Há melhor namorado que o da irmã? - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Há melhor namorado que o da irmã?

O Diego conta ao Biografias Eróticas como foi:

Sabe confessionário me chamo Diego mas assim em casa gosto que me chamem de Bruna, nasci negão e tenho essa coisa que não posso mudar, sempre gostei muito de apanhar no cu.

Conheci o Wilson pela minha irmã, ele era namorado dela, um dia estava lá em casa da gente na Rocinha, dei com ele me olhando pro rabo, e dei com a minha irmã Isaura topando ele e perguntando a ele se era veado, eu tinha assim um calçãozinho apertado e um topzinho pequeno, andando assim bem leve bem espetadinho.

Ali passou, a irmã lhe disse, "olha o Diego meu irmão é veado e se você vai com veado é melhor dizer já, cara", mas Wilson disse "qual é, está me reconhecendo, não sou veado não, estava só olhando seu irmão, parece uma menina", ela dizia "sim eu sei vamos ver né", e eu me ria.

A nossa casa na Rocinha é pequena, espaço apertado, e já tinha dado para ver Wilson malhando na Isaura, comendo a cona e o cu dela, ele dizendo "negra tosuda", com o caralho bem teso e eu ali vendo ele, a foder ela, ela gritando e eu desejando que Wilson me viesse ao cu.

Wilson era assim um negão cara de mau, bem saliente bem musculado, da vida dura da favela, e confessionário quando aparecia para comer a Isaura, eu me apresentava né, mostrava para ele as minhas coxas, meu cuzinho pequeno, meus lábios e minha boca, quase implorando a ele "me vem ao cu Wilson".

Tinha visto ele no boteco, estava esperando por Isaura, e quando me viu passando, ele veio atrás e percebi logo, "Wilson vai-me comer", entrou aí na casa atrás de mim, e nem deu tempo, me empurrou para uma mesa, me baixou a calcinha de renda, baixou os calções dele, saltou o caralho teso e saiu roçando no meu cu.

Wilson estava com medo, olhava pela janela se Isaura vinha, e me enterrou o caralho no cu, assim um pouco violento, me vieram lágrimas de dor, mas estava adorando, ele me comendo o cu, gingando as ancas, me penetrando, e olhando pela janela.
Foto de Chris Czermak no Pexels
Estava ali deitado, na mesa com meu peito apertado, sentindo o caralho dele a abrir-me o cu, meu ânus apertado me doendo, estava gemendo de prazer, ele bem rápido me fodendo, avisado a ver se Isaura vinha, ouvi ela a falar da rua, quando Wilson estremeceu, a tirar o caralho do meu cu, a guardá-lo nas calças a correr, quando ela entrou.

Ela não nos viu ou apanhou, mas a partir daí Wilson ficou vidrado em mim, em meu cuzinho, sabe, bem apertadinho, bem melhor que a cona da minha irmã, me dizia depois no barraco onde a gente se encontrava, que já não dava prazer a ele, muita rotina, abrir as pernas foder e pronto, e foi aparecendo para comer ela, mas depois se foi.

Mas comigo era diferente, nos deitávamos na cama, lá no barraco dele, e eu mamava no caralho dele tempo e tempo e ele me ficando doido, me punha de costas, me abria as nádegas e ficava ali, partindo o caralho dele no meu cu, tão bom durante tanto tempo, estava amando ele, mesmo quando dizia "Diego eu gosto de comer você, mas não sou veado, cara, sabe isso?", e eu dizia para ele "sim você é meu macho, me chama de Bruna, vá".

Um dia ele me chamou de Bruna, eu estava cavalgando ele, com o cuzinho bem empinado, descendo sobre o caralho dele, ele com os olhos fechados, quase se vindo e eu me vindo também, as mãos dele agarrando forte as minhas nádegas, fazendo força me enterrando todo, quando ouvi aquele "Bruna você é demais, adoro esse cuzinho".

Estava tudo bem, mas Isaura andava desconfiada, Wilson tinha desaparecido e eu desaparecia muito também, deve ter-me seguido, quando Wilson me estava enrabando, ela apareceu de repente e saiu gritando para ele "você é um veado", toda a gente ouvindo ela a gritar "está indo ao cu ao meu irmão, veado veado".

Wilson ficou doido e desapareceu da Rocinha, nunca mais vi ele e não estava percebendo porquê, muitos machos na Rocinha conheciam bem a minha boca e o meu cu ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo