Vírus ou Nicotina: dilema ou reviravolta? - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Vírus ou Nicotina: dilema ou reviravolta?

Uns cientistas franceses vieram dizer que a nicotina tem um efeito protetor contra o caralho do vírus. Mas, confessionário, quem caralho sou eu para perceber uma coisas destas!!, já não bastava os fumadores, agora gajos a consumir adesivos de nicotina? Por causa do caralho do vírus?

Vírus ou Nicotina: o diabo que escolha 
Nós do biografias eróticas pensamos que era assunto importante, matéria de supositório e muito pior que a crise do papel higiénico, e por isso lá o fomos ouvindo. 

Ele continuou:

A mim não me enganaram, já sabia: o vírus veio para ficar, e disse logo à minha mulher "oh Graça, caralho, mexe esse rabo gordo, a partir de hoje não sais mais, fecha-me as janelas e as portas da casa."

A minha mulher é boa rapariga, confessionário, esforço-me muito por ser delicado, ela ainda tentou dizer que não, que não que não, não era preciso, fui obrigado a chamá-la à razão, "oh mulher caralho faz o que te mando".

Há semanas fechados em casa, do exterior só a televisão, lá íamos ouvindo a velha sabida, um gajo gay penteado, e uma gaja sexy que falava, e eu era assim para a Graça, "estás a ver mulher, como eu tinha razão, deixa-os falar, vem mas é fazer-me um broche".

Broche, mamada, boquete, blowjob, porquê? perguntas tu? o que tem isso a ver com vírus ou nicotina?

Tem tudo a ver, confessionário, trato bem a minha mulher, sei que às vezes me exalto um pouco, mas caralho!, tentem compreender, há semanas aqui fechados, tivemos que voltar ao passado. 

E pior!! Com o caralho do vírus deixei o cigarro, e também a nicotina.

Os meus amigos diziam, "Valdomiro, meu amigo, você deixe de fumar, essa merda mata", e eu respondia para eles, "vou continuar a fumar, eu vou fumar até morrer", mas aí, confessionário, quando eu vi a morte de perto,  caralho do vírus me alcançando, deixei logo de fumar, e acabei com a nicotina.

Por isso é que tem esse negócio da minha mulher ficar chupando no meu pau. 

Não é do stress não, é mesmo por não ter nada para fazer, e a Graça quando era mais nova, aí rapaziada, me fazia cada mamada, que era quase de morrer. 

Ela é uma boa cozinheira, ela mantêm tudo direito em casa, eu não tenho que reclamar, mas tenho a certeza, confessionário, se eu me casei, foi por causa das mamadas dela. O que ela fazia não era conhecimento, não era experiência, não era ter nascido sabendo, não, era mesmo arte.

Podia haver dúvida? Mas não era só eu.

Um dia falava com Francisco, meu amigo, antes de casarmos, eles andaram juntos, e ele ficava falando, "porra!! Valdomiro, a Graça é canhão, o que ela faz não é mamada, fica sabendo que é tortura".

É isso confessionário, Francisco tem razão, a Graça chupa, chupa, é mordidas na cabeça, vai dando pequenos beijos, umas boas lambidelas, e quando caralho!! começo a tremer as pernas, à espera do vulcão que vem, ela pára, dá uma volta e, porra!, caralho, vai ao frigorífico.

Quando fica mais frio, ela então regressa de novo, para mamar mais um bocado, e é assim, todo o santo dia, ela chupando no meu pau, ela fica me torturando.

Agora vieram dizer que afinal nicotina mata o vírus?

Está vendo confessionário, não estou entendendo, deixei de fumar, caralho, minha mulher anda chupando, e eles dizem agora, "nos fumadores essa merda não pega".

E só pode ser uma coisa, esse vírus é inteligente, fala lá com os amigos, os outros vírus como ele, não percam tempo com esses gajos, logo logo eles estão morrendo, mas foi quando eu depois soube, o caralho dos cientistas são franceses.

Os gajos dizem, que não há fumadores infetados, que não aparecem nos hospitais, porra! que é tão estranho julgam eles, que o tabaco afinal faz bem, mas caralho? quem são estes gajos, porque não percebem eles? que são todos como eu, ouviram que o vírus mata, deixaram de fumar depressa, e fugiram para casa.

E o que aconteceu entretanto? Há amigos que começaram a fumar?

Há caralho!! Há. Dizem que eu sou um génio, que eu é que estava certo, entre morrer do vírus ou do  cigarro, foda-se!! o mais tarde que puder, eles é pensos, pastilhas, e cigarros, fumam tudo o que apanham.

"Oh  Graça, anda rapariga, anda chupar", o Francisco esteve cá hoje, tem andado com saudades dela e ela dele, "onde é que anda esta rapariga?", começou a fazer mamadas de novo, e isso trouxe-lhe a ela memórias, é o caralho, confessionário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo