Bacon e ovos - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Bacon e ovos

🐽
Caralho que eu nem queria acreditar!! Hoje de manhã quando olhei para o prato que a mulher me pôs à frente dos olhos vi lá umas papas brancas ao lado de uns bocados de fruta, a que ela chamou o pequeno almoço.

Disse ela, “a partir de agora vais passar a comer disto e para o almoço prepara-te que vais ter feijão verde cozido com um hamburger de uma coisa que parece carne, mas não é carne”.

Eu estava estupefacto, foda-se!! que eu gosto de rotinas, já não chega ter de aturar a minha mulher, acordar mal-disposto todos os dias, e agora em vez do meu bacon com ovos, aparecia ali aquela merda estranha.

Ainda estava entontecido do sono, eu pedi para ela trazer o café, e a minha mulher responde, “café não, nem pensar, tens aqui um sumo de vegetais, triturei isto tudo, e tenho a certeza que vais gostar”, eu fiquei ali a olhar, no prato a merda branca, e no copo a verde desmaiada.

Caralho!! eu perguntei, “mas porquê isto agora mulher?”, e vai ela respondeu que tinha lido um estudo, de uns estrangeiros não sei quantos, diziam quem comia bacon deixava de ter tesão, e depois começou a reclamar, “e tu atualmente andas com pouco tesão”.

Foda-se!! a minha mulher a dizer que eu andava com menos tesão e o caralho da culpa era do bacon? foda-se!! só porque alguém o tinha dito, que comesse papas ou peixe fresco, coisas esquisitas e apenas ervas, foda-se!! mas o que era isto? Isto é matéria de supositório?

Pensei eu, o que há de melhor para os sentidos, todos eles a cooperar, senão o bacon estaladiço, aquele cheiro especial, a visão no prato fatiado, bem ao lado dos ovos estrelados, a desfazerem-se na boca comidos, que até fundo a alma atinge, como uma experiência espiritual, e agora, porra!! eu perdia tudo, porque uns gajos estrangeiros, diziam que o bacon fazia mal.

Resolvi aprofundar, um gajo já não sabe há quantas anda, um dia não se come carne, no outro é só vegetais, massas talvez assim senão, depois é sementes e bagas, e vêm agora de fora, uns gajos que dizem, “bacon é melhor não, e porra!! ovos é melhor esquecer”.

Desta vez foram uns gajos de Harvard, que andam a falar mal de salsichas e bacon, que fizeram um estudo com 156 homens, concluindo que os que comem todos os dias, bacon, salsichas, hambúrgueres e presunto, perdem o tesão mais depressa do que aqueles que só comem peixe branco.

Caralho!! eu não percebo nada de ciência, e de bacon mesmo nada, só aquele que como, ou melhor, aquele que comia, mas pergunto, "como é que se estudam 156 gajos, uns que comem bacon, e os outros só peixe branco, para saber num momento, que é disso que têm menos tesão?"

Mas foda-se!! a quem é que um gajo vai reclamar disto? Porra! que já ninguém reclama nada, só estamos a ser fodidos, como é que agora vou convencer a minha mulher, “querida deixa lá o tesão, dá-me antes o bacon todos os dias”.

Já não há responsáveis, caralho!! as palavras têm peso, e então na minha mulher, a pequena acredita em tudo, não há defesas nesta sabedoria, em que ninguém prospera, o problema hoje é do bacon, amanhã é de outro qualquer, porra!! o melhor é não comer nada, só para ficarmos com mais tesão.

Acaba o estudo assim: o bacon é mau para o tesão, mas comer bacon e passar os dias a ver televisão no sofá, então …

O estudo foi feito, as palavras ditas e escritas, mas somos nós os mortais, que cabe encontrar a solução para a pergunta mais importante, “como comer bacon todos os dias, depois sentado no sofá, tendo muito tesão todos os dias, e sem enganar a minha mulher”.

Caralho!! que este é que é o estudo que devia ter sido feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo