O cérebro dos homens é maior - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish

O cérebro dos homens é maior

Finalmente, uff, caralho!! nunca mais se esclarecia, o que já se sabia há muitos séculos, mas finalmente foi agora acertado. Tudo isto é muito importante, foram gastos milhões de euros para que autoridades no assunto depois de muito estudo deixassem escrito que o cérebro dos homens é muito maior que o das mulheres. 

Mas que porra!! como se já não se soubesse isso, basta olhar para as cabeças dos homens, normalmente muito maiores que os das mulheres e ora, se tem cabeça grande, é porque normalmente, digo, normalmente, tem alguma coisa grande para meter lá dentro. 

E a ser assim é matéria de supositório, porque houve aqui muito tempo perdido. Ao principio aqui o pessoal do biografias eróticas ainda pensou que fosse mentira, mas não, houve aí uns gajos escoceses que fizeram mesmo um estudo, que não dava para acreditar (aqui), andaram a medir cérebros de mais de 5000  pessoas, e para quê? para dizer que não somos iguais às mulheres.

Já descobrimos o "para quê?", falta agora é o "porquê?", e o porquê é que, caralho!!, havia uma guerra entre uns génios, uns de um lado diziam que os cérebros dos gajos e gajas são iguais, e o que muda, ou seja, as diferenças, são depois aprendidas com o tempo, e os outros do outro lado, que são logo diferentes quando nascem.

Mas quem foda-se!! são estes gajos que se preocupam com estas coisas? 

Foda-se!! porque razão haverá o homem de ter o cérebro igual ao das mulheres? se um homem tem no meio das pernas um caralho e a mulher tem uma vagina, porque foda-se há-de ter o mesmo cérebro? Não se entende!!

E mamas? o homem não tem mamas!!, normalmente digo, e se tem, não devia ter, então foda-se!! porque razão há-de ter um cérebro igual ao da mulher.

Os gajos depois lá com os exames que fizeram, a ver o interior de cérebros de gajas e gajos, outros mais espertos preferem estudar partes melhores das gajas - veja aqui - parece que descobriram que afinal há diferenças, e quais:

  • o cérebro dos homens é muito maior que o das mulheres;
  • o cérebro dos homens é mais denso que o das mulheres;
  • o cérebro dos homens tem uma merda branca lá dentro e as mulheres têm menos;
  • até umas amígdalas no cérebro, hipocampo e o núcleo são maiores;
  • e outras merdas ainda.
Só que estes gajos não fizerem a pergunta mais importante!! e a pergunta a que não souberam responder é:

Se os homens têm o cérebro maior que o das mulheres porque é que normalmente são muito mais estúpidos?

Aqui o pessoal do biografias eróticas reuniu-se e apenas em alguns minutos, sem encher salas de papel, ou de fazer perder o juízo a cobaias, descobriu tudo.

Porquê o cérebro grande nos homens?

É óbvio, apesar de haver também gajas com cabeças grandes, se os gajos nascem já com a cabeça maior, o cérebro como tem espaço lá dentro vai-se alargando e comporta-se como um homem no sofá, abre as pernas a coçar os colhões, e isso precisa de espaço. 

E o cérebro faz isso e é por isso que é maior. E vê-se que é assim porque gajos que nascem com a cabeça pequena ficam malucos com o cérebro a fazer força lá dentro. Isto está explicado.

Porquê homens com cérebros grandes são tão estúpidos?

Mas que caralho!! isso é óbvio também. 

Quanto mais cérebro se tem, mais se pensa e mais problemas se arranjam. Um gajo pensa, o cérebro fica ocupado e quando se dá conta temos o desleixo. Quanto se tem muito há tendência para desperdiçar.

Ou seja, as gajas, apesar de terem menos cérebro, conseguem ser mais eficientes, e muito mais práticas, com apenas parte do cérebro conseguem ocupá-lo na limpeza e na arrumação da casa, na lavagem da loiça e da roupa, se houver filhos, ainda tratam dos filhos, e gerindo bem a coisa, ainda vão trabalhar.

Tudo isto é claro e mesmo muito antigo, como o homem tem demasiado cérebro tende a ser ocioso, não quer fazer um caralho, e muito pior, chega a uma altura que nem puxar pelo cérebro quer.

A outra face da moeda de um cérebro grande

No homem é uma desgraça e um problema que não tem remédio. Os especialistas dizem que o ser humano só utiliza 10% do cérebro. 

Se for mulher é seguro que usa os seus dez por cento de uma forma eficaz com cérebro pequeno ou não. 

Agora como é que o homem pode sequer usar dez por cento quanto o ocupa com tanta diversão. 

Enquanto a mulher é prática e usa tudo o que ela tem, o homem não aguenta, passa o tempo a pensar em conas, mamas, cus e caralhos, e se for paneleiro, ele pensa em cus e caralhos, e bem contado tudo no fim, usa se calhar só um por cento.

Daí a conclusão de ser tão estúpido, e apesar de ter cérebro grande, não há solução, mulher ganha sempre.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo