Paixão de juventude em noite de inverno - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Paixão de juventude em noite de inverno

Foi uma daquelas viagens, nem sequer eram férias, que fui com vários amigos para a  pousada da Serra da Estrela. 

Por aquela altura, já o terei dito várias vezes, com os meus amigos de adolescência e juventude, rapazes e raparigas, havia uma imagem a preservar, só admissível a heterossexualidade, com a vida muito dificultada de um paneleiro.

Havia que arranjar a namoradinha de circunstância e de prateleira a quem se ia dando, quando ela queria, se não queria melhor, umas fodazitas aqui e ali, para ir enganando o freguês. 

Dentro do circulo, quando menos conversa melhor, sem mostras ou exibições, e sempre com os cuidados de não cair em tentação com um amigo ou ser visto ou tomado por paneleiro.



Só muito mais tarde, tive um deslize querido com o Bruno, meu amigo mais pessoal, e outro, com o Zé Martelo, fodilhão do grupo, com quem arrisquei e enganei, conseguindo dele, mais importante o silêncio acompanhado de umas boas fodas. 

O Bruno numas férias no Algarve em que lhe pedi para lhe ir ao cu e ele deixou, e ao Zé Martelo, quando o apanhei bêbado, lhe saltei para cima, e me foi ele ao cu.

Fora isso era silêncio e descrição absoluta e se queria festa procurava-o noutro lado e não no grupo de amigos. 

Para foder só se fosse uma das miúdas disponíveis que ao sabor dos seus humores e namorismos infantis ia passando de mão em mão por quase todos. 

Estranho era rapazes como eu já não as terem comido todas, querendo elas, mais fáceis quando malfadadas pelo fim de outros amores.

A Serra da Estrela basicamente era um programa antigo de foda em grupo, mais ou menos organizada, em que as meninas, quase todas com instinto de putas, iam provando de rapaz em rapaz o que cada um valia para depois serem tema de conversa e dos seus comentários. 

Para mim, era quase natural, dizerem "Com o Leo, nada, ele desapareceu", "Foi comer para aí outra gaja alojada cá", o que não só me divertia como conferia algum estatuto.

A pousada estava apinhada de gente, inverno com neve, férias de aulas, com montes de rapaziada, e um terreno de caça para os meus desejos diferentes.

Acontecia muitas vezes estar com os meus amigos e de repente, sair da mesa, dizer que ia ali ou acoli, sempre em sentimento de engano e proibição, divertindo-me com ele, para ir ter com homens e mulheres, das que me agradam, para foder ou ser fodido.

Quase natural, sem esforço, encontrava parceiros disponíveis, em momentos mais improváveis, homens com mulher e filhos numa mesa de um restaurante, num cinema em qualquer lado, mulheres não resolvidas, a quererem mais do que está ali para elas, com aquele toque do proibido desejado para se sentirem vivos.

Na primeira noite, assentámos arraiais todos na discoteca do sitio, reunidos todos a beber e a dançar.

Não sei como, ao longo da noite fui trocando olhares com quem parecia ser o dono ou organizador do espaço. Bastante mais velho do que eu, era daqueles homens tranquilos com ar de vida organizada que têm tudo o que querem, a passar por nós a perguntar se estava tudo bem.

Olhava-o desenvolto a perscrutar-lhe o corpo a face as coxas tudo e ele a mim pelo meu interesse a cada momento que passa mais indiscreto e preocupante, como se me desse a ele em promessa de qualquer coisa que ele mais sabe do que eu a mirar-me agora sentado ao longe, os meus olhos nos dele e ele nos meus.

Levantei-me e dirigi-me na direcção do bar que era a mesma da dele para o provocar para esperar que alguma coisa acontecesse sozinha, sem fôlego ou respiração, os meus lábios e garganta secas, o meu ânus a pedir-me, reflectido no meu andar, ao passar por ele "estás bem precisas de alguma coisa", tocou-me na mão e perguntou-me.

Olhei-o, não sei se envergonhado, a dizer-lhe "não sei bem o que quero", cúmplices já definidos como se não houvesse mais ninguém, nem som aos gritos, nem luz, nem cheiro, "vem comigo, mostro-te o meu escritório", disse. 

Olhei de relance se os meus amigos se apercebiam, correndo quase atrás dele, para o interior dos bastidores daquele local encantado e secreto.

"Reparei que olhavas muito fixamente para mim", disse. "é o que estou a pensar?", perguntou.

Arrisquei doido, como faço quase sempre, "não sei talvez". Pus-lhe a minha mão entre as pernas, afagando-lhe o pénis quente e teso, apertado nas calças, a querer soltar-se, puxou-me contra ele, "anda".

Aproximámos-nos de um sofá, despiu-se todo, soltando-se dele um pénis entesado de dor, tirou-me a roupa e sentado, mamou-me o caralho, deixou-me teso, puxou-me para baixo a meter na minha boca o pénis duro, a ajeitá-lo mais fundo.

Ocorria-me e dava-me prazer estarem os meus amigos lá fora e eu ali a foder com aquele homem experiente a apertar-me o cu a prepará-lo para mo comer. 

Levantou-me as pernas e penetrou-me leve devagarinho como se eu fosse uma mulher, o peito peludo dele, o bafo quente da boca na minha, a entrar-me pelo ânus dentro, e gemer baixinho, com as ancas a baterem-me no rabo, a apertar-me contra ele, sempre e sempre em movimento.

Pediu-me para subir para cima dele encavei o caralho dele pelo meu cu adentro, movimento as minhas nádegas em harmonia com os movimentos dele, a penetrar-me como um amor perfeito, a beijar-me na boca, com o meu rabo nas mãos dele, a foder-me todo por baixo.

Virei-lhe o rabo, e senti-o a puxar-me pelas nádegas a dar-me umas palmadas duras, a penetrar-me fundo. 

Lá de fora vinha o som da música, via as luzes da discoteca nos meus olhos de memória, espetava-lhe o cu a dar-lhe ainda mais, duro, suado, colado a mim, um só corpo, os quadris dele a desferirem os meus, um caralho grosso a entrar em mim, estava a vir-me com uma punheta e zurrar dele de satisfação a vir-se com um esguicho em mim, a vir-me doido também.

Como se nada fosse apareci depois juntos dos meus amigos, pensando eles que eu tinha andado a arranjar qualquer coisa.


1 comentário:

  1. Muitos, muitos parabéns por tão bela descrição, e ui que experiência ou conto bem caliente, já tens mais um seguidor!!

    ResponderEliminar

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo