Prometido Test-Drive do Luvkis - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Prometido Test-Drive do Luvkis

Sensacional!! Ainda estou no céu!! A minha mulher tinha-me oferecido um presente especial e meus caros amigos ele chegou a horas, o inominável e inenarrável "Luvkis Masturbator Vibrating Sex Toy for Male Masturbation", foda-se!! com centenas de funcionalidades, recarregável, com dez velocidades, à prova de água, cabo usb, copos automáticos, mas que maravilha!! tem tudo para uma punheta astral.
Eu tinha prometido aí ao pessoal fazer um test-drive ao Lukvis para ver quando dava, e explicar como foi, como tudo correu, e rapaziada, só posso dizer que ainda estou com os cabelos no ar.

Podes gostar também
SENSACIONAL OBRIGADO MULHERZINHA
Foi a loucura total!! E sabe que mais, minha mulher vê aplicação em tudo, vejam só o que essa mulher consegue com um só pepino, porra!! come ele, fode com ele, mete ele nos olhos, esfrega pescoço com ele, treina mamada nele, e quando viu o Lukvis funcionando ficou doida. 

Eu me preparando para o test-drive, reunindo as minhas notas, e ela me dizendo "rapaz, isso não é só pra punheta, está vendo, né, isso é electrodoméstico, isso é equipamento médico, rapaz, dá para massajar, manter seus músculos funcionando, não é só pra punheta".

Eu querendo pôr esse negócio funcionando, para explicar tudo direitinho pro pessoal, disse para ela "tudo bem menina, você depois brinca com ele, mas me ajuda aqui vai", e foi aí, eu querendo ler instruções, ela começou logo passando no pau, dizia ela, "não precisa, eu sei como essa porra funciona".

Primeiro pessoal, minha mulher me afiou o pau para ficar assim mais ou menos duro, não é preciso muito, depois passou lubrificante, como se tivesse untando bem uma peça de carne, e depois veio o Luvkis.
Luvkis Marturbatur para pau exigente
Primeiro rapaziada ela meteu por cima do pau, sabe como é né, para dar assim uma arrancada, em velocidade baixa, andava assim passando, devagar para a frente e para trás, Caralho!!, bem, meu pau começou crescendo, estava tremendo todo, depois ela foi acelerando, sabe, carregando fundo, mas que sucesso!!

E sabe, senti assim um beneficio, meu pau estava mais duro que o costume, comecei pensando em fodê-la, lhe ir logo ali à cona, mas minha mulher insistia, "agora não pode, agora não pode, tira notas vai", meu caralho estava tremendo tanto, tão rijo que não conseguia escrever no bloco, explicar isto pra vocês, ela sempre passando, se rindo do meu gozo, tudo mexia e não era só caralho, por baixo e por cima, era a barriga e os colhões, menino, não estava aguentando.

Minha mulher depois me deu um descanso, eu estava indo nas alturas, olhava a cabeça do pau, e caras, a desgraçada estava vermelha, cheia de força dos vasos, de energia correndo, ela me dizendo "vou dar o Luvkis também para seu pai", eu assim, "quê, meu pai? menina ele está velho né", e ela assim para mim,"está velho mas isso aqui é tratamento, vai ver ele regenera, ele vai passar no pau dele e logo logo levanta".
Luvkis melhor eletrodoméstico do mundo.
Eu assim "mas que conversa é essa, vai põe aí o Luvkis para funcionar", bom rapaziada, ela meteu o Luvkis por baixo, sempre assim movendo, dando uma passada lenta, tomates, colhões, pau, pelos, foda-se!!, estava tudo electrizado, ela ia mandando mais lubrificante, fazia assim uma espécie de molho, e rapaziada, minha mulher estava adorando, eu bem via, estava com um tesão tremendo.

E o que gosto nela mesmo, é que essa minha mulher, sabe ser puta quando quer, bom rapaziada eu nem devia dizer isto, era um segredo de um bom trabalho, ela começou a dar uma girada no pau com o Luvkis, ii!! mãezinha, assim como se tivesse afiando lápis, com o Luvkis dando volta no pau.

Sentia assim um buzz na ponta do caralho, um verdadeiro terramoto, de edifícios caindo, só sei que fechei os olhos, via minha mulher se lambendo, do gosto que me estava dando, não senhor!! isso não era punheta, nem masturbação, era assim uma coisa tantra, cai para trás deitado, minha mulher agarrada ao trabalho, magma e lava de um vulcão, ela só parou quando o jacto quente saiu.
Luvkis para casais e solteiros
Bom rapaziada, só posso dizer que dei uma boa review a esse negócio aí, e é como minha mulher diz, essa coisa não é só para punheta e pronto, é para pura diversão, e se liga pessoal, a gente nunca cresce, precisa de brinquedo sempre.

Minha mulher é claro é maluca, já está dando aplicação nesse negócio, diz ela "pra fazer batidos, massagens em todo o lado, abdominais, e pro papai fazer seus tratamentos", ela me disse outra coisa mas não sei, será que caralho tem coronárias? ela disse que sim, que o Luvkis é bom para coronárias e colesterol.

Espero que tenham apreciado minhas notas, fiz o possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo