A barba pode ser o problema ? - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

A barba pode ser o problema ?

Mais um estudo cientifico de capital importância e isso meus amigos é material para a rubrica de supositório. O estudo vem do Canadá e da Nova Zelândia e a primeira coisa muito importante que se percebe é que não serve para coisa nenhuma.

Quem caralho tem interesse em saber se as mulheres acham mais atraentes gajos com barba ou gajos com a barba feita. A não ser o Disqus, ninguém.

Mas caros amigos leitores do supositório, enganei-me. Tem mesmo muita importância!! É que há ainda outros estudos a tentar explicar as razões que levam um homem a deixar crescer a barba. Porra!! até uma merda de barba é sujeita a isto, um gajo já não pode tomar decisões porque sim, tudo tem razão de acontecer.

Por mim sempre achei que ter barba crescida é um pouco como ter um animal de estimação. A única diferença é que a barba está, como podemos dizer, colada à cara, caralho! temos que escová-la, temos que tosquiá-la, alisá-la, só mesmo não lhe damos de comer, mas porra!! temos de limpá-la das merdas que se põem na boca.

Caralho!! que a primeira decisão era, digamos, essa, faço a barba e todos os dias tenho esse trabalho, ou não faço, e tenho um trabalho do caralho na mesma. Depois há os inconvenientes, e meus amigos, também isso pesa, ou melhor pesava, na decisão.

Um amigo meu, daqueles que fez uma promessa qualquer, só corto a barba quando alguma merda acontecer, dizia-me há dias que não compreende a mulher, quando ele lhe lambe a cona e a gaja começa-se a rir.

Quando me contou aquilo eu ainda lhe disse "ainda tens dúvidas, caralho?", então caralho a barba começa a roçar nas pernas da gaja e quando ele estende a língua para a cona, começa a fazer-lhe cócegas, ela não aguenta e caga-se a rir. Diz ele que sente uma grande frustração.


Mas agora há mais, desfez-se o mito, o mito de que as gajas gostam de gajos com barba e que, como diz o estudo, é só coisa da cabeça deles, aquela coisa de que fico mais macho e elas gostam.

É que as gajas também têm de decidir e de  escolher. Já se percebeu que os barbudos prescindem de lamber conas para sobreviver, ou melhor, para terem barba, e que, se sujeitam, quando comem, a comer também pelos, com merdas agarradas a eles, faz parte do sacrifício, não se pode ter tudo, mas, meus amigos, gaja é prática e sensível, para ela que se foda a barba!!!

Mostraram milhares de fotografias de gajos com barba e gajos barbeados, a milhares de gajas, e a resposta foi só uma, para gaja prática e inteligente gajo barbeado é meio caminho andado. As gajas disseram que os gajos barbudos pareciam mais velhos, demasiado respeitáveis, e que por isso gostavam mais de pessoal barbeado.

Mas, meus amigos, não quero exagerar, mas está na cara!! Tudo tem a ver com lamber conas. Mais velhos e respeitáveis o caralho!! é sempre a desculpa convencional, é o inconsciente que sempre decide, porra!! e ter pelos a roçar, não dá prazer à mulher.

Se fosse só isto não estávamos mal, mas há mais estudos sobre o caralho da barba. Então não é que dizem que a decisão de ter barba crescida é para "intimidar" outros homens, fazendo com que as mandíbulas pareçam maiores e mais longas. 

É só para intimidar, diz o estudo, fazer o papel de mau, porque está provado, gajos com barba crescida têm maior probabilidade de ter pénis pequenos.

Pénis pequeno, minha nossa senhora, caralho!! Contei isso para o meu amigo, e ele disse logo, está na hora, vou já cortar esta merda, a minha promessa já se foi, já era!!

Não estou mentindo, se tem dúvida veja aqui, já não bastava terem desfeito o mito, para dizerem agora que há uma relação entre a barba crescida e o tamanho do caralho, está demonstrado que pelos maiores na cara, quer dizer colhões mais pequenos.

E sabem como descobriram essa merda!! é coisa de génio, como ninguém pensou nisso, andaram analisando os testículos de 100 primatas, macacos e humanos, e o tamanho dos pelos, e foi aí que eles perceberam, que se fez luz e viram, homens mais peludos têm o tamanho dos testículos mais pequenos.

Os cientistas acreditam que uma das razões desta descoberta é que o corpo necessita muita energia para fazer crescer os folículos capilares, e é assim, meus amigos do supositório, quem gasta num sitio, não tem para o outro.

A escolha dos gajos agora mudou, se quer ter barba crescida não pode lamber conas e nem ter testículos, bem simples caralho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo