Como saber o tamanho do pénis? - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Como saber o tamanho do pénis?

Há dias tinha perdido a alegria, não dormia nem comia, tinha lido umas coisas num desses blogues da treta, dos que dizem coisas mal informadas, perdi horas e anos de vida, ao ver neles escrito que um gajo coreano, um tal Dr. Kim qualquer coisa, tinha descoberto que há uma relação entre os dedos e o tamanho do pénis.

Diziam eles que o Dr. Kim tinha publicado que quem tem dedos grandes tem caralho grande, e dedos pequenos, já se sabe, um caralho pequeno, para mim isso não era novidade nenhuma, comparar partes do corpo que se vê, para avaliar as que estão escondidas, até uma namorada que tinha me dizia "gosto de homens com nariz grande", "mas porquê", perguntava eu, "nariz grande, caralho grande, certinho, não falha" respondia.

Mas pronto, eu nem queria saber como sabia ela isso, só podia ser por muita prática, por isso o meu nariz viu ela pouco tempo, agora um Dr. coreano a estudar comprimento de dedos e pilas, "pra quê?", perguntava-me eu, estes gajos não têm nada para fazer?, tanto sofrimento que causam, destroem a imaginação, surpresas já não nos esperam, nem desilusões ou expectativas, vê-se os dedos e pronto.

Noites de insónia em que rebolei na cama, foda-se caralho, e os pequeninos e os pequeninos, os que têm dedos pequeninos, como vão fazer, como se irão safar, elas a pedir "oh menino vá lá mostra os dedinhos", e nós a esticarmos os dedos para parecerem maiores, que humilhação!!, e esconder dedos, vamos ter de esconder dedos.

Até que acordei e disse, foda-se vou ler essa merda, vou à procura para ver se isso é verdade, se o Dr. Kim tinha escrito aquilo, se era verdade e sabem amigos, descobri que é mentira, quando vi que era mentira, caí em mim, um peso voou-me das costas, afinal podia ser feliz, mostrar os dedos pequenos, mas gordos muito gordos, graças a deus, e eu não sou gordo não sou gordo, os dedos é que são gordos.


Então não é que estes gajos destes blogues dizem uma coisa destas, daqueles que parecem credíveis, nem são para adultos, porra! ! caralho!! há jovens que lêem isto, e podem ficar traumatizados, tinha um amigo de escola o Figueiredo, que tinha uma manápula do caralho, e o gajo até é gay, passivo é dizer  pouco,  olha se lesse este post, ele a dizer-me seria "o que faço o que faço", o que sofreria pobre diabo.

Fui ler e vi, o que o Dr. Kim diz é precisamente o contrário, não há relação nenhuma do comprimento do pénis e o tamanho dos dedos, podem descansar "ufa!!", não há, agora o homem tem um fetiche de comprimentos de dedos e coisas, ou é com o caralho, ou com o tamanho dos colhões, ou com a performance para o desporto.

Aqui parece que há alguma verdade, relação entre dedos grandes e volume testicular, ou com desporto, agora o resto não, só que nem tudo podem ser boas noticias, parece que o gajo descobriu que gajos mais altos estão fodidos, estão condenados a ter o pénis flácido mais cedo, os pequeninos aqui safam-se melhor.

Agora este Dr. Kim, gajo que tem estudado muito estas coisas, para quê não sei, não sei quem lhe paga para isto, só para chegar a esta conclusão pôs uns estagiários a medir e a pesar caralhos, dedos, e colhões de 176 gajos, mas diz ele também, não sei como chega a esta conclusão, que um gajo com dedos grandes e com um caralho comprido flácido, não quer dizer que um gajo com dedos pequenos e um caralho curto, menos flácido por ser menos comprido, quando tesos podem ficar do mesmo tamanho.

Não percebo porque diz isso, mas parece importante ... mas uma coisa está clara, a noticia era falsa, não vou dizer o blogue falseador, não é parceiro meu, podemos estar todos descansados.

3 comentários:

  1. Deixa a mulherada viver na ilusão ainda vem algum com dedos grandes e ficam entusiasmadas e na hora H o gajo tem lá 3 cm
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Peito vrs Tomates

    ResponderEliminar
  2. E o tamanho importa??? Lol

    Bjocas
    Espero-te lá no nosso cantinho ;)

    ResponderEliminar

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo