Será que fui descontinuada? - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Será que fui descontinuada?

Já não me lembro bem quando é que começou esta nova maneira de ser do meu marido. Ele que sempre foi muito formal nos costumes, um dia, reparei eu, que ele passou a olhar mais para as outras mulheres. 


Não é que não o fizesse antes, mas agora parecia ter outro interesse e outros modos, é que sempre que passa por nós uma gaja boa, ele primeiro olha para mim, e depois olha para o rabo da outra.

E a coisa não é normal, primeiro era só o rabo, mas agora já é tudo, ele olha para as mamas, para as coxas das gajas, e, pior ainda, no dia de ontem, eu vi, ele estava a ver sites de webcams de putas, a conversar baixinho no escritório e a bater o pau teso.

Como não aguentava mais, tudo isto era uma humilhação, eu fui obrigada a perguntar “foda-se! ó Manel, mas que porra é esta que se anda a passar?”, e foi quando ele me disse que andava cheio de tesão, mas que comigo não estava a funcionar.

Aquilo soou mal na minha cabeça e então eu perguntei “não está a funcionar? mas tu sempre gostaste da minha cona! E quanto a isso nunca te faltou nada”, e foi quando ele respondeu “eu sei Brigite, mas já passaram muitos anos”, e foi quando eu percebi, caralho!!, que eu estava a ser descontinuada.

Não é que o cabrão queria um modelo novo de gaja? havia aqui um problema que eu tinha de resolver, e por isso falei com um amigo que me aconselhou falar com a D. Gina.

D. Gina tinha sido puta mais de trinta anos, agora estava mais ou menos reformada, o seu trabalho agora era de consultora, e por isso pensei, se vou ter de lidar com putas, melhor é que fale com a mais puta de todas.

Eu fui ter com ela e D. Gina não falhou, eu fiquei surpreendida, mas ela disse logo “menina, se não queres ser descontinuada, tu tens de arranjar uma puta para ele foder”, eu ainda perguntei “eu? arranjar uma puta para o meu marido?”, e ela continuou “garota, você não está vendo nada, isto é uma oportunidade, se eu fosse mais nova eu mesma fazia o trabalho para você”.

Quando D. Gina disse aquilo, eu até me arrepiei toda, a ideia de ver o meu marido foder com uma puta velha foi desagradável, mas o meu marido ir foder com uma puta mais jovem, a mim também não me agradava.

Mas D. Gina continuava aconselhando “você tem de dar cona nova para ele, homem precisa quando está na meia idade, é crise, compreende? e você, querida, não esqueça, você fica com crédito, é como ter desconto depois no serviço”.

Eu não percebia nada “crédito? desconto? mas que caralho era isso?”, mas depois compreendi, D. Gina estava ensinando a ser puta, dizia ela “sim! você agora oferece cona para ele, e depois espera um pouco, e um dia destes, você diz para ele, “amor, eu arranjei uma cona jovem para você, agora sou eu, também quero um caralho”, e foi aí que eu abri a boca e disse “haaa, haaa”.

Hoje eu disse ao meu marido que eu tinha convidado uma cona jovem para ele, e quando ela entrou em nossa casa, caralho!!, o meu marido ficou babando a mulher de 20 e poucos anos, eu disse que ia ficar a assistir para ver se tudo corria como planeado.

Posso dizer que meu marido se saiu muito bem, eles os dois despiram-se na sala, e eu percebi logo que ela era entendida no assunto, uma excelente profissional, ela chupou o pau dele que estava uma rocha, eu nunca tinha visto tal proeza, a língua dela tremia dando beijos na cabeça roxa.

Cada vez que ela levava o pau do meu marido garganta abaixo, eu achava que ele ia explodir, caralho!! o homem estava doido, e muito pior ficou quando ela disse numa voz doce de puta “amor, tu estás duro, e tu tens um caralho tão grande, vamos foder?”.

Pensava eu, “mas que grande puta, ainda tão nova e já tão sabida, a aumentar o ego do meu marido, o caralho! é que era grande”, mas ele lá continuou, ela abriu as pernas para ele, pensava eu outra vez, “mas que bela mulher”, e o meu marido começou a foder.

Quando o pau médio dele entrou na cona dela, eu nem tinha percebido o quanto eu estava excitada, que gaja tão boa e tão querida, ela dava ao meu marido o melhor que ela tinha, ela depois saltou para cima dele, ela começou a fodê-lo, e eu pensei que ele ainda ia morrer.

O meu marido já tinha passado o limite há muito tempo, era eu que o conhecia, mas o sacana estava a fazer um esforço, queria espremer a experiência até ao fundo, pobre diabo, ele não sabia o que eu tinha em mente e talvez pensasse que esta vez era a última.

Mas não aguentou mais, ele começou a tremer, ele dizia para mim “ai obrigado amor”, os meus dedos rolavam na cona, e também eu fechei os olhos, estava a sentir-me molhada, eu estava a ter um orgasmo, quando eu ouço o meu marido “aih, aih, urr, caralho!, que foda tão boa”.

A puta nova foi embora, e quando o meu marido se aproximou a querer dar um beijo, eu percebi “não vou ser descontinuada”, ele dizia “mas que maravilha amor, eu nunca pensei que pudesses ter esta ideia”, e foi aí que eu disse “nada amor, eu estou a juntar créditos, querido”, mas o sacana o que ele fez? ele ficou a olhar para mim desconfiado.

1 comentário:

  1. Eu tenho um site de Grupos de WhatsApp: https://solion.app
    Você tem interesse em fazer algum tipo de parceria ou divulgação paga com a gente?

    Se preferir também temos um aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grupos.solion

    Caso ache mais apropriado podemos fazer a divulgação diretamente de algum tema ou categoria especifica como grupos de putaria dentro do site ao invés de fazer dele por "completo".

    Gosto bastante do conteúdo do seu site.

    Muito obrigado :)

    ResponderEliminar

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo