Há homem cansado de buraco de mulher? - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Há homem cansado de buraco de mulher?

V
enho contar os meus lamentos aqui para o confessionário, meus amigos, pode ser que alguém esteja sofrendo como eu, passei a minha vida fodendo, contando por buraco, foram mais que muitos, milhares e milhares de buracos, bocas, vaginas, e cus, de todo o tipo e feitio, e, pode-se dizer assim que estou um bocado esgotado.


Pode parecer filosofia, pessoal, se calhar até é, que andava fodido, buraco mesmo é bom para quem tem pouco, seja masculino ou feminino, mas quando se fala em números como eu, dos mais que muitos, meus amigos, acreditem, já começa chateando.

Muitas vezes eu sinto-me como aqueles ricos, esse pessoal que já tem tudo, que compra coisa que não gosta, que deseja por desejar, que já esqueceu viver de um modo natural, se amigo tem também quer ter, e eu ando assim, meus amigos, deprimido por não saber mais o que foder.

Houve um tempo que era orelhas, pensei que isso só chegava, mas duas logo era muito, a do lado direito e do esquerdo, houve tanto ouvido que assim comi, meu deus, que fiquei logo entediado, e depois, vejam bem, orelha tem pouco para comer, entra ponta e nada mais.

Depois disseram-me que tinha de fazer terapia, esquecer os buracos de uma vez e concentrar a minha atenção em coisa que parece buraco mas não é buraco.

Primeiro foi a "espanholada", disseram que era bom para o meu desenvolvimento como ser humano interessado em todas as esferas do conhecimento, e comecei a fazer isso, como se fosse uma punheta de mamas, eu pedia para a mulher prensar o pau no meio, e depois ficava ali mexendo para a frente e para trás, e quando eu me vinha a minha porra saia disparada para o pescoço como um colar de pérolas.

Depois aproveitei esta técnica nas nádegas, e como a minha mulher é um pouco gorda, a coisa até funcionava, claro que aqui neste caso, o trabalho é todo meu, e, meus amigos, estar a prender o pau no meio de duas bochechas e a agarrar tudo ao mesmo tempo, podem acreditar, é muito cansativo.

Durante algum tempo depois, fiquei-me pela mão, a nossa velha conhecida masturbação, a minha mulher aperta o pau, de maneira que até parece um buraco, mas não é a mesma coisa, não me deixava deprimido, mas como é sempre a mesma coisa, também não trás nada de novo.

Passei depois ao sexo intercoxa, uma espécie de espanholada, disseram-me que era uma prática antiga e que eu até ia gostar, em vez de buraco, em prendia o pau entre as pernas gordas da minha mulher e depois era só trabalhar a coisa, mexer para a frente e para trás.

Depois desesperado por novas soluções e novidades, eu queria experimentar tudo que me tirasse deste sofrimento, aconselharam-me masturbação com pés, footjob, também apertar o pau debaixo do braço, armhole job, até técnicas orientais eu experimentei, tudo, não havia mais nada para explorar, nem buracos, nem trabalhos apertados.

Desta última, de foder sovaco eu até estava a apreciar muito, meus amigos, é bem bom como o caralho, e nem me importo que tenha pelos, ou um cheirinho bom molhado, bem pensado até gosto, sovaco para eu comer batendo.

Claro que a minha mulher reclamava muito, dizendo "Fred mas com isso aí tão grande, você é maluco não estar querendo, eu tenho buraco aqui tão bom, me come o cu e a cona, chupo o teu pau com a boca, e você quer sovaco?".

Eu batia com caralho no sovaco, e sentia assim uma pressão, me dava tanto prazer fazendo, mesmo sabendo que não é bem buraco, escorrega da mesma maneira muito bem, mas até isso tinha um fim.

É difícil pessoal, como vêm eu estava a sofreu muito, ao principio era excesso de cona, vocês têm de acreditar, também faz mal, depois excesso que coisa que não é buraco, nem coisa nenhuma, e agora estou assim deprimido porque não sei o que consigo foder.

Estive a falar com bicha meu conhecido, e ele garantiu, "o problema não é de buraco, o problema é da sua mulher, excesso de buraco de mulher, pode acreditar, faz mal, mas um cu de homem, sabe, faz toda a diferença, você vai gostar, acaba logo a depressão".

Eu fiquei a olhar para ele e ele a olhar para mim, de cima para baixo, e ele acrescentou, "e você é tão macho!! tão bem proporcionado!! no meu cu!! tão apertado!!".

Eu pensei um pouco mais, se calhar ele tinha razão, comer bichas era um bom remédio, tinha de falar com a minha mulher, ela vai gostar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo