Connosco o BE vai animar - Biografias Eróticas

Connosco o BE vai animar

Foi um cara aí que começou mandando mensagem para o BE, de biografias eróticas bem dito, para ligar nele, cruzar ideias e pensamentos, dizia ele "liga aí na gente irmão, a gente coça suas costas e você coça nas costas da gente, né, numa boa, nos entendendo bem, fica valendo o interesse", e nós aqui no BE respondendo "não dá cara, você é muito quadrado, muito pipoca pra gente".

E o cara insistindo, feito lapa na gente, foda-se!! que não largava, sempre dizendo "você sabe nós temos muitas visitas, no nosso site sabe, e como vocês no BE também, é tudo de bom galera", o cara era mesmo melga, daqueles que mordem e não largam, queria estar no roll do BE, se  representando dizia, para ser visto muito, e faríamos uma parceria.

Que guerra surda mais boba, o BE se defendia, de ser atacado todo o dia, a gente explicando "você não tá vendo cara, parceria não funciona, nós somos carne e vocês são peixe, vá coçar costas a outro", a gente lhe contava, que o BE não queria, andar em ilusão e doideria.

Continuava para ele, lhe explicando claro, que aqui se falava de cona, de caralho e punheta, se ensinava corno a ser bem educado, paneleiro a ser bem enrabado, lésbica a lamber um bom bocado, mulher a ser mais safada, não havia espaço para estória, nem pra choradeira, ou pra gente iluminada, não estávamos cagando em visita, mas porra!! né, também não fazíamos tudo por isso.

"Pois é pessoal do BE", insistia ele, "vocês não estão vendo, nós falamos de coisas importantes, do que políticos fazem,  de gajas se meneando na TV, ou de assuntos de jornal, coisas que animam o pessoal, e dão boas visitas e comentários, vocês ficavam ganhando", e nós respondendo, "não insista cara, nós aqui no BE, de políticos não falamos, sabemos que nos estão fodendo, mas isso é muita pornografia, aí cara não nos metemos, temos assuntos mais simples, do que comem e onde levam, as pessoas que nos interessam".

Então eles mudaram de estratégia, nos vencendo de cansaço, pensando que éramos parvos, falavam assim "então é assim galera, a gente põe o BE no nosso roll, e vocês vão ver, vão começar vos visitando", porra!! caralho!! cona!!, "não façam isso caras, vossa clientela é muito careta, nós no BE somos diretos, não inventamos ou fazemos sujeira, mostramos conversa de pessoal fodendo, confissões seguras de gente de carne e osso, não é esse pessoal aí vosso, desse universo enganado, nos deixem na margem vendo, e caiam fora caralho!!".

E então foi isso aí, os caras nos meteram no blogroll deles, apareceram por aí outros caras, nos visitando e perguntando, porque tínhamos tanta cona e caralho, procuravam discussão de politico, gozação de viral idiota, eram moscas procurando merda, dizendo que eles é que sabiam, logo entravam logo fugiam, e nós explicando a essa gente, no BE não queremos nada, não vamos em barco de moda, caiam fora seus caretas, vão lá curtir essa onda, de viver alienado não interessa, nessa depressão generalizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo