Como ser a Dominatrix perfeita? - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Como ser a Dominatrix perfeita?

🔱
Se o seu desejo é subjugar o seu marido, cão, gato, empregada doméstica, jardineiro, até o patrão, o seu amante, a mulher dele, os seus colegas de trabalho, e enfim toda a gente, tem de perceber onde está o sucesso, o que é preciso fazer, e quais as características que deve trabalhar, para se tornar uma dominatrix perfeita.


Vamos ter muito que falar porque são 21 as características que farão de si uma mandona, uma puta insuportável, uma megera inqualificável, que todos apreciarão, apesar de estarem fugindo, mas é como dissemos, se você alcançar todo o seu potencial, não há pénis, vagina, mamas ou coxas, rabo ou costas, que não fiquem de joelhos e façam o que você manda.

1. Caráter

Não se engane, não é a integridade que determina o carácter, mas verdadeiramente, o que somos, o que vemos e o que fazemos. O carácter, ao contrário do que se diz por aqui, que nasce com a pessoa e que é isso aí, não é bem assim.

A pretendente a Dominatrix pode escolher o carácter, ser mais dura, mais mole e boazinha, puta velhaca, etc, e a boa Dominatrix quando começa não pode desiludir.

Se o marido espera porrada é isso que a Dominatrix pode e deve oferecer, e quem diz marido, diz patrão, aí a Dominatrix usa tudo o que tem, mamas, pernas nuas, vagina molhada, chantagem fodida, o que for preciso para colocar esse pessoal no lugar.

O lema da Dominatrix é “nunca verga”, e se vir que a coisa está amolecendo, aí é distribuir pancada por todo o lado, só assim os subjugados vão poder confiar que a Dominatrix está a fazer o que é certo.

2. Carisma

Pense nas pessoas com quem quer passar o seu tempo. Pense também que carisma é a capacidade de atrair as pessoas para si e para os seus desejos e propósitos.

Veja e observe, se elas não estão satisfeitas com a vida, se esperam o melhor das pessoas, e aí então você entra, não exige muito delas, vai facilitando as coisas, e quando estiverem atraídos para você, então começa a vergar.

E vergar como, com pancada claro, pessoal triste e insatisfeito gosta de porrada, sofrer é o seu sentido da vida, se der pancada todos os dias, à mesma hora, ele um dia chama pela Dominatrix para estar perto e levar mais.

3. Compromisso

Se quer ser uma Dominatrix tem de agir com convicção. Quando dá pancada nos outros, eles têm de perceber que faz isso de corpo e alma, e que o objetivo principal é eles gostarem, é acreditarem que depois de levarem porrada vão ficar muito melhores.

Portanto é isso, resistir, persistir, não parar nunca, e se houver dúvidas, intensificar.

4. Comunicação

Aqui o que mais importa é ser clara. Não gere dúvidas, quando estiver a transmitir os seus desejos e intenções é bom que a audiência perceba que está ali para distribuir pancada. 

Só assim as pessoas vão perceber o que quer e para onde vai, ou seja, quando começar a dar porrada, as pessoas têm de ter consciência que depois ainda vem mais pancada, de maneira que fiquem com uma boa lembrança para o futuro.

5. Competência

Não se esqueça que as pessoas não se bastam com palavras ocas. 

Elas têm de acreditar que tem capacidade e criatividade para fazer sofrer as pessoas e sempre com novas experiências capazes de atingir o principal objetivo, dar o máximo de porrada possível, as pessoas contam consigo.

6. Coragem

A admiração pela Dominatrix é saberem que ela leva tudo ao limite, se está a torcer um braço, ou a esmagar uns testículos, as pessoas têm de saber que pode ainda ir mais longe, correndo riscos, sem medo, arrancando coisas se necessário.

7. Discernimento

Muito importante. Experiência e intuição. Aqui importa saber julgar as diferenças entre as coisas. Só assim as Dominatrix conseguem perceber que uns precisam de mais pancada do que outros, e até as várias maneiras.

Há uns para quem levar pouca porrada é um problema e aí a Dominatrix tem de estar atenta, avaliar as possibilidades e então é disparar e chibatada para cima. Gente descontente é que não pode ser.

8. Foco

Muito importante também. A Dominatrix tem de saber onde deve investir o seu tempo e concentrar os seus recursos. E também concentrar-se no que faz melhor. 

Se a Dominatrix é melhor a chibatar ou a torcer ou apertar extremidades é aí que deve apostar mais, e com certeza não vai desagradar.

E depois claro pode sempre ir apostando noutras áreas, desde pisadelas, pancadas nas rótulas, há pessoal que aprecia muito.

9. Generosidade

Aqui está uma qualidade que não deve deixar ao acaso, que é ser generosa. Deverá sempre desenvolver o ato de dar, mais e mais, porrada de maneira que os subjugados que levam pancada fiquem verdadeiramente agradecidos.

10. Iniciativa

Não deixe que sejam outros a fazer por si. Grande parte do prazer da Dominatrix é distribuir porrada por toda a gente e isso claro é assunto que deve colocar em prática e passar à ação. 

Ninguém tem de estar à espera do que vai ou não ser feito, os subjugados sabem por natureza que não é preciso pedir nada para levar pancada.

11. Escutar

A Dominatrix tem necessariamente de ser uma boa ouvinte. 

Manter o ouvido aberto quando estão a manietar o seguidor e se ele não grita é um problema. Tem portanto de escutar se a pancada é suficiente para causar dor suficiente.

12. Paixão

Esta qualidade na Dominatrix é o primeiro passo para se sentir realizada e satisfeita. 

Tem de se sentir entusiasmada quando distribui pancada pelos seus seguidores e que está a prestar um serviço de qualidade.

13. Atitude positiva

Isto trata-se de escolhas. Não pode acordar a pensar se vai agir assim ou assado. 

Tem de ser positiva no sentido de que os seus seguidores precisam de si e da pancada que distribui todos os dias. 

Há aqui objetivos a atingir e não é com má atitude de virar boazinha.

14. Resolução de problemas

Resolver problemas tem de estar sempre na mira da Dominatrix, e não que fugir deles, é enfrentá-los de frente, sem se deixar levar pelas emoções, sem perder a visão do que é importante que é distribuir porrada para cima, sempre em grandes doses para que não haja dúvidas.

15. Relacionamentos

Muito importante, porque aqui o que importa é compreender como as pessoas se sentem e pensam. 

É ter empatia pelo seguidor de maneira que pancada e dor nunca falte, de maneira que eles se sintam especiais, querendo levar mais e melhor porrada.

16. Responsabilidade

Uma Dominatrix leva sempre as coisas até ao fim e termina o trabalho. 

Se começa à paulada, acaba à paulada. 

Isso é ser responsável, se quer ser Dominatrix tem de produzir, e aí, é cacetada para cima porque não há tempo para brincar.

17. Segurança

Aqui a Dominatrix tem de acreditar nos outros porque acredita em si própria. 

Se apertou os testículos a alguém e ele grita, a Dominatrix conhece as suas próprias forças e sabe que aqueles gritos representam uma grande alegria para o seguidor.

18. Auto disciplina

Tem a ver com o estilo de vida. Sem disciplina nenhuma Dominatrix alcança o sucesso. 

Restringir-se ao prioritário e deixar o resto. Quando dá pancada, chuta uma canela, ou aperta qualquer coisa, é a disciplina que a faz progredir e cada vez fazer mais e melhor.

19. Servir

Servir aqui significa distribuir sem parcimónia. Quanto mais der melhor, porque o seguidor é isso que espera.

A Dominatrix gosta de entregar-se totalmente à sua tarefa e aqui o que importa verdadeiramente é saber servir os outros. 

Levar porrada é o que mais agrada ao seguidor e não se pode esquecer isso.

20. Disposição para aprender

Uma Dominatrix nunca está satisfeita consigo própria. 

Há sempre mais qualquer coisa a explorar. Qualquer coisa para aumentar o potencial de distribuir sofrimento, usar ferragens e outros instrumentos, enfim há um mundo de possibilidades.

21. Visão

A visão da Dominatrix é no fundo aquilo que os seguidores procuram nela, inspiração, dor e sofrimento, sempre muita porrada para que eles não percam o norte e fiquem sem ideias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo