Contos Eróticos de Natal - # Toma lá um presente de natal - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Contos Eróticos de Natal - # Toma lá um presente de natal

What a Fuck!! Nem queria acreditar quando a minha mulher me disse o que me ia dar de presente no dia de Natal. Na altura disse-lhe que já era grande demais para andar a receber agrados da esposa, mas ela insistiu que eu ia adorar e que era uma maneira de relaxar naqueles dias mais complicados do ciclo da mulher em que ela não me podia ajudar.
Estava na dúvida, não lhe percebia as palavras até que me apresentou ao inominável e creepy LUVKIS MASTURBATUR
E eu assim, "foda-se!! mas que merda é essa!! queres-me torturar os colhões, a deixar-me o pau todo electrizado", e ela, "é para tu brincares, vais ver vais gostar, eu vou-me fartar de rir e fico a ver", eu continuava "esta porra é assustadora, mas o que é isto mesmo?".

Bom a minha mulher tinha estudado isto a sério, foram noites perdidas a analisar o instrumento, contou-me ela que a coisa tinha assim um nome insuspeito, "Masturbador Luvkis Recarregável".

E eu foda-se!! recarregável, mãezinha, não é brincadeira, dizia ela "esta merda tem 10 velocidades de vibração, e é o último grito da ciência da punheta, se fosse mota era para aí uma kawazaki 1000 com velocidades de aceleração incríveis."

Mas que caralho!!, não sabia se devia estar assustado, só a ouvia descrever tantas qualidades, dizia emocionada:
  • Tem um motor forte embutido, com dez velocidades, que te dá para ires em primeira, segunda, sempre a abrir, até à meta final entre a massagem suave até à punheta mais dura, sempre a conduzir em segurança;
  • Design à prova de água avançado, o que quer dizer que podes mergulhar com ele debaixo de água, podes ouvir um chap chap, aconselho lubrificante, mas não apanhas choque nenhum;

  • Material seguro em silicone de alta qualidade que te dá 100% de segurança na punheta mais exigente, o que significa que podes avançar sempre em alta rotação e velocidade com riscos muito reduzidos;
  • Bateria recarregável, totalmente carregada em cerca de 2 horas, por cabo usb carregado pelo power bank ou pelo computador, o que permite teres duas baterias, enquanto tens uma em acção, estás a carregar a outra, o que permite ter prazer intenso e sucessivo;
  • Portátil e flexível, e sem fio, adequado para levar nas férias para brincadeiras mais atrevidas.

Dizia-me ela depois de tanto insistir que eu lhe agradasse e brincasse com o dito instrumento "só te quero fazer feliz, e feliz Natal".

Vem aqui o video desta maravilha da técnica:


Depois que tiver feito o test-drive desta maravilha darei mais pormenores sobre a qualidade da execução, acelerações nas descidas e subidas, rendimento, potência, etc. num próximo post.

Me aguardem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo