ICHIRO MATSUI: na intimidade - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

ICHIRO MATSUI: na intimidade


Vieram dizer que Ichiro Matsui, mayor de Osaka, no Japão, disse por aí na imprensa que, por causa desta merda do Corona Vírus, deviam ser os homens a fazer compras.

Discordamos em parte, concordamos em outra, e noutra parte ainda, aqui no biografias, estamos nos cagando!!!

Sobre o Comentário Machista

Disseram que o homem disse a um jornalista masculino que os homens é que deviam ir às compras porque as gajas demoram muito tempo.

Mas que caralho! onde está o comentário machista? passamos a vida a desconstruir, até à exaustão já sem limites, porra, isso é um comentário objetivo!, as putas do caralho ("fucken bitches") vão para comprar uma coisa, mas vêm muitas tantas de outras, que não há como controlar.

E contacto, caralho!!, contacto, isso ainda é mais difícil, as "fucken bitches" se encontram uma amiga, isso então está tudo fodido, não há quem as demova, nem quem as defenda, o Corona ri-se delas, mas quem fica na merda é quem está lá em casa.
As "fucken bitches" não param quietas e tudo o que tenho foi uma "fucken bitches" que comprou

A Razão do Comentário Machista

Ichiro Matsui, mayor de Osaka, no Japão, ainda tentou explicar, não fala coisas da boca para fora, conhecimentos da experiência que tem, disse ele, o homem entra no supermercado para buscar uma merda, agarra no que precisa e sai, vai logo direto para casa.

Onde é que está o machismo disto? Esta merda acontece todos os dias, se o homem quer umas calças, desde que esteja sozinho, ele entra e sai do supermercado, e podemos estar certos que vem vestido.

E as "fucken bitches"? se vão para comprar uma merda, não é só como diz o Ichiro, elas demoram como o caralho, e trazem toda a merda com elas, andam lá a passear, a imaginar como seria, vestirem isto e aquilo, porra!! que tocam em tudo, é só espalhar, espalhar, espalhar.

O Comentário Machista a Sério

Foda-se Ichiro?, será que estás maluco? é que essa merda também pega, já não basta o vírus chinês, agora também o japonês, a propagar a ideia, do homem acelerado, queres que as "fucken bitches",  ainda tenham mais tempo? e se essa merda fica, quando o vírus vai embora?.

Ichiro Ichiro Ichiro, não sejas idiota, vai o tempo que esse mal, por lá ficava além fronteiras, mas porra!! que tudo agora é internacional, dizes merda e a gente paga, e então as "fucken bitches"?, sempre atentas ao que lhes interessa, vão logo atrás dessa porra, pôr os gajos a fazer compras, para elas verem merdas.

Não dá Ichiro, é a natureza, é que há porras!! que nem o vírus chinês ele muda, as "fucken bitches" vivem para fazer compras, mesmo demoradas que a gente aguenta, mudar séculos de evolução?, nem pensar e é difícil, pensa no que tens neste momento, tombaram homens nesse propósito, distanciamento social conseguido, das muitas compras que elas fazem, não pode haver retrocesso Ichiro, se corona vier que se foda!!, antes isso que a outra coisa.

O Anti-Comentário Machista das "Fucken bitches"

Tem sido muitos anos de estudo aqui no Biografias Eróticas, muita reflexão, muita merda, para chegarmos à conclusão que as "Fucken bitches" passam a vida a fazer comentários machistas.

E a esses ninguém liga. 

É um segredo bem guardado, uma psicologia invertida, o Ichiro é que não sabe, se um gajo diz "vai fazer compras", as "Fucken bitches" mandam-no para o caralho, mas se diz ele, fica tu em casa que vou eu, as "Fucken bitches" mandam-no para o caralho na mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo