São só 8 as melhores posições para fazer sexo no carro? - Biografias Eróticas

São só 8 as melhores posições para fazer sexo no carro?

Ter sexo em veículos é sempre excitante, seja no camião, na carrinha, no avião, ou no carro mais ligeiro. Cai fora das quatro paredes e é um pouco como conduzir de descapotável com a cabeça ao vento. 

Há uma sensação de perigo, de urgência e uma certa adrenalina que confere ao momento uma dose forte de erotismo que devia ser experimentada por aqueles que querem incrementar a relação, mesmo que fosse em ambiente protegido.
"Olha companheira ou companheiro, hoje vamos ali à garagem ao veículo", "para quê?", pergunta ele ou ela, "Ora, para foder".

Mas para evitar aqui alguns constrangimentos, algum entorse de coluna, alguma joelhada inoportuna, reúnem-se aqui oito posições acompanhadas de ilustrações que, para além de confortáveis, facilitam a execução e, ao que parece, garantem bastante prazer e emoção aos "ocupantes".

1# ELA DIRIGE
Sentado no banco do condutor, coloque o parceiro ao seu colo, empunhando o volante do carro como apoio. Assim ele pode dirigir os seus movimentos com mais facilidade.

2# CACHORRINHO
Coloque o parceiro no banco traseiro na posição de cachorrinho, apoiada no vidro. Agora posicione-se atrás dele para começar o trabalho. Nesta é você quem controla o ritmo.

3# SESSENTA E NOVE
Deite-se de costas no banco traseiro e diga para ele ficar invertido em cima de si, fazendo o clássico 69.

4# MONTADA
Você deita-se no banco de trás e o parceiro monta por cima. Essa posição é interessante porque ele pode controlar a intensidade do sexo e sua inclinação, adequando-se assim aos estímulos que prefere.

5# DOMINADO
O parceiro vai por cima, no banco do passageiro, de frente para si. Segurando em sua cintura, deixe-o ao comando. Enquanto isso você pode beijá-lo ou brincar com o seu peito.

6# ESCANCARADA
Posicione-o no meio do banco traseiro com as pernas abertas para cima, apoiando o calcanhar no banco da dianteira. Assim você pode, ajoelhado, penetrá-lo à vontade. Um encaixe perfeito.

7# ENCAIXADA
Esta é parecida com a anterior, mas a penetração é mais profunda: ele fica deitado no banco traseiro e as suas pernas apoiam-se nos seus ombros.

8# EMPINADINHO
Deixamos a melhor para o final. Deitando o banco do passageiro, coloque-o de bruços nele, mas se apoiando com os braços no de trás. Você pode-se deitar por cima com suas pernas entre as dele ou, se preferir, ele fica com as pernas fechadas e você com as suas abertas em volta.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo