As gajas são mais inteligentes? - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

As gajas são mais inteligentes?

Telefonou-me hoje a minha amiga Marta, sempre intensa e desesperada, "estás a ver, devias pôr isto lá no teu supositório, há estudos, pá, conclusões, as gajas são mais espertas que os gajos, é um professor, o Flynn, que o diz",  a Marta é "a" minha amiga, "a" de ser única no que pensa, se uns correm para um lado, ela caminha para o outro, diz-me muitas vezes, não sou lésbica, nem fufa, nem bi, hereto ou homo, sou mais assim assim, qualquer coisa quando quero.

Respondi-lhe logo, "calma caralho!! estás a confundir tudo, esses gajos já não fazem ciência, não descobrem merda nenhuma, limitam-se a certificar o óbvio, do que pensamos e achamos, isso é tudo supositório, e porra! caralho!! no fim, enganam-se sempre nas conclusões.

"O caralho!!" gritava ela, que eu não queria admitir, era uma coisa natural, as gajas mandavam nisto, eu ria-me do que ouvia, e malvado nos sentidos, replicava com ela "cum caralho!! que és mesmo burra!! as gajas estão na mesma, pá", lá lhe contei a minha teoria, que o Flynn estava errado, os gajos é que estão mais parvos, porque é coisa da evolução.

"Vês gajos a caçar? não, não vês, caralho!! os gajos agora nem no supermercado caçam, se querem uma galinha ou uma peça de carne, vão ao congelador buscar e pronto!! perdem qualidades e ficam burros como o caralho!!, ela tinha-se calado do lado de lá, talvez a minha teoria fizesse sentido, as gajas tinham invadido o espaço, e continuava eu "e porra caralho!! já nem no supermercado!! são as gajas que andam a caçar promoções e o caralho, pá, um gajo já não caça nada, come o que lhe dão e pronto".

Ela balbuciava "se calhar é isso", eu não percebia de merda nenhuma, mas que sentido fazia, ai isso fazia, "e foder? eh pá, um gajo já nem pode foder como deve ser, caralho!!, dantes as gajas ficavam lá nas grutas à espera de um gajo, a vir da caça, pá, e vinha cheio de pica, cheio de tesão, levantava as peles de javali ou o caralho, e não havia cueca, não havia nada, é dá cá a cona, vira lá o cu, e zumba pá zumba, caralho!! agora, pá, não sei se estás a ver".


"Estou a ver, estou, essa tua teoria faz-me algum sentido", dizia-me ela, "estás a dizer que as gajas estão mais inteligentes, mas caralho!! ficam estúpidas ao mesmo tempo, e os gajos que caminham para burros, estão a ficar mais espertos, se é isso caralho!! que se foda esta evolução, caralho!!, o Flynn não tem razão, estes caralhos só vêm metade da coisa, sempre a mesma merda".

Entrei eu a atacar, "é que há limites Marta porra!! se tenho uma cona, não posso ter um caralho na cona, ou uma cona no caralho, ou uma cona no cu, ou um caralho no cu, não dá, percebes", bom, dizia-me ela, que perdera o raciocínio, estava um pouco confusa, "a gaja leva a cona, o gajo se for leva o caralho, e no fim o que acontece, trazem duas galinhas, caralho!! assim é demais, não dá".

Já indefesa ouvia a Marta "essas das galinhas, não entendi bem", continuei eu, "galinhas galinhas porra!! para quê vou atrás de galinhas, se tenho cona e galinhas sem ter trabalho, não me esforço, logo fico mais parvo, mas mais esperto! Ouve, no outro dia no clube, os gajos estavam a comer lagosta, e um que tinha a gaja a trabalhar disse "eh pá temos que fazer um clube de gajos feministas, temos de defender mais as gajas".

Diz-me ela "foda-se!! um clube de gajos feministas? que merda é essa?", continuei eu, "é a estratégia, pá, os gajos andavam inteligentes e ao mesmo tempo fodidos, agora que são burros estão a gostar, temos de apoiar as gajas, a serem mais inteligentes ainda, pá isso é muito importante, gajo burro tem mais tempo e mais esperança de vida".

"Eh pá caralho, isso é verdade, esta merda das gajas quererem ser inteligentes, é uma porra, caralho, dá trabalho como o caralho, dividir responsabilidades, já não podem xingar o pessoal, exigir seja o que for", e eu sempre à atacar, "vê lá que há gajos a escrever livros e a ganhar dinheiro só para convencer as gajas, que são muito inteligentes, que ter só mamas não interessa, é importante terem cérebro, é tudo um esquema, caralho!! os gajos estão a ganhar, ha ha ha, viram aqui uma oportunidade de pôr as gajas a trabalhar".

E insistia eu sempre a ferir "E as contas? caralho, as contas, os gajos já não têm de se preocupar, as gajas queriam uma merda e porra que até doía!! é mala, é bijuteria!!

"Marta isto é uma conspiração de gajos ..., é um caralho de um pacto, já não têm de provar, ficam em casa, a gaja vai trabalhar!! caralho!! isto é que é esperteza minha amiga!! é chique e fica bem, não têm que se recriminar, a ir buscar a comida, a pôr roupa a lavar, gajas pra galar, porque gajo ser burro, caralho, é o que está a dar".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo