Namorados trocam-se - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Namorados trocam-se


Tudo começou com uma conversa com a minha melhor amiga sobre os nossos namorados quando estávamos acampadas com eles há dois dias numa zona maravilhosa da ilha, junto a uma ribeira onde a água vinha caída do céu, como um grande chuveiro, e à nossa volta a natureza dura do verde.

Era um pouco como estarmos numa espécie de oásis da floresta, há noite cada uma ia para a sua tenda com o namorado e na manhã do outro dia, eu perguntei à minha amiga, “porra!! o que é se passou contigo ontem à noite? Estavas a gritar!”, e ela respondeu, “o que é que tu achas?”.

O gemer dela era inconfundível e por isso eu sabia que ela estava a ser fodida, o meu namorado também me comia a cona, mas não parecia ser a mesma coisa, e depois com os gritos dela, quem é que se conseguia concentrar?

Ela disse, “o meu namorado tem um caralho enorme, nem sempre consigo aguentar”, e depois ela continuava, “e o caralho do teu namorado, como é?”, eu respondi, “é mais ou menos normal, mas não interessa o tamanho, alguns até com um pau enorme não sabem foder”.

Ela riu-se, olhou para o meu corpo bronzeado, e depois para os nossos namorados mais abaixo, e disse, “o meu é um pouco desajeitado, mas o pau grande ajuda muito, ele parte-me a cona e o cu todo”.


Eu fiquei a olhar para ela com a visão na minha cabeça do pau do namorado dela a foder-me a cona, senti um aperto do bikini nas pernas, os meus mamilos incharam por dentro, e eu sabia que estava cheia de tesão, os meus olhos prendiam-se no volume dos calções dele.

Naquele momento, quase sem pensar, eu disse a rir, “podíamos trocar, estamos aqui sozinhos, tu fodias com o meu namorado e eu com o teu”, ela olhou para mim de baixo para cima, “o meu ia gostar, ele está sempre a olhar para o teu rabo”.

Eu sorri, “está a brincar?”, e ela continuou, “não, ontem ele dizia que as duas devíamos andar nuas por aqui”, e eu perguntei, “a sério? eu tenho vergonha de ficar nua, mas isso é uma ideia dele, não quer dizer nada”, ela insistiu, “quer, quer, eu conheço o meu namorado, ele fica teso a sonhar com o teu corpo”.

Aquela ideia de o namorado da minha amiga querer ver-me nua ainda me deu mais tesão, e eu perguntei, “achas que devíamos tirar os bikinis?”, ela olhou lá para baixo onde os nossos namorados falavam, e disse, “não sei, podemos perguntar-lhes”.

Estávamos em silêncio a apreciar o sol que nos beijava a pele, quando a minha amiga perguntou, “gostavas de ser fodida por ele? o teu namorado não ia gostar!”, eu passei a língua húmida nos lábios, o sangue palpitava forte no pescoço, e eu disse, “acho que gostava, e tu, amiga? importavas-te?”.

Ela esboçou um sorriso matreiro, e disse, “se me emprestares o teu namorado, disseram-me que ele gosta de cu, ele fode-te o cu?”, eu respondi, “o meu namorado adora comer-me o cu, porquê? gostavas que ele fodesse o teu cu?”, ela respondeu, “foda-se!! estou toda molhada, adorava que o teu namorado comesse o meu cu”.

Estávamos eu e a minha amiga nesta conversa, quando o meu namorado vem para cima e diz, “amor, vou ter que ir embora dois dias, tenho aí um assunto, e depois volto”, ele meteu-se no jipe e desapareceu.

Olhei para o sol e ainda era cedo, ela adivinhava os meus pensamentos, e estava o namorado da minha amiga, eu via o pau dele definido nos calções, quando ela olha para ele e perguntou, “amor, gostavas de nos ver as duas nuas”.

Ele olhou para mim, como se eu estivesse totalmente nua, e depois ele disse, “e eu? também me posso despir?”, ela riu-se para ele e disse, “podes amor, a minha amiga está louca para ver o teu pau grosso”, eu ainda disse, “é mentira”, mas ele num gesto rápido, baixou os calções para baixo e eu vi um rolo de carne teso que saltou de dentro sozinho, com uma ameixa grossa na ponta.

Ele parecia indeciso, puxava a pele para trás, a acariciar o caralho rijo, a apreciar o meu olhar interessado, quando a minha amiga disse, “amor, gostavas de dar uma foda na minha amiga?”, ele ficou um pouco em silêncio, e depois, “e o namorado dela?”, a minha amiga prosseguiu, “ela e tu amor ficam a dever-me uma”.

Acho que ele não tinha percebido, mas ela esclareceu, “eu depois dou uma foda com o namorado dela e tu não dizes nada”, eu olhei para o caralho dele e naquele momento ainda pareceu mais teso, ele não vacilou, puxou-me pela mão e fomos para trás de umas pedras.

Eu deitei-me numas ervas, tirei o bikini de baixo, fechei os olhos num segundo, e eu abri a cona toda, ainda não tinha fodido nada, mas a visão daquele caralho dentro, já me deixou toda encharcada e foda-se quando ele o enterrou, gemi doida como uma louca.

A minha amiga olhou para mim, o caralho do namorado entrava até ao fundo, ele gemia de prazer a foder, e foda-se!! sei que foi num segundo, tive um orgasmo violento.

No dia seguinte, o meu namorado voltou, tinha que dar-lhe uma noticia, e foda-se fazer-lhe uma proposta ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo