Será que é bom ter um pénis grande? - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Será que é bom ter um pénis grande?

Ha ha ha ha, por esta não esperava, esta é pro supositório, porra!!!, mais um estudo do caralho, mas agora é prós maiores, avantajados é o termo, andam sempre a gabar-se, da coisa generosa que Deus lhes deu, para agora se verem cornudos, e é mesmo como se diz, o que se deu com uma mão, é-lhes tirado com a outra.

Então não é que uns gajos do Quénia, foda-se pró Quénia, é verdade, é mesmo isso, Quénia, professores de qualquer coisa, que dizem que quanto maior for o pénis, maiores serão as chances de a mulher o trair.

Ha ha ha ha! foda-se, esta é demais, é mesmo supositório, o estudo publicado numa revista cientifica diz que perguntaram a 545 esposas quenianas, vejam isto!!! esposas de pescadores, de pescadores do Quénia, logo 545 gajas, perguntaram-lhes se já tinham encornado os maridos, e foda-se, elas disseram que sim. 

Não é que estes professores deram réguas às esposas para medir os mangalhos dos maridos pescadores, isto erecto, vejam bem, os gajos queriam saber se o tamanho influía em alguma coisa, e não sei, mas só podia, isto deve ter sido um acidente, um acidente cientifico, pensavam que era por serem pequenos.


Então não é que concluíram que as traidoras eram as que tinham os maridos com paus maiores, será que isto faz algum sentido, isto está tudo maluco só pode ser, o gajo anda todo contente satisfeito da vida beneficiado por Deus, e depois é corno!! Como pode ser isso, não dá para confiar? 

Vejam bem esta informação, os gajos, todos blacks, vejam bem, com pénis erectos de 15,2 centímetros, eram os que se safavam melhor, as gajas eram fiéis.

Agora, pessoal com 20, 30 e muitos, dá que pensar!!, está literalmente fodido, a probabilidade de ser encornado é quase total, não se compreende.

Os especialistas do estudo, vejam bem examinaram 545 mangalhos de preto, para concluírem que as mulheres acham que os membros grandes causam desconforto nas relações íntimas, quer dizer nas fodas, atrapalhando a satisfação delas.

E então se a coisa é grande, e a vagina pequena, então é que está tudo fodido, há dor e a mulher não desfruta do ato.

Que desgraça!! O Mito foi-se!! A culpa é delas, gabam às amigas os maridos bem fornecidos, mas afinal parece que é uma manobra de diversão, querem é atirar-se aos maridos pequenitos.

2 comentários:

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo