Quanto mais se geme melhor!!! - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Quanto mais se geme melhor!!!

Parece que as pessoas que gemem são as que têm melhor desempenho na cama, isto é a conclusão de um estudo no Reino Unido, foram gastos milhões em dinheiro dos contribuintes, para se ter a certeza de uma coisa destas.

Isto é matéria para supositório, muita tinta correu, programas de televisão, grande entusiasmo na atmosfera blogueira, associações, jornais, revistas, gajos, gajas, todos queriam saber mais, do segredo, cum caralho, do segredo, o grande segredo, aquele que parece que ninguém sabia, 

Houve então uns pesquisadores da Universidade Central de Lancashire e da Universidade de Leeds, na Inglaterra, que estudaram 71 mulheres sexualmente ativas com idade entre 18 e 48 anos e perguntaram sobre como elas agem vocalmente no sexo.

A conclusão foi que apesar de muitas das mulheres terem mais orgasmos durante as preliminares com o parceiro ou enquanto se masturbam, a maioria dos gemidos foram feitos antes e durante o orgasmo do homem.

ha ha ha, antes e durante... ha ha 

Dentre as entrevistadas, 66% disseram que geme para acelerar o clímax de um parceiro e 87% disseram que gemeram durante o sexo para aumentar a autoestima do homem.

Para os tais pesquisadores, chame-se-lhes isto, muitas mulheres mascararam a forma de sentir prazer para simplesmente agradar os parceiros, e veja-se bem isto, que é comum essa postura, pois muitas mulheres não sentem nada de prazer no sexo e têm vergonha ou receio de falar abertamente sobre isto com o homem. 

E gaja fingir o que sente é mau?

Porra que não sei!!! Deve ser bom para o homem que pensa que está a fazer um trabalho sério e bem feito, que as coisas estão a correr maravilha, a merda mesmo, vem depois, quando o homem sente que a gaja mentiu, pensava que estava arrasando, andava a repetir a mesma receita, se ela gritava de prazer, então a coisa estava a dar, e depois foda-se!!! cai na real, aquilo era tudo conversa, que vergonha e que humilhação.

O que importa mesmo é gemer?

Dizem os camaradas pesquisadores, método cientifico é o que tem de ser, e que isto de suposições só não chega, então, que o principal é mesmo não esconder o que sente e gemer à vontade.

Nem vou dizer de gaja que não sente nada ... mas continuando ...

Homens e mulheres que gemem alto durante o ato sexual terão momentos melhores e sentirão mais satisfação sexual em comparação com aqueles que fazem isso em silêncio.

Porra que não estou compreendendo ... ainda há pessoal fodendo em silêncio .. tipo bora aí fazer isso, pouco barulho estamos fodendo, ruído não interessa, toalhinha branca no momento ...



Mesmo abusando dos gemidos?

Fazer ruídos é uma forma de comunicação, dizem eles, vou repetir ..."fazer ruídos é uma forma de comunicação", ha, ha, ha, ha, fazer ruidos caralho é uma forma de comunicação, não sei se estamos pagando isso, para sair essa verdade incrivel, também um peido pode ser ... comunicar ...

Mas pronto, vá lá, fazendo ruído gemendo ajuda tanto o parceiro quanto a parceira a saber do que o outro gosta ou não durante o sexo e que, isso, bem feito claro, pode impulsionar a confiança dos amantes, pois sentem que têm competência sexual e que a relação está sendo bem sucedida.

Outro ponto importante é que as pessoas que gemem durante o sexo tendem a ter mais certeza das próprias habilidades sexuais , já que não têm vergonha de expressar o que gostam e não ficam com medo de possíveis julgamentos.

Mas será que as mulheres realmente gemem por prazer? Prazer ou fingimento?

Os gemidos podem ser voluntários ou de forma involuntária, sendo estes aqueles que em que se acaba gritando de prazer porém nem percebe,

Só que bem, eles dizem que a principal razão das mulheres gemerem durante o sexo é para aumentar o ego do parceiro fazendo ele achar que tem um bom desempenho na cama. É isso aí, não há solução, pessoal estava dando o litro, e com esse estudo aí, fica sabendo que não vale a pena, é tudo fingimento, ou a coisa aconteceu mesmo, e já foi nos preliminares, ou não aconteceu nunca.

Além dos gemidos, e então as frases de efeito?

Além do gemido, frases de efeito também podem ajudar a aumentar o prazer na hora do sexo. Uma outra pesquisa revela que dizer pequenas palavras durante a relação também pode aumentar o prazer e se você acha que o ideal é falar frases mais quentes estão enganados.

Dizer “eu te amo” no meio de uma relação sexual foi o melhor comportamento para garantir a satisfação para ambos os sexos, semelhante ao efeito de gemer, isto está escrito ..

Conclusão do supositório:

1. Fazer preliminares q.b., nada de abusar, querendo aquecer aquecer pensando que é melhor para funcionar, é melhor não ter certeza disso;

2. Esquecer se dá prazer ou não, já viu desse estudo que não dá, então é dizer logo, menina grita por favor, mesmo que não esteja gostando, gemer bem alto, esse negócio aí, gritar para levantar bem meu ego lá no alto, pau esquece;

3. Dizer "meu amor", muitas vezes, mesmo quando doido, tesão grande esquece, meu  amor meu amor, não dizer pra ela "puta, ordinária, danada", nem ela dizer pra ele "safado, ordinário, malandro" na relação, isso não dá, isso não funciona.

Bom deixo aí um video de uma menina gemendo para saber como fazer, instrução, sabem ...

1 comentário:

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo