M
uitos jovens, principalmente os rapazes, imaginam-se apaixonados quando na verdade não estão. A sua suposta paixão é apenas uma fantasia do momento. O que existe é uma coisa física que não tem nada a ver com a cabeça, nem com o coração, tem a ver com libido, com tesão.Um jovem ardente é apresentado a uma dama bonita ou interessante e, após um quarto de hora de conversa, está (na sua opinião) apaixonado por ela.
Se ele for um jovem sensato, será mais esperto se não fizer transparecer essa fraqueza, pois, se o resultado corresponder à sua primeira impressão, não haverá mal em ter escondido a tal súbita paixão.
Se, ao contrário, ele declarar a sua paixão a uma dama, seja por palavras ou por um comportamento absurdo, a fazer olhos ou flirts por exemplo, se ela for sensata, vai com certeza olhá-lo com desconfiança, ou como um idiota com pouca ou nenhuma estabilidade.
A dama pode sempre desconfiar dessa paixão e por isso ficar um pouco mais confusa, mas na sua vontade mais intima, as damas não gostam de esperar, e por isso o que elas querem mesmo é experiência.
Por exemplo, uma dama que andava presa a um jovem, ele dizia que estava apaixonado, eles andavam sempre abraçados, mas um dia ela confidenciou que estava cansada, e foi quando ele percebeu que o que ela queria mesmo era sexo.
Nessa noite quando eles se separaram, a dama quis ir para casa e fazer sexo oral e anal, e só porque a dama era muito religiosa porque queria resguardar-se para o casamento.
Por isso, no principio é impossível saber se há um sentimento genuíno de amor até que relações longas e íntimas revelem esses caminhos, a disposição e até os pensamentos mais íntimos do coração do companheiro.
Supondo, claro, que não haja engano de nenhum dos lados e que os dois amantes tenham revelado fielmente os seus sentimentos mais secretos e entendam mutuamente os gostos, desgostos, peculiaridades e hábitos um do outro.
Porque tudo isto é muito difícil de perceber ao principio, os jovens são mais inseguros, mais inexperientes, e por isso a paixão pode ser o caminho mais fácil, mas que também é a maior armadilha.
Por exemplo, há rapazes que não resistem à paixão porque há damas que alimentam isso, por desejo de submissão, e normalmente são as que mais precisam e mais querem de sexo; de manhã, esses rapazes vêm uma dama linda, mas depois de terem relações, de esvaziarem os sacos, não conseguem olhar mais, pelo menos até que eles encham de novo.
O que é paixão pode mesmo ser só tesão, o esperma vai enchendo os testículos, e isso influencia a disposição, porque logo que são esvaziados, volta-se ao normal de só se conhecer a pessoa.
Mas se, mesmo depois dessa operação, o conhecimento aumentar, em vez de diminuir a amizade, então os jovens podem talvez começar a suspeitar que estão apaixonados.
Portanto o que se aconselha é a masturbação, para afastar essas dúvidas, porque com os testículos vazios tem-se uma ideia mais clara se queremos estar com aquela dama.
Se todos os casais jovens aderissem estritamente a este teste antes de pensar em coisas mais sérias, haveria poucos casamentos com problemas e muito mais lares felizes.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo