Vibradores HUM HUM HUM - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Vibradores HUM HUM HUM

HUM estão mostrando, HUM são tão grandes, HUM estão me enganando, HUM não sei se faço, HUM é uma delicia, HUM é tão utilizado que nem a nossa única colaboradora, normalmente sabedora destas coisas, percebeu do que andava a ser falado, um vibrador novo que vinha revolucionar isto tudo.

Vibrador de nova geração .2 ultra inteligente, não para fazer chamadas

Andávamos ainda a pilhas, outras mais inventivas com o vibrar do telefone, quando descobrimos o vibrador HUM, um pénis inteligente que aprende sozinho e, pelo que ouvimos se adapta aos  movimentos do corpo, vibra mais ou menos ou muito, e nem é preciso carregar no acelerador, dispensa toda a gente para se auto-satisfazer.

É uma espécie de faz tudo e parece que as gajas mais atentas e uns gajos também que não dispensam o instrumento foram logo a correr procurar o update dos dildos manuais ou a pilhas, numa correria desenfreada só para serem os primeiros a experimentar.

Disseram para aí que o vibrador HUM tem inteligência artificial, mas o pior é que nos testes, ouviu-se para aí que a sócia, técnica ou o caralho, uma gaja boa na verdade, começou a experimentar o produto, e foda-se!! o HUM ficou maluco, não contavam os gajos que o vibrador aprendesse muito, e a gaja ficou histérica.

De maneiras que o HUM, vibrador endiabrado, nunca chegou ao mercado.

Mas esta gente não pára, nós pobres necessitadas, pensamos que a ciência só serve para coisas grandes, porra!! inteligência artificial em vibradores, é mesmo coisa do caralho!!, e ainda por cima de borracha, uma merda cheia de sensores, para quê!! quando há fins tão mais importantes, sei lá, salvar o mundo.

Mas não, nós gajas necessitadas, e também alguns precisados, precisamos de vibradores espertos que aprendam sozinhos tudo o que interessa e se para isso forem de inteligência artificial, chiça diabo!!, tanto melhor.

Mas esperem!! para dar cabo dos nossos sonhos aparecem sempre alguns intrujas, não é que andaram a apregoar vibradores espertos, quando eram autómatos a responder a comandos de voz, já estamos a ver, anda vibrador anda, e os desgraçados lá vibravam, mas aprender aprender do que gajas e gajos gostam, isso não era verdade, os dildos electrónicos continuavam estúpidos.

É que os especialistas diziam, esta merda não é fácil, não é só criar um vibrador e pronto, não, isto é programação avançada, significa ensinar a máquina, como se fosse um bebé, que depois ela lá se desenvolve sozinha, mas que para isso, antes, é necessário obter dados de uma experiência sexual inesquecível.

E há cuidados diziam, os vibradores com inteligência artificial podem ficar malucos, nem se sabe se podem ficar tarados, ou andarem para aí aos saltos, a fugirem de casa dos donos, à procura de piriquitas e buracos, se ganharem pernas então, até pode estar tudo fodido, é uma grande responsabilidade.

Até que apareceu o LIONESS, um vibrador inteligente como deve ser, é esse aí da fotografia, dizem que nasceu já ensinado, se a gaja for maluca, o gajo endoida mas não descola, parece que até agora anda direitinho, o pior é que anda como uma procura que faz inveja aos mais velhinhos, como o HUM.
O Lioness tem formato ergonómico e é integrado ao seu próprio aplicativo de smartphone, vejam bem isto, é possível levá-lo no sitio e depois é só ligar o telefone.

O gajo é feito de silicone médico (macio e a prova de água) e por dentro tem uma estrutura toda confeccionada em 3D. Este dildo é tão esperto que, além dos sensores e circuitos de pressão, ele possui uma bateria sem fio que dispensa qualquer plug (a carga é dada por indução através de Qi, com uma tecnologia semelhante a ressonância magnética, o que quer que isso seja!!).

Ainda não o experimentámos, o gajo está esgotado, pelo que dizem que funciona com a ajuda de sensores que mapeiam a temperatura e os movimentos corporais, além de captar contrações da musculatura pélvica para que a gaja e alguns gajos entendam como funciona o seu próprio corpo.

Depois disso, ele envia os dados para a aplicação, que fornece um feedback sobre o que a gaja mais gostou e até mesmo recomenda coisas novas para experimentar, tudo com base nas preferências.

O gajo recomenda posições e movimentos que te ajudam a atingir o orgasmo, além de falar - o dildo até fala - o que pode impedir o clímax, como por exemplo o humor ou o período do ciclo menstrual. 

Vejam essa maravilha a funcionar e do que ele é capaz!!

Agora para as gajas não há problema!! Algumas consideram que o dildo inteligente é tão eficiente ao ponto de dizerem que “nem precisam tanto de um parceiro sexual”.

A porra porra!! é que alguns Lioness já estão acusando algum cansaço, que é quando entram em cu de homem, os gajos ficam desnorteados, não foram preparados para isso, já há casos desesperados de Lioness a virar de lado, aprenderam tanto o que não deviam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo