Há homem cansado de buraco? - Biografias Eróticas

Há homem cansado de buraco?

Venho contar meus lamentos aí para o confessionário, pode ser que haja alguém sofrendo como eu, passei minha vida fodendo, contando por buraco, foram mais que muitos, milhares e milhares de buracos, bocas, vaginas, e cus, de todo o tipo e feitio, e, pode-se dizer assim que estou um bocado cansado.

Pode parecer filosofia, pessoal, se calhar até é, que andava fodido, buraco mesmo é bom para quem tem pouco, seja masculino ou feminino, mas quando se fala em números como eu, dos mais que muitos, meus amigos, acreditem, já começa chateando.

Me sinto como aqueles ricos, esse pessoal que já tem tudo, que compra coisa que não gosta, que deseja por desejar, que já esqueceu viver de um modo natural, se amigo tem também quer ter, e eu ando assim, meus amigos, deprimido por não saber mais o que foder.


Houve um tempo que era orelhas, pensei que isso só chegava, mas duas logo era muito, a do lado direito e do esquerdo, houve tanto ouvido que assim comi, meu deus, fiquei logo entediado, e depois, vejam bem, orelha tem pouco para comer, entra ponta e nada mais, mas agora, caras, estou me safando, são também dois eu sei que é muito, ando comendo sovaco, e meus amigos, é bem bom como o caralho.

Nem todos gostam de abrir braço, não me importo que tenha pelos, ou um cherinho bom molhado, bem pensado até gosto, sovaco para eu comer batendo, ficam olhando meu caralho, dizendo "Fred mas com isso aí tão grande, você é maluco não estar querendo", mas eu fico rebatendo "eu quero mesmo é sovaco, me dá aí portanto", mas meus amigos, ficam insistindo "mas eu tenho buraco aqui tão bom, me come o cu e a cona, me deixa fazer broche, e você quer sovaco?".

É difícil pessoal, como vêm sofro muito, excesso de cona também faz mal, tira-me esse desejo infernal, aquele que eu ainda tenho com sovaco, mas ninguém acredita que não se pode ter tudo.

Eu bato com caralho em sovaco, e sinto assim uma pressãozinha, me dá tanto prazer fazendo, mesmo sabendo que não é bem buraco, mas escorrega da mesma maneira benzinho, vai e vem martelando, me venho doido naquele ... coiso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo