Minha mulher faz novos amigos - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Minha mulher faz novos amigos

Quase sempre os maus contadores de histórias começam por dizer, o que contam é mesmo verdade, aconteceu mesmo, mas depois de umas linhas percebe-se que é tudo fruto da imaginação, mas esta, confessionário é mesmo verdade, é real, porque está sucedendo desde há algum tempo.




Ela arranjou um novo emprego, andava desanimada por ficar em casa, o negócio tinha fechado, e eu estava contente, minha mulher estava trabalhando, se satisfazendo com o seu novo projeto, já lá iam mais de três meses, chegávamos a casa à mesma hora, e ela contava-me tudo emocionada.

Mas houve aí um dia, uma sexta-feira que chegou mais tarde a casa, mais ou menos uma hora, e ela me disse "tive de trabalhar até mais tarde", eu não liguei, mas senti-lhe um cheiro a perfume, muito mais fresco do que o costume, diferente daquele durante o dia, ela queria esconder qualquer coisa.

Depois continuou acontecendo, ela chegava mais tarde a casa, me dizia "o meu patrão me anda pedindo, fazer mais trabalho é necessário", bem que eu ficava estranhando, cheirava-lhe o corpo na cama, sentia um forte odor a caralho.

Eu não dizia nada, mas eu pensava "vai ver que me está traindo", mas eu não acreditava, ela sempre foi tão certa comigo, mas agora me desviava os olhos, como se ela soubesse que eu sabia, que era outro homem com quem fodia.

Um dia estava no escritório, era hora de me ir embora, recebi uma mensagem no whatsapp, era um gajo que me dizia "oi amigo, tudo bem? sabe, sua mulher é uma boa foda, rapaz, não se importa mesmo?", fui lendo a mensagem, não sabia o que pensar, só sabia que era verdade, mas vai que senti um tesão enorme, por a minha mulher andar a foder.

Recebo nova mensagem "vou foder o cu dela agora, tua mulher está ali, se preparando para mim, amigo", respondi estúpido "há quanto tempo andam fodendo?", ouço o bip do whatsapp "ora rapaz você sabe, faz meses ando fodendo ela, tua mulher é muito louca, adora levar no cu, sabe".

Depois continuou, não paravam de chegar mensagens, "ela adora me chupar o pau, sabe, todos os dias eu fodo o cu dela, rapaz!!, que maravilha", eu estava em silêncio, quase não respirava, mas sentia o meu pau bem teso, há muito tempo não a fodia, coitada, ela devia andar desesperada, mas dava-me muito prazer, saber que alguém a andava a foder.

"Quer que mande um video para você? não diz é para ela, okay?", respondi-lhe "manda amigo quero ver", "vai ver amigo, tua mulher chupando o meu pau e levando bem no cu, ela me disse que você não fode, é verdade?"

Mandei mensagem "é, sabe, desinteressei, perdi minha libido para ela", vai ele "é isso rapaz, que pena, a tua mulher é um furacão, mas vai que ela está chegando, bem tesa como gosto, mais logo a gente fala".

Fui para casa, fiquei a imaginar a cena, ela a ser bem fodida, como seria quando chegasse? o que eu diria a ela? aquele cheiro que ela trazia, alguns meses tinham passado, e que ela já nem escondia, um almíscar de testosterona e caralho, que se deitava na minha cama, calma tranquila saciada, agora eu tinha a certeza, era de lhe comerem a cona.

Fumava um cigarro à janela, quando ouvi a chave na porta, era a minha mulher a chegar, aproximou-se a dar-me um beijo, desviou os olhos e fugiu para dentro, a voz dela "o que queres para o jantar", para trás deixou o cheiro a caralho, que lhe saia da boca e das coxas, era nela em todo o lado, a pele dela brilhava, aquela cara de bem fodida, "vou fazer uma salada, estou muito cansada".

Não tinha coragem de perguntar nada, nos olhos e gestos dela via que sabia que eu sabia, mas quem começaria por falar no inicio, daria discussão? se isso importa? sentia-me excitado pelo que o outro lhe fazia, ela rodopiava insegura no seu pecado, comemos a salada em silêncio, quando ouvi o bip do whatsapp.

A minha mulher perguntou-me, "mas quem te manda mensagens a esta hora?", disse-lhe "trabalho, publicidade, não sei", levantei-me e olhei "então como está ela? gostaste do video? bem boa a tua mulher, hoje mamou no meu caralho, fodi a cona dela cu tudo, o que achas?", respondi-lhe "gostei claro, o teu pau é bem grosso e ela deve adorar levar com ele".

Ouvi a minha mulher a arrumar a louça, "tu podes acreditar, quando ela geme e grita, quando eu enterro o caralho bem fundo, nem queiras saber, ela fica doida, treme toda de tesão, e vem-se toda como uma puta, amigo, quero continuar a fodê-la, se não te importas claro?", ela aproximou-se e sentou-se, olhava para a televisão, "quem era?", ela perguntou, "é um colega de trabalho".

Respondi "por mim tudo bem, ela gosta e dá-me prazer, fode-a bem e conta-me tudo", regressa o bip "okay, está descansado amigo, ela tem um cu tão apertado, já lhe comeste o cu claro?", fiquei a pensar o que responder, nunca fui um grande parceiro sexual, por vezes pensava porque casei, gostava da minha mulher, claro, mas é como se tivesse outros interesses, respondi-lhe "acho que só uma vez".

"Só uma vez, estás a brincar? eu já perdi a conta, mas que cu ela tem, fica doida quando a penetro toda e lhe meto o pau bem fundo, amigo", eu mandei-lhe a mensagem, a minha mulher parecia incomodada, "gosto do teu pau, é grosso e duro", responde ele, "gostas a sério? olha, a tua mulher diz que pensa que és gay, gostavas de levar com o meu pau no cu? vai ver que gostas, assim fodia os dois, he he he he".

Ouço a minha mulher levantar-se, "vou para a cama, estou toda partida!!", respondi-lhe eu, "vai vai , que já vou, eu fico mais um bocado a conversar aqui com este amigo"

2 comentários:

  1. Gostaria muito mamar os seios e comer o seu cu e sua buceta, dessa esposa gostosa.
    Quero conhecer mulheres solteiras ou casadas liberadas pelo marido por sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito.
    Sou de São Paulo, capital, ZS, então pode ser a região do Butantã, Pinheiro, Morumbi, Santo Amaro, Campo limpo, Taboão da Serra, Embu das Artes, Grajaú, Piracicaba.
    Contato
    Eu Confesso adulto\ Facebook
    elmerms2014@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte com as esposas liberadas, por aqui há muitas procurando os seus serviços. Aceita homens?

      Eliminar

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo