Pode ser corno quem quer? - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Pode ser corno quem quer?

Era uma pergunta que me andava fazendo há algum tempo. Tinha descoberto o Falcão, esse músico brasileiro maravilhoso, que escumbalha o sistema, que fala mesmo sério na brincadeira, que dizia "só é corno quem quer", e depois tinha-me ligado um amigo, me pedia "mas como faço?, me ajuda, quero tanto ser corno", que a pergunta me ficou zoando, não podia ser coincidência, "se pode ser corno quem quer?".


Nessa tarde encontrei o Dr. Manecas, o psicólogo de mentiras iluminadas durante o dia, e ensinador de verdades ocultas à noite, estava ele num bar descontraído com uma perua, não era normal vê-lo na rua, trabalhando em senhora precisada, ele me chamou juntei-me a eles, e no meio da conversa perguntei "Pode ser corno quem quer?, Dr. Manecas".

Ele soltou uma gargalhada, aquilo veio lá mesmo de dentro, olhei pro pau grosso que abanava, no meio das calças como enguia esguia, "não meu amigo, claro que não, pelo menos pra quem quer ser corno de qualidade", "corno de qualidade, Dr. Manecas?", "é isso meu amigo, é tudo questão de economia, compreendes?", mas que caralho pensei eu, o que é que tinha a economia a ver com um gajo querer pôr a mulher a foder, e gostar, porra!!.

Continuou o Dr. Manecas, "eh pá, é como ter produto pra vender, se o produto não presta fica na prateleira, e é tudo mais difícil, compreendes?", diabo que não percebia nada, "se a mulher do corno não dá, se não tem atributos, não tem talentos, fica tudo mais caro pro corno, está a ver", agora começava a perceber, "se corno tem mulher boa, com muito conhecimento, coisa mesmo boa, também é problema".

"Problema?", dizia eu, "sim, quer dizer corno com gaja boa, devia era estar ganhando dinheiro, dá mais rendimento ser ela mesmo puta do que corneadora, não sei se está vendo, corno com gaja boa não faz sentido, mais vale passar por chulo e fazer melhor figura", porra!! quanta sabedoria, era mesmo difícil ser corno, havia ali um meio termo tão difícil de conseguir.

Mas Dr. Manecas estava embalado no tema, "mas você sabe meu lema é Dr. Manecas tem sempre solução", dizia-me então ele, "se corno tem produto com poucas condições tem de procurar nichos", foda-se!! até onde se podia ir com tão difícil querer.

"No outro dia apareceu-me um com mulher rabuda, mas meu filho, rabuda a sério, o corno andava desolado, quem queria um cu tão grande, e sabe o que é que eu fiz?", perguntei-lhe o quê, "telefonei para um pessoal que adora rabo grande e depois faziam fila, pessoal mesmo necessitado, e é pra dizer amigo, há sempre gosto pra tudo.".


Perguntei-lhe, "mas esse corno da rabuda tem boa economia?", respondeu-me "quer dizer boa boa economia não tem, maior parte do tempo em vez de receber, fica pagando para comerem o rabo da rabuda, fica sendo um corno com prejuízo, mas mesmo assim é corno como quer, e mulher anda mais tranquila".

Continuava ele, "tem que ver que para alguns cornos, não ser corno já não tem escolha, há muita evolução, compreende", dizia eu muito estúpido, "evolução, sim, sim, evolução", "há conspiração também", foda-se!! conspiração, caralho!!, hoje gaja rabuda ou não rabuda, quer emoção fora, percebes?", e pensei eu, corno está fodido, tem mesmo que resolver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo