Arrumações da minha mulher - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Arrumações da minha mulher

Eu tenho andado ocupado com arrumações na minha garagem e há dias pedi a um rapaz que mora aqui ao lado se me dava uma ajuda com umas coisas mais pesadas. 


Devo dizer que eu gostei do rapaz, já o conhecia como filho do casal vizinho, desde que tinham ido viver para ali, devia ter uns vinte anos, mas é daquelas coisas do mundo de hoje, passam-se anos que vemos as pessoas, nós vamos sendo educados a dizer o bom dia do costume, mas à cautela é melhor sempre manter a distância. 

Desta vez era uma necessidade e ele foi prestável, nós andámos pela garagem, fomos falando de tudo e de nada, mas o dia estava tão quente, que a dada altura eu disse, "vamos até à cozinha beber um pouco de água fresca". 

Quando entrei na casa, ouvi a voz alta da minha mulher, "estou aqui na cozinha", mas quando entrámos ela estava semi-nua, com apenas uma camisola e a lingerie muito curta, ela continuou, "entra entra", eu engasgado ainda disse, "olha que tenho uma visita", só que ela não ligou, "deixa estar que ele não se importa", e até parecia que a minha mulher estava à espera. 

Quando eu fui para o frigorifico, o rapaz fixava o rabo da minha mulher, eu dei o copo de água fresca, mas ele mal me viu ou disse palavra, eu reparei que ela se riu da intensidade daquele olhar, e, eu reparei, ele ficou com o pénis duro. 

Nós voltamos para a garagem, ele estava mudo, mas eu senti que ele não estava ainda recuperado do trauma, mas a visão daquele rapaz a olhar assim para o rabo da minha mulher deu-me uma excitação tão grande, que eu percebi que o meu caralho ficou ali teso e duro por eu ter tido esse pensamento. 

De maneira que eu não resisti e perguntei, "gostaste?", ele respondeu a fazer-se de tonto, "de quê?", eu insisti, "ora do rabo da minha mulher, gostaste?", ele continuava a fugir, "gostei como?", mas eu não desistia, "ora, se te agradou o rabo da minha mulher? se te deu tesão?", eu percebi que ele estava um pouco vermelho, "gostei sim". 

Eu continuei, "acho que a minha mulher fez de propósito", ele pareceu surpreendido e eu disse, "acho que ela percebeu que nós íamos à cozinha e despiu-se de propósito para ti, ela queria mostrar-te o rabo", ele sorriu e abanou a cabeça, "você está a brincar?", e eu continuei, "não estou não, eu conheço a minha mulher, tenho a certeza de que ela queria mostrar-te o rabo". 

Eu prossegui com a mesma conversa, “achas o rabo dela bonito?”, ele respondeu balbuciando, “acho”, eu continuei, “bonito como?”, ele escondia os olhos, “é redondo, muito bem feito”, eu insistia, “eu vejo que estás com tesão, ficaste com o caralho teso, eu também estou”, eu agarrei no meu pau teso com a mão nas calças de fato de treino, “estás a ver, estou cheio de tesão só de te ver a olhar para o rabo da minha mulher”. 

Ele olhou para o meu volume nas calças, e eu perguntei, “queres ver?”, eu ouço-o dizer, “ver o seu pau?”, eu nem tinha cuecas, baixei só as calças do fato de treino, e soltei o pénis que saiu teso e duro, “gostas? achas grande? mostra o teu”, ele baixou o calção e tirou o pénis para fora, e eu disse, “é bonito, bem grande, a minha mulher ia gostar, gostavas de lhe foder o cu?”. 

Ele parecia não saber o que dizer, e eu continuei, "às vezes, eu e a minha mulher fazemos umas coisas", o rapaz fixou a minha voz e eu continuei, "às vezes ela pede e eu deixo", foi a vez de ele dizer novamente, "não percebo!!", e eu fui dizendo, "às vezes ela quer foder com outros e eu não me importo". 

Ele manteve-se em silêncio por alguns segundos, se calhar estava a avaliar as possibilidades, e ele disse, "não sei o que dizer", eu excitava o meu pau, e a visão do rapaz a foder a minha mulher era tão excitante que eu não resistia em insistir, "gostavas de foder a minha mulher? eu ia gostar muito e tenho a certeza que ela também". 

Ele disse, "agora? e se ela não quer?", e eu respondi, "ela quer, eu conheço a minha mulher, ela viu-te aqui e quis logo mostrar o rabo, ela adora levar no cu”, ele ainda estava na dúvida, eu tinha o meu pénis espetado, e devia pensar que eu estava a brincar, e por isso chamei a minha mulher, “M. nós vamos aí a casa”. 

Entrámos outra vez em casa, e eu ouço a voz da minha mulher, “estou aqui no quarto”, ele foi andando atrás de mim, e quando entrei vi a minha mulher ainda húmida acabada de sair do banho, com uma toalha enrolada na cabeça e totalmente nua. 

Eu entrei e o rapaz ficou á porta, “eu disse-lhe que tu fizeste de propósito a mostrar o rabo, é verdade?”, ela sorriu para o rapaz, “importaste-te?”, ele agora estava fixado no corpo dela, na vagina molhada da água do duche, nas mamas e nos mamilos, os olhos subiam e desciam como duas lamparinas, ela estendeu a mão para a dele, depois puxou-o para a cama, e eu ainda ouvi um murmúrio, “anda miúdo, fode-me”. 

Ele parecia um bocado desajeitado, mas a minha mulher tratou de tudo, ela tirou-lhe o calção, baixou-se um pouco e deu um beijo no pau, ela riu-se para mim, “vê como ele está teso”, depois ela começou a chupar, o rapaz pôs a mão no pescoço da minha mulher e fez movimentos com os quadris. 

Eu ouço o rapaz a dizer, “não sei se consigo com o seu marido a ver”, ela sorriu para ele, “não te importes, ele gosta, não gostas querido?”, eu acenei com a cabeça, ela deitou-se para trás na cama e abriu as pernas de costas, “anda amor come a minha cona”, o rapaz saltou para cima, encostou a cabeça roxa nos lábios dela, e entrou guiado até ao fundo. 

Eu vi a minha mulher a puxar as nádegas do rapaz, a fazer força para dentro dela, “anda fode-me querido, dá-me tudo o que tens”, ele começou a ondear as ancas, de onde estava via o pau a entrar e a sair teso, a minha mulher não parava, “ai querido espeta-me aihm”. 

Eu aproximei-me a pôr-lhe o caralho na boca, ela correu a língua a chupar no pau, “ai que bom, amor, dá-me mais”, eu acelerava com punheta, e todos ficámos completos, o rapaz contorceu-se e veio-se na cona dela, a minha mulher arqueou o corpo, “aihm caralho que me venho toda”, a minha porra caiu-lhe na boca, quando eu dizia, “engole amor engole”. 

De volta à garagem, tanto eu como o rapaz estávamos satisfeitos, eu lembro-me de dizer, “hoje só tiveste cona, para a próxima prepara-te para teres cu”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo