3# Estudante precisa de uma boa senhoria - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

3# Estudante precisa de uma boa senhoria

Este ano as coisas têm-me corrido bem, vim para a cidade estudar, aluguei um quarto no centro, e não é que a senhoria me tem ajudado tanto, estar longe da família custa muito, deixei lá os amigos e namorada, é um ano inteiro concentrado, no que tenho de estudar e fazer.

O marido dela é motorista, daqueles dos camiões de longo curso, vem a casa ao fim de semana, de maneiras que passo algum tempo com D. Marília, ao principio entrava e escondia-me no quarto, mas depois ela viu-me a bater uma punheta.

Estava no quarto deitado, depois de ter estudado, apeteceu-me bater uma punheta, e acho que a senti de perto, um barulho junto à porta, de alguém que caminhava, apercebi-me logo que era ela, a ver pela fechadura o que fazia, pus-me assim a jeito pra me ver, o caralho teso a bater, vi-me ali todo sem vergonha.


D. Marília é uma mulher madura, um pouco gasta das dificuldades, mas com um corpo muito bom, na cozinha via-lhe as coxas, que abanavam de interesse, no outro dia estudava, quando me apareceu no quarto, com os olhos vidrados de desejo, de uma espera que não aguentou, entendi-lhe o que queria, que eu lhe desse uma foda.

Ela me tirou os calções, me mamou a fazer-me crescer, e meu amigo, desde esse dia todos os dias lhe dou uma foda, ela aparece no meu quarto à tarde, à noite, pedindo coitadinha, deitando-se na minha cama, e eu é assim, não renego, vou à cona e ao cu de D. Marilia.

No fim de semana o marido aparece, ela me dá algum descanso, ele vem querendo foder ela, e assim não sobra pra mim, esta mulher é fogo, tem um desejo insaciável, desconfio se não fosse eu era o vizinho, corno do marido gosta muito dela, e segunda feira já sei, ela vai aparecer, despir-se toda e a soprar no meu ouvido "vamos menino se prepara, que eu quero comer-te".

2 comentários:

  1. A senhoria a cuidar do inquilino
    Mto Bom


    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - PARA TODA A VIDA

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom quando a senhoria tudo faz pelo bem estar do inquilino
    .
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo