Para que serve um blogroll? - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Para que serve um blogroll?

Não seja estúpido, coloque o biografiaseroticas.com no seu blogroll. Eu explico. Eu sei, eu tenho andado abatido, longe deste confessionário, por palavras que troquei com uma menina, sobre coisa do blogroll, visitei a página dela, gostei e colei, e lhe deixei um link, veja se gosta e me cole.

Saiu depois ela me dizendo, sabe gostei muito da sua página, mas devia ver melhor, do que se fala do blogroll, que ele é mau para o rank e tudo o mais, só por isso não vou colar.

Respondi-lhe, minha amiga não seja idiota, porque esses que falam assim, do rank, google e outras merdas, de que o blogroll prejudica, são os mesmos que dizem, que blogroll é só bom num sentido, das páginas dos outros para as deles, pensam muito em dinheiro.

Pense bem minha amiga, de que servem os blogues, senão para estar ligados entre si, nessa massa imensa cibernética, para que serve então o rankeado, se estamos todos ligados, ligue ligue menina e não seja estúpida, mais e melhores pra sermos muitos, para isso serve um blogroll imenso.

Não seja como aqueles idiotas, que pensam que são importantes, que contam pra alguma coisa, sem nada para oferecer, arrogantes dispostos a receber, inteligências pequenas e avaras, não é dinheiro que nós queremos, mas que nos visitem porque sabe bem, essa ilusão de nos sentirmos apreciados, porra menina, não há nada melhor que o blogroll, é um lufa lufa de sai e entra, parece sexo de foder.

Ela depois passou o messenger, nem sei como, não esperava, ela disse depois não queria comentar, sabe gosto muito do seu blogue mas não colo, meu amigo só pensa em cu, você deve ser bicha com certeza, e sabe, o meu blogue é rosinha, a condizer com o meu nome, de Rosa é isso aí, minhas amigas enlouqueciam, se eu pusesse você no meu blogroll.

Eu fui logo dizendo a ela, Rosa meu amor, sou bicha sim senhor, mas também gosto de outras coisas, de ir ao cu a meninas, pense bem nas suas amigas, que também estão querendo, ser rosinha é muito pouco, fazemos assim um negócio, eu lhe faço três perguntas, se você responder sim a todas elas, ganho o seu blogroll por alguns dias.


Ela saiu teclando, rindo e dizendo, tudo bem faça suas perguntas, quero ver ao que vem, diga-me Rosa "gosta de levar no cu?", era uma pergunta arriscada, mulheres que dizem que não gostam, mais aquelas sem a experiência, o messenger esperou, ela estava a pensar, vi então um "sim", "sim gosto de levar no cu".

"Estou vendo que é brasileira, aí chamam boquete, aqui chamamos broche, me diz Rosinha, gosta de fazer boquete?", esta era fácil, toda a mulher gosta de fazer broche, mas aquelas púdicas falsas que só pensam, vai ela respondeu "gosto sim e muito".

"Esta não conta é só para saber como é, o que faz, isso aí", "sou enfermeira", me respondeu, "enfermeira? então minha amiga, você está habituada a ver caralhos? e quando aparece assim um grande, você não fica imaginando que gostava de mamá-lo e fodê-lo?", "é uma pergunta?", "é mas esta não conta".

Messenger aguardava, "sim, ás vezes, aparecem homens bonitos, bem apetrechados, imagino sim, e uma vez fiz um boquete, mamei um doente que me pediu, ele dizia que estava morrendo, era tudo mentira mas eu sabia, então gostei e mamei".

"E outra vez", continuou ela, "estava de turno de noite, um cara bem apessoado me dizendo, Rosinha você é linda, senta aqui no meu colo, me deixa ver suas mamas, tocar o seu rabo, senta meu bem, deixa cheirar sua buceta, sempre insistindo e tocando campainha, altas horas da noite, ela não dormia, e olha meu amigo, eu tirei minhas cuequinhas, me sentei em cima dele, lhe dei uma noite completa, dormiu como um anjinho".

"Sabe, Rosa estou adorando você, nem quero perguntar-lhe mais nada, porque tinhas muitas outras coisas", disse-lhe, "Sabe, deixa, vamos falando", e sai ela escrevendo, "perguntas que fizer não contam, mas vou pôr você no meu blogroll".

Há dias ela disse-me que as amigas estão adorando. 

Por isso não seja idiota, coloque o biografiaseroticas.com no seu blogroll.


1 comentário:

  1. Existem dias assim o que um gajo não faz por um blogroll
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Trump inicia construção de muro!!...

    ResponderEliminar

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo