Arrependimentos depois do sexo - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Arrependimentos depois do sexo

💣

Que podemos fazer mais do que nos dedicarmos ao estudo mesmo que inútil e sem propósito, para enfim, irmos ao sabor do vento porque do tempo esse não está de feição. Este inverno não tem dado tréguas. Não é que seja muito molhado, ou mais ou menos molhado que os outros anos, o problema é a sensação dele na pele que é diferente. 

Normalmente, o espirito do inverno aguarda sereno consciente do preço que tem de ser pago para se ter primavera. A vida renascida e renovada compensa o sacrifício do inverno, que sem louvores ou elogios, à distância, a observa discreto e escondido. 

Só que este traz medo, atinge as fibras do ser, abre brechas, e ataca o exo-esqueleto.

E porque é que falamos disto tudo? Na verdade por nada, só pela porra! de irritação que nos causa mais um estudo, matéria de supositório está claro, em que tiveram um trabalho do caralho para descobrir quais são os 6 arrependimentos mais comuns que homens e mulheres têm depois de fazerem sexo.

Aqui no biografias uma coisa já sabemos, é que há duas psicologias, tanto nos homens e nas mulheres, antes e depois do sexo, bastou observar e recolher alguns dados.

Homens: nos homens a psicologia antes e depois é simples, no antes tem de ser muito querido, e no depois, ufa!! não é tão bonita assim, a higiene das bolas foi devidamente realizada, não vai dar a entender que é feia, mas porque está mais aliviado.

Mulheres: a psicologia também é simples, no principio precisa da coisa urgente, mesmo que haja um acidente, a coisa tem de ser feita, e depois, mas que ingrata é, o que acha que esperava, não é bem o que tinha em mente, e ficou muito insatisfeita.

E então dizem lá os gajos do estudo que não serve para nada, que os tais arrependimentos dos homens e das mulheres tem a ver com a evolução, a reprodução, e a perpetuação da espécie. 

E que isto tudo estava ligado ao facto de que dantes no tempo dos neandertais, há não sei quantos mil anos, a foda tinha de ser muito bem calculada. Não podia haver desperdício, porque não havia tanta cona como há hoje, assim com tanta abundância. 

Não percebemos nada do que os gajos do estudo diziam, mas se é que entendemos alguma coisa, parece que os neandertais estavam menos preocupados com o prazer e mais com o de fazer filhos, e como a cona era pouca e havia muitos concorrentes, qualquer oportunidade perdida de fazer sexo com um novo parceiro era potencialmente uma oportunidade reprodutiva perdida.

Bom!! nós por aqui não percebemos nada disto, e nem queremos perceber, só estamos é irritados por esta merda existir, e então o que é que fizeram.

Deram-se ao trabalho de questionar 24.000 pessoas sobre os seus arrependimentos sexuais, mostraram-lhes uma lista de arrependimentos para eles escolherem, e estes gajos e gajas, heterossexuais, gays, lésbicas e bissexuais, todos participaram, menos os punheteiros, que esses não contavam, porque dar uma foda era obrigatório, e eles diziam o que não tinham gostado.

No Biografias estamos muito chocados com isto, porque foda é foda, caralho!! não se aceita arrependimentos, mau mesmo é ter pau ou rata preparada, e há ali um momento esquisito, em que há um que desiste, e foda-se!! arrepende-se caralho!! e aí não acontece nada.

Mas vamos então aos arrependimentos!! e comecemos pelos das mulheres!!

1. Perdi a virgindade

O tal estudo não interessa para nada, mas se tem alguma utilidade aqui está uma, que é saber que na perda de virgindade há uma grande diferença entre os homens e as mulheres.

Os homens logo que a coisa começa a mexer não têm outro pensamento na cabeça que não seja acabar com a virgindade, e, aqui não há arrependimentos, não há raças ou credos, porque é uma grande vergonha, e porra!! é preciso pô-lo a funcionar.

Para o homem vale tudo, é buracos, é putas, é meninas bem faladas e bichas, em alguns casos mais graves, alguma zoologia, é uma guerra sangrenta, traição e culpa, e foda-se!! não há prisioneiros. E se nos homens há arrependimentos é de não ter sido mais cedo.

Nas mulheres o caso muda de figura, há a questão da cultura, depois uma grande indecisão, a voz da mamã igual às outras, "vê lá a quem dás o bem precioso, os abutres andam aí à espreita", até que no fim, ou não sabem bem porque o fazem, ou porque são enganadas por algum espertalhão, dão a cona a qualquer um.

E depois não há aqui a mesma intensidade urgente dos homens, a coisa acontece escorregando, está lá a casca de banana, onde alegres pousam o pé, porque então esperar medalhas, muito depois que sucedeu.
 
2. Trair o parceiro 

Nas mulheres, parece que os gajos do estudo chegaram à conclusão a ouvir 24.000 pessoas que 40% de mulheres ficaram muito arrependidas de terem traído o parceiro atual ou passado. 

Quando lemos isto no caralho do estudo, aqui no biografias, todos nós trememos. 

Não queríamos saber se as putas heterossexuais, bissexuais ou lésbicas, estavam muito arrependidas ou não, o caralho é que 40% dos gajos que aqui estavam começaram a passar a mão na testa e estavam mais que fodidos.

As gajas deram as fodas, 40% delas, estão muito arrependidas, mas quem ficou com os cornos são os maridos. 

Os homens não parece que fiquem muito arrependidos, quando isso acontece, normalmente é porque foram apanhados. 

Não temos dúvidas que há arrependimento, mas arrependimento por não te dado mais fodas mais cedo.

3. Mover-se rápido sexualmente

Mais uma que não percebemos nada do estudo, mas se é o que pensamos, não vemos onde está a dúvida. É a psicologia porra!! quando estão decididas querem arrumar o assunto, para passar a outra coisa.

Agora os três arrependimentos mais comuns para os homens:

1. Não ser decidido mais para fazer uma mudança de parceiro
2. Não ser sexualmente aventureiro como quando era jovem
3. Não ser sexualmente aventureiro como quando era solteiro

Como estamos cansados e está um tempo do caralho, vamos só olhar para os arrependimentos dos homens, será que não se nota nada? 

Não ser, não ser, não ser ...

Porque caralho só falam do futuro enquanto as mulheres de passado, mas que raio de estudo, os homens só se arrependem do que não têm ainda, mas que anda por lá na cabeça, isso não haja dúvida, ou querem mudar de parceiro, ou aventurar-se a outra coisa.

Isto no homem é arrependimento, mas por ter tão pouca iniciativa, coisa que infelizmente para os homens, não faltou às putas das mulheres.

Esta merda toda para chegarem à conclusão que os sentimentos sobre sexo ainda diferem entre homens e mulheres.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo