A mesma velha história por Dublin Jack - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

A mesma velha história por Dublin Jack

D
esde que Nero comeu a sua mãe e Calígula fodeu o seu cavalo, acredito que incesto, sodomia e bestialidade têm sido vícios da moda.

Conheço um homem que regularmente mantém uma cabra, que ele prefere ao homem ou à mulher. Outro, um jovem nobre de vinte anos, faz o papel de Édipo, está apaixonadamente apaixonado e fode a sua própria mãe. Ainda assim, sem dúvida, a sodomia leva a palma da mão sobre todos os outros vícios.

Conheço um caso recente em que uma viúva, proprietária de uma pequena loja, teve um inquilino que ocupou o seu primeiro andar nos últimos três anos.

Recentemente, uma noite depois de fechar a porta, ela imaginou ter ouvido um barulho na passagem da frente, mas não conseguiu ver nada, então, como o homem que costumava fechar as venezianas da loja chegou tarde, ela pediu que ele esperasse um pouco na cozinha.

E colocou-se à escuta. 

Depois de cerca de meia hora, ela imaginou ter ouvido passos e sussurros na passagem, então tirou as botas e foi lentamente escada acima e, de repente, riscando um fósforo, viu o inquilino do primeiro andar, no exato ato de atingir o traseiro de um soldado, que estava com as calças abaixadas e imediatamente saiu a correr pela porta sem esperar para se colocar em ordem e decente. 

O inquilino subiu as escadas e partiu no dia seguinte.

No momento em que este texto é publicado, há um caso no jornal em que um cabo da Guarda Escocesa é apanhado em flagrante cometendo um delito antinatural num café.

Ele é levado a julgamento, enquanto o seu companheiro, que tem a sorte de ser secretário da Embaixada da Alemanha em Londres, é tratado pelo governo alemão e enviado para casa para a terra mãe, que é sem dúvida tudo o que lhe vai acontecer.

Depois, a prevalência da sodomia entre os estudantes é pouco suspeita de ser tão geral quanto realmente é. Recentemente, um médico de grande prática foi chamado para consultar o mestre de uma grande academia, onde parece que os estudiosos aprenderam algo muito mais interessante do que latim ou grego.

A sua história é contada exatamente como ele a relatou ao médico.

"Há um ou dois dias atrás, senhor, as minhas suspeitas foram levantadas quanto a algo altamente impróprio acontecendo nos quartos de dormir à noite, então eu decidi descobrir todos os factos por demonstração ocular.

Tendo várias vagas na escola, aconteceu de ser um pequeno quarto de três camas que estava vazio.

"Aproveitei-me disso e, na tarde de quarta-feira, quando todos estavam no campo de futebol, fiz alguns orifícios para que me dessem uma visão completa de dois quartos de cada lado.

"O quartinho deveria estar trancado, e também o mestre (eu) não estava em casa; então subi as escadas algumas horas antes de dormir e tranquei-me lá dentro.

"A pouco e pouco, todos subiram a rir, acompanhados por dois jovens rececionistas, um dos quais dormia em cada quarto para manter a ordem.

"Ao ficar de pé nas camas, eu tinha uma visão completa de tudo o que estava a acontecer.

“Agora, meu senhor, vamos ver se o seu pau está dolorido depois de ter três de nós ontem à noite!”, eu ouvi um dos rapazes maiores dizer isto, e olhando para a sala, vi que estava uma brincadeira rara a acontecer.

Quatro rapazes mandaram-no para a cama e estavam a tentar desabotoar as suas calças e finalmente tiraram o seu pénis para fora - era de bom tamanho e o mais rígido possível.

Então vi um dos rapazes mais novos a colocá-lo na boca e a chupá-lo, enquanto outro rapaz fazia o mesmo com o seu pau, e assim por diante, até que todos, exceto o rececionista, tinham uma piça na boca.

"Eu estava muito enfeitiçado pela visão para fazer barulho ou interferir. O facto é, doutor, eu não pude deixar de enlouquecer; e todos nós parecemos gozar ao mesmo tempo.”

"Depois disso eles começaram a despir-se silenciosamente, então eu espiei pelo orifício na outra sala, e lá, por Deus, senhor, os rapazes estavam a foder uns com os outros! Isso deixou-me quase louco.

“Se eu não os parar eles vão-me atrair para as suas práticas, e não posso resistir à tentação que os meus olhos mágicos oferecem; então o que deve ser feito eu não sei. Além disso, a minha escola ficaria arruinada se tudo fosse descoberto."

O médico aconselhou o mestre-escola a examinar todos, os rececionistas e os alunos, um por um, e então ele (o médico) fingiria descobrir pelas aparências tudo o que eles estavam a fazer e tentaria amedrontá-los.

Tinham de fazer tudo de novo, para ele descrever todos os terríveis efeitos da pederastia.

Muitos de nossos leitores não teriam gostado do trabalho do médico?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo