir com ele na mão, só que estás fodido na mesma, ele está meio ensonado, meio dobrado e se esguichar, que vai esguichar, só dá um esguicho pequeno"

c) Cremes de entorpecimento que são usados directamente nos genitais para ajudar a controlar a ejaculação precoce.

"Bem Norberto, cremes para o caralho e para os colhões, que maravilha, primeiro era comprimidos, agora é cremes, admite isto não se vai resolver, o gajo fica adormecido na mesma, ef pá, com cremes a escorregar, então ainda dispara mais depressa".

d) Auto ajuda em que existem várias técnicas se pode tentar antes de procurar ajuda médica.

"ha ha ha Norberto, esta sim merece atenção, vamos lá ver essas técnicas"

1. Masturbação uma hora ou duas antes de fazer sexo.

"foda-se Norberto, bater punhetas antes de foder, é essa a solução? ha ha ha ha, eh pá quando fores à função pá já estás cansado, todo mirrado, não dispara nem nada".

2. Usando um preservativo grosso para ajudar a diminuir a sensação.

"cum caralho, ha ha ha Norberto, preservativo grosso, é essa a técnica? não sentir nada?"

3. Respirando fundo para fechar brevemente o reflexo ejaculatório.

Diz ele que ajuda a durar mais tempo ao fazer amor com o parceiro. Essa técnica é composta de três fases: primeiro, precisa de se excitar sexualmente com a ajuda de um parceiro ou se masturbando.

Então, no ponto antes de chegar ao seu clímax, precisa parar e segurar. Em seguida, faz algumas respirações profundas e relaxe.

Quando estiver calmo e no comando de suas emoções, repita o processo novamente. O método envolve aprender a entender quando está se aproximando do orgasmo e treinar o corpo para controlar o tempo para evitar a ejaculação precoce.

"ufa Norberto, respira fundo, bates com ele assim em qualquer coisa e depois respiras fundo, fechas-te logo e pensas, e foda-se que doeu, não esguichas mas respiras"

4. Ter relações sexuais com o seu parceiro no topo.

"eh pá, Norberto isto é muita ciência, nem eu sei o que isto é"

5. Fazer pausas durante o sexo e distrair-se pensando em algo completamente diferente.

"Norberto, oi, lá lá lá, estou a olhar para o ar, lá lá lá, pai natal, pai natal, pai natal, jingobell, pchuuu, olha disparou"

6. Pratique exercício Kegel

"Nisto Norberto acredito, basicamente fazes exercícios com o músculo do cu, só que podes esperar sentado, tás fodido, apertas o cu apertas o cu, e talvez daqui a cinquenta anos ele deixa de esguichar antes do tempo, mas aí é porque tás velho, ah ah ah"

7. Execute a técnica de compressão

Diz o dr. que esta técnica requer muita prática e tempo ininterrupto, e durante as preliminares, pede-se ao parceiro que aperte o final de um pénis, no ponto em que a cabeça se une ao eixo.

Depois de deixar de apertar, espera-se 20 a 30 segundos e continua-se com as preliminares.

Repita o exercício três vezes por semana até perceber melhorias.

"Ui Norberto Norberto técnica da compressão, isto cheira-me em apertares o coiso, não esguichas não, ai que não esguichas, comprimes percebes? ele vai quase quase e tu oi toca a espremer"

8. Terapia da conversa

Diz o dr. que esta técnica é conversar com alguém que saiba de saúde mental, sei lá um psiquiatra, sobre experiências e relacionamentos e que isso pode ser frutífero.

Conhecida como terapia de conversa ou aconselhamento, essas sessões ajudam a pessoa a lidar com a ansiedade relacionada ao desempenho e a superar o stress enquanto faz amor com seu parceiro.

"Esta é boa Norberto, vais ao psicólogo dizer-lhe que esguichas demasiado rápido, e ele diz, boa aí falar de desempenho, porra Norberto, vais falar de uma coisa que não tens, que é desempenho, só conversa Norberto"

9. Método Stop and Start

Diz o dr. que esta técnica é basicamente ir acariciando o pénis para cima e para baixo e quando ele está lá quase, para-se, e vai-se dando atenção às sensações físicas para tentar aprender a controlar".

"ep pá, Norberto, este está na cara, é espeta e pára, bate punheta e pára, mas Norberto, tu não chegas a espetar grande coisa, isto mais parece o lá lá lá a olhar para o ar, tás fodido Norberto"

2 comentários:

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo