Os soutiens realmente deixam as mamas mais flácidas? - Biografias Eróticas
Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish

Os soutiens realmente deixam as mamas mais flácidas?

Honra aos franceses ou aos de sangue ou nome francês, é que só podia ser um destes a juntar prazer a tanto trabalho e estudo. Isto é mesmo matéria para supositório. Não é que um tal de Rouillon começou a pensar o que podia fazer para melhorar o mundo e a dado momento teve a ideia. Mamas, mamas e mais mamas.

Imaginamos nós aqui no supositório, como é que terá conseguido tão importante feito, e a conclusão só pode ser uma: olhando mamas.

Homem adora olhar para mamas, é magnético, até mulher gosta mas para avaliar ou gozar, gay, bicha, paneleiro também não desdenha, deve ser coisa genética, ou senão mesmo traumática, é que os primeiros anos de vida são passados chupando teta, e a coisa fica, né, pra toda a vida.

Mas aqui o Rouillon foi prático, não estava apreciando mamas presas, lhe faziam confusão na consciência, dentro dos soutiens espremidas, bem libertas e soltas melhor estariam, então começou falando aí pra mulherada, que soutiens só fazem mal, melhor mesmo é andar sem nada, se descaem ou sobem mamas não importa, isso é tudo uma falsa necessidade.

Pensando bem aqui no supositório, Roiullon até tem razão, mas quem foram os gajos que inventaram essa merda?, que estraga a vista do que importa, está bem que junta e aconchega e isso é bom, mas os pipos e mamilos não se vêm, o melhor fica escondido.

Mas ele foi insistente, vou provar que tenho razão, que soutien não impede que mamas caiam, faz mesmo aumentá-los, começou depois gritando que precisava de "sujeitos de estudo", e como para isso não serviam ratos, Rouillon não iria andar a apalpar mama de rata que isso não dava, e não é que se ofereceram logo 330 gajas para o ajudar no assunto, todas com entre 18 a 35 anos.

Isso é brilhante, Roiullon é um génio, disse logo pras meninas, isso vai demorar não é imediato, talvez uma ou duas décadas, vou andar esse tempo apalpando vossas mamas, pra ver como as coisas ficam, dizia ele, têm de ser aplicadas, nada de andar com soutien.
Imagem de Bobine por Pixabay 
Mas que maravilha!! Que visão!! Ajudar a humanidade fazendo seu estudo, se entretendo ao mesmo tempo, lançando flash na imprensa, "meninas, soutien não ajuda com dores nas costas ou firmeza das mamas", com isso aparecendo mais "sujeitos", meninas novas no ar falando, "ai Rouillon tem razão, estou respirando melhor, e está vendo, melhor postura".

Muita coisa que aqui se fala foi ontem, Rouillon anda apalpando mamas de gaja faz 15 anos, ele é claro quando diz, estou estudando os efeitos a longo prazo de usar soutien ou ficar sem, meu estudo é muito elaborado, recolho dados todos os dias, das meninas que me ajudam nessa tarefa tão dura, com tempo continua, também estou evoluindo, registo as meninas no desporto, abanando mamas para mim, para eu ver como é e como fica, e se as mamas beneficiam ou não com a negação da gravidade.

Diz ele que chegou já uma conclusão, só com uma régua de cálculo e uma pinça (supositório não percebe como usar pinça neste caso ajuda, mas tudo bem), que as mamas ficavam mais firmes e não caiam nas mulheres que não usavam soutien,  se saindo melhor contra a gravidade.

Rouillon disse, vai ver, mamas ficam dependentes, é como estar ali na varanda sem fazer nada, não mexem, não dão solavanco, mamilos não esfriam, ganham menos peso, em relação aos ombros, e pronto músculo fica mole e cai em baixo flácido.

Claro que quando disse isso, apareceu logo malucas se armando em testemunhos dizendo, tirei meu soutien, meu marido está gostando mais, passou dois dias e já respiro melhor, minhas mamas estão balançando de alegria.

Mas Rouillon disse logo, meninas isto é só um estudo, olhem que ainda vai no meio, vou passar mais tempo recolhendo dados, logo logo direi mais coisas, o que estou sabendo é que 330 "sujeitos" já não chegam, estou recrutando mais elementos, uma amostra muito maior de mulheres é o que preciso, para realizar mais pesquisas sobre o assunto.

Mas olha que Rouillon tem-se orientado, mas a coisa anda dando merda, esse pessoal fabricante da coisa, já apertou com ele referindo que aquilo é tudo mentira, mama em si soutien faz falta, dá forma e desperta, o senso do homem erótico, melhores mamas são as que não se vêm, mas as que se imaginam sonhando.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo