Manual de Aumento Peniano - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Manual de Aumento Peniano

👽
Ultimamente o Biografias tem-se preocupado em reunir material didáctico e de entretenimento muito relevante, até com umas reedições de grandes obras há muito esquecidas mas que são clássicos e por isso devem ser acarinhados e dados a conhecer aos nossos visitantes.

Alerta-se que toda a obra deve ser lida e compreendida como se o narrador estivesse em outra dimensão e outra galáxia a milhões de anos luz enviando mensagens do futuro para nós aqui no passado. Este documento é um registo mediúnico de alguém que conseguiu aumentos verdadeiros lá no futuro mas que não é para o nosso tempo.

A parte em que diz para acreditar e que não há milagres é melhor não acreditar em nada mesmo e que os milagres não existem, mas deve-se dar muita atenção às palavras, coisas como "ordenha", "toalha molhada", "meia com arroz", "caneca de água quente" e "bolhas", é para levar a sério.

Atenção também que não se aconselha passar logo à prática com o que vem escrito, é melhor primeiro treinar numa coisa mole, como se diz no Brasil, num embutido, ou em Portugal, num chouriço, e ai pode-se torcer à vontade, em BTC, V intertido, etc, depois é melhor mandar para o lixo que a carne vai ficar fodida.

Deixamos esta obra muito importante de ficção cientifica e se espera que gostem.

2 comentários:

  1. Posso continuar praticando relação sexual normal em quanto estiver fazendo os exercícios?

    ResponderEliminar
  2. Posso continuar praticando relação sexual normal em quanto estiver fazendo os exercícios?

    ResponderEliminar

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo