Masturbação anal em 8 passos - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Masturbação anal em 8 passos

O sexo anal é uma pratica altamente prazerosa, mas muitas pessoas sentem medo de a experimentar, achando que a dor ou os momentos embaraçosos podem acontecer e arruinar o momento. 

Por isso é recomendável explorar a masturbação anal sozinho para aumentar a segurança. 

No entanto, a diferença da masturbação convencional de mulheres ou homens, saber por onde começar a estimular o ânus não é tão intuitivo, por isso damos-lhe alguns conselhos para que descubra como se masturbar analmente e obter muito prazer.

Mais sobre o assunto: punheta anal masculina



Passos a seguir:

1
O ânus é uma zona erógena importante, cheia de terminações nervosas, por isso ao se masturbar analmente conseguirá obter muito prazer. De modo que o primeiro passo para desfrutar é relaxar e não ter medo da dor, quanto mais calmo estiver mais fácil será obter prazer com a estimulação anal.


Comece por lavar muito bem a zona anal para a ter preparada para a masturbação. Pode valer-se dos seus dedos ou utilizar qualquer dos brinquedos anais disponíveis no mercado.

Comece masturbando-se como o faz habitualmente, isto ajudará a relaxar e a desfrutar da excitação produzida pela estimulação.


Quando estiver excitado o suficiente, pode começar a acariciar suavemente o seu ânus na parte externa, massajando-o com suaves movimentos circulares. Isto ajudará a relaxar a zona e ao mesmo tempo a começar a desfrutar do prazer que se sente ao estimular a área. 


Antes de introduzir seu dedo no ânus, tenha em conta algumas recomendações:

O ânus não lubrifica de forma natural, por isso é necessário o uso de lubrificante íntimo para tornar bem mais prazerosa e suave a masturbação anal. 

Coloque uma quantidade abundante em seu dedo, e também um pouco na entrada do reto. 

Se não se sentir cómodo introduzindo seu dedo diretamente no reto, pode usar uma luva cirúrgica durante a masturbação. Deve usar também lubrificante. 



Quando tiver lubrificado adequadamente o seu dedo ou o brinquedo sexual, pode passar a penetrar o seu ânus. Comece de forma suave, sem força e sentindo cada sensação. 

Realize movimentos suaves de dentro para fora, simulando a penetração, e se tiver a coordenação suficiente, vá estimulando outras zonas erógenas do corpo para potenciar o prazer. 


É normal que ao penetrar com seu dedo ou brinquedo sexual no ânus tenha a sensação de que expulsará algo, não tenha medo! Esta é uma reacção involuntária do corpo, continue com a masturbação anal pois esta resposta passará em breve. 


Para quem desejar animar-se a masturbar-se analmente, mas não conseguir controlar o medo à dor, o mais recomendável é utilizar um dilatador anal, que ajuda a adormecer ligeiramente a entrada do ânus ao mesmo tempo que dilata um pouco o orifício, diminuindo a possível dor e dando penetrações mais prazerosas.

Os plugs anais também são uma excelente ideia para quem está começando a explorar a masturbação anal, ajudam a dilatar ligeiramente o ânus enquanto se desfruta de um discreto prazer. 


Se você for homem, aproveite a masturbação anal para estimular o ponto P usando um estimulador de próstata, que chega direto ao ponto P oferecendo deliciosas sensações de prazer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo