Meu vizinho gigolo - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Meu vizinho gigolo

👹
Sempre penso que não podia ter melhores vizinhos que o casal que mora no andar de cima. Já cá estão há mais de cinco anos e sempre nos demos muito bem, eles são um casal jovem, ele tem muito boa aparência, muito desportivo e energético, e ela é muito bonita apesar de a achar demasiado abusada na roupa que veste. 

Como diz o meu marido, ela é um pouco roliça, com um grande rabo, e isso nas mulheres, quando elas vestem saias curtas e justas, cabedal ou napas, umas blusas com um grande decote, a mostrar as coxas e as mamas, acho que que não fica bem. 

O meu marido, que tem a mania que é um entendido, diz que gosta e que tem a ver com a loja de roupa onde ela trabalha, e eu vejo bem, quando ela passa, o sacana fica a olhar de lado. 

Quanto a ele, não sei em que é que trabalha, ou trabalhava que agora está desempregado, é um homem muito bonito, sempre muito bem arranjado, e realmente acho que é demasiado homem para ela. 

Mas há sempre um senão, tudo estaria no melhor dos mundos se não fosse a noite, porque à noite é um barulho infernal. Não por ser muito noite, mas por ser aquela hora sagrada, quase matemática, em que eles começam a foder, o caralho de todos os santos dias. 

Estou eu e o meu marido na cama, ele já olha para o relógio, e diz, “está quase na hora, desliga a televisão”, e segundos ou minutos depois, lá começam eles, a cama a chiar, a gorda a gemer, ele a berrar, e só meia hora depois é que a coisa acaba. 

E vamos reclamar!! Não, nem pensar, e se o fizéssemos dizíamos o quê? “olhem, por favor, façam menos barulho a foder?”, ou, “vem um ruido lá de cima, aparafusem os parafusos da cama?”, não, o que aconteceu foi que nos habituámos, ouvir foder os outros tornou-se um desporto. 

Mas foda-se!! quantas vezes eu invejo esta mulher, que muito fode enquanto eu não tenho nada, eu não vejo o caralho do meu marido há anos, e por cima de mim esta fartura. 

Ultimamente, porque ele está desempregado, eu costumo encontrá-lo no café perto de casa, quando o meu marido e a mulher dele já foram para o trabalho. 

E porra!! que é bastante desconfortável, eu vejo o homem sentado a uma mesa, começo a lembrar-me da noite passada, ele a foder a gorda desesperada, e essa ideia vem-me à cabeça, eu não consigo conter-me como queria e fico meia maluca. 

E ele já percebeu que nós cá em baixo ouvimos tudo, e pior é quando me apanha a olhar para o caralho, quando entra, quando sai e se levanta, eu fico totalmente excitada, corro para casa a colocar-me no banho, até numa mulher um duche frio faz falta, toco com os dedos a minha cona a imaginar com ele uma foda bem dada. 

Só que de há alguns dias para cá alguma coisa mudou na casa deles. Nem pensei contar ao meu marido enquanto eu não tivesse a certeza. 

Logo pela manhã quando ele regressa do café, de hora a hora em diante, eu reparei num corrupio de mulheres, umas mais novas, outras mais velhas, e eu ponho-me à escuta a tentar perceber, e foda-se!! não é que o homem está a foder, primeiro uma, depois outra, e outra, e outra, nem sei como é que ele consegue aguentar. 

Eu ainda pensei, só poderão ser amantes dele, mas tantas? sem a gorda saber? Eu via-as pelo binóculo da porta a chegar, corria depois para o meu quarto a pôr-me nua, abria bem os ouvidos para entender, e logo começavam os gemidos delas, “ai caralho fode-me mais”, eu acariciava-me em baixo, a imaginar um pau grosso a comê-las, e vinha-me toda. 

O meu marido quando chegava a casa via-me sempre bem-disposta, coisa que ele achava fora do normal, eu costumava andar com uma cara fodida, mas agora o que era estranho, ele assim achava, é que o horário de foder a gorda não se estava a verificar. 

Cá em baixo, nós ouvíamos eles a discutir, a gorda gritava que ele estava a falhar, dizia ela que há dois dias não apanhava caralho, soubesse ela o que é viver à mingua, ele respondia que andava cansado, ela continuava ainda mais alto, que ele estava desempregado, e porque razão estava cansado, se ele não fazia um caralho?. 

Há uns dias encontrei o meu vizinho na escada e não resisti perguntar, “sabe que eu ouço tudo, a sua mulher tem razão em reclamar, se você fode tantas amantes, porra, que é todos os dias”, e ele respondeu, “oh não são amantes, uma são solteiras, não querem compromissos, outras são casadas e os maridos não as fodem, eu só presto os meus serviços”. 

Eu pensei, “serviços, caralho, mas que serviços”, e depois falei, “essas putas dão dinheiro para as foder?”, ele encolheu os ombros, “é dona Júlia, e eu tenho muito procura!!”, eu olhei para ele de alto a baixo, ele trazia vestida umas calças de desporto, eu via bem o pénis tombado, e disse, “venha aqui a minha casa para me explicar melhor isso”. 

Entrámos em minha casa, ele olhou para o relógio, “tem de ser rápido, tenho hora marcada com uma das putas”, e eu disse na sala, “pelo que percebo eu estou numa das suas categorias, puta que tem marido e não fode nada, quanto é que você cobra?”, ele respondeu, “oh dona Júlia é muito caro, mas por favor não diga nada”. 

Eu acho que arrisquei, eu pus a mão no pau dele, e vi logo que ele não dizia nada, e eu continuei, “por favor, eu não digo nada, mas dê-me qualquer coisa nos intervalos”, ele percebeu, mas ele fez-se surpreendido, “o quê, dona Júlia?”, eu prossegui, “dê-me também um pouco de caralho, eu sei que está atrasado, mas deixe pelo menos chupar um bocadinho”. 

Ele sorriu e disse, “está bem, dona Júlia, só um bocadinho”, ele sacou o caralho para fora, uma coisa grande e tão bem guarnecida, para mim era história quase esquecida, eu dobrei-me sobre aquele pau, que chupei completamente doida, perfumes de caralho me atingiam a razão, até que ouço ele falar, “só um bocadinho, só um bocadinho, dona Júlia, amanhã à mais”. 

Quando ele se foi embora, uma cliente que estava a chegar, pensei para mim, mas que felicidade!! tenho uma nova vida. 

2 comentários:

  1. Eu tenho um site de Grupos de WhatsApp: https://solion.app
    Você tem interesse em fazer algum tipo de parceria ou divulgação paga com a gente?

    Se preferir também temos um aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grupos.solion

    Caso ache mais apropriado podemos fazer a divulgação diretamente de algum tema ou categoria especifica como grupos de putaria dentro do site ao invés de fazer dele por "completo".

    Gosto bastante do conteúdo do seu site.

    Muito obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A El See agradece que gostem das minhas histórias, mas infelizmente percebe pouco de apps

      Eliminar

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo