Resultados? Vagina elástica!! - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Resultados? Vagina elástica!!


Porra!! que estou mesmo exausto. Foda-se!!! Caralho!! trinta minutos sempre a bombar, desde que me dediquei por completo ao meu novo modelo Masters A330yii, que me sinto um homem novo.


Foram trinta anos, trinta anos, caralho!! de disfunção erétil, de ejaculação precoce, de encolhimento, de muitas merdas nos colhões, para agora estar a funcionar por completo.

A minha mulher não quer saber, ela agora apanhou a mania de ler as histórias da Elsee Noor, mete aquela merda na TV, umas vezes ela ri-se, outras vezes, vejo-a a tremer, diz ela que fica excitada, com tanto tesão a ver, não consigo perceber.

E enquanto ela está a ler as histórias eróticas da Elsee Noor, estou eu ali agarrado, a foder a minha vagina de borracha, a modelo Masters A330yii, foda-se que é maravilhoso.

Ou melhor maravilhosa, é que aquilo não é só uma cona, é uma máquina de treino, foda-se que faz bem à saúde, agarro-me àquela merda, e foda-se!! que suo, mexo os músculos todos, é menos colesterol e peso, sempre a espetar com força, e porra!! quando comecei eram só dois minutos.

Agora não, agora já consigo foder a minha cona de borracha quase trinta minutos seguidos, ela não reclama, nem a minha mulher que está entretida, a ler as confissões eróticas da Elsee Noor.

No outro dia, um colega meu do escritório que é preto, uma aberração da natureza, não por ser preto, mas por ser preto com um caralho pequeno, olhou para mim e disse, “foda-se!! o que é que se passa contigo? tu estás mais vigoroso, perdeste a barriga antiga, muito mais confiante, enérgico e elástico”.

E foda-se!! quando ele disse as palavras enérgico e elástico, eu tive de contar tudo, que agora tinha a minha cona de borracha, a Masters A330yii, que aquilo era um sucesso, fazia um aquecimento em 10 minutos, depois mais uns alongamentos, e porra!! a seguir era só foder durante trinta minutos.

E ele perguntou logo, “e foda-se!! para o meu caso? essa merda é um aparelho médico, será que dá também para caralhos pequenos?”, e foda-se!! eu já tinha algum conhecimento, e aconselhei-lhe a Masters A320haz, um modelo mais antigo, que é só de mamas, mas que funciona muito bem, no infortúnio do meu amigo.

E acertei mesmo, no dia seguinte, ele disse que já tinha o modelo de mamas Masters A320haz, e já estava a treinar, que era só o começo, mas que a coisa escorregava tão bem que acreditava que ia ter resultados.

Aí eu tive que refrear-lhe as expetativas, eu disse, “eh foda-se!! tem paciência que isto demora, uma coisa é ter um caralho pequeno, outra diferente, é aquele que não se levanta”.

Mas porra!! ele está confiante, que num só dia cresceu meio centímetro, não sou eu que vou dar cabo de sonhos, por estes gajos que sonham, às vezes vêm coisas que não existem.

Eu ainda não tinha contado nada ao meu amigo, e disse, ”eu estou há três meses pelo menos a treinar, e é todos os dias com muita esperança, e até a minha filha que me viu a exercitar, percebeu logo, pelo tamanho, que alguma coisa estava a mudar”.

Ele pareceu espantado por eu falar na minha filha, e disse, “foda-se!! a tua filha? viu-te a foder a cona de borracha, a Masters A330yii?”, e eu respondi, “foda-se!! não há problema, ela dá-me algum estímulo, ela incita-me a continuar, compreendes? estou a pensar bater o meu record, e foder a Masters A330yii durante mais de 40 minutos”.

O meu amigo preto estava atónito, e no meio disso com alguma inveja, esta gente de caralho pequeno!! não têm confiança em nada!!, e então ele perguntou, “foda-se!! quarenta minutos? a foder uma cona de borracha? será que isso é humanamente possível? mesmo com o estímulo da tua filha?”.

Eu tive de contar que a minha filha e a minha mulher deitam-se na cama juntas a ler os contos eróticos da Elsee Noor, ou é no tablet, ou no caralho da TV, até altas horas da noite, aquilo incomoda um bocado, e desconcentra-me do exercício, mas eu ali ao lado, vou fodendo a Masters A330yii até onde posso, que elas não ligam.

Depois eu continuei, “a minha mulher, como sabes, não quer saber de nada, ou melhor, não queria, nos longos anos que passei a pão e água ela dizia que batia, batia, e batia, a punheta, e que ficava cansada, porque o meu caralho não reagia a nada”.

Fui contando então que a minha mulher agora diz “ele estava morto e ao terceiro dia ressuscitou”, e por isso está contente com o meu esforço com a Masters A330yii, embora diz ela, que eu abano demais a cama, e isso não ajuda à leitura que tanto aprecia.

O meu amigo então disse, “foda-se!! apesar de tudo, tens a tua filha, eu não tenho nada, com um caralho destes, e ainda por cima preto, nem mulher, nem esperança de mulher, porque se elas vêm isto, quando esperam por uma coisa grande, eh porra!! fico mal visto”.

Eu bati-lhe nos ombros, com um toque afetuoso, “tens de continuar, disseram-me que a Masters de mamas A320haz, faz maravilhas, é preciso é persistência, um dia destes, em vez dos 10 centímetros, não sei onde vais parar”.

Ele depois perguntou, “a tua mulher já vi que não dá, mas a tua filha dá-te algum apoio? a puxar por ti ainda mais, quero dizer?”, eu respondi, “muito apoio, amigo, muito apoio, às vezes a mãe está lá nas leituras, e a minha filha vem ter comigo, e puxa muito por mim, ela sabe que os exercícios exigem muito”.

Ele parecia não estar a compreender, “foda-se!! mas que exercícios?”, eu continuei, “vais dizer que achas pouco eu estar quase uma hora a espetar o pau na minha Masters A330yii? é que não é só cona!! a minha Masters também tem cu, e a minha filha costuma gritar, pai, agora cu, agora cu, e porra!! e eu tenho de corresponder”.


Eu contei que a minha filha ficava ali perto, primeiro a ver o meu pau meio mole, e depois muito mais duro, a entrar na cona da Masters e depois a fazer transições para o cu, a puxar por mim, a puxar por mim, e foda-se!! eu não conseguia parar.

Depois o meu amigo preto disse, “eh foda-se!! tens de me emprestar a tua filha, era uma grande ajuda, eu ia batendo as punhetas nas mamas da minha Masters A320haz, e ela vendo os resultados à medida”.

Aí foda-se!! eu tive de colocar um ponto nos ii, e disse, “a minha filha não, a minha filha é essencial agora nos meus treinos, se quiseres eu posso emprestar-te a minha mulher, pode ser até que me faças um favor e ela deixe de ler os contos da Elsee Noor, e pelo que percebo, ela não vai ver se tens ou não um caralho pequeno”.

Ele disse que logo que não, a minha mulher não, que isso era um problema meu, que queria bater nalgumas horas, umas quantas punhetas de mamas, e foda-se!! a minha mulher só ia atrapalhar.

Só sei que quando cheguei a casa, fui logo para a cama, foder a minha Masters A330yii, e estava lá a minha filha à espera, e foda-se!! porra!! que estou mesmo exausto, foda-se!!! caralho!! foram quase quarenta minutos sempre a bombar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo