Guia prático do preto gay ou do gay preto - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Guia prático do preto gay ou do gay preto

Meu nome é Sílvinho e estou aqui no confessionário para dar aí umas impressões pro pessoal sobre o livro que estou fazendo, aí pessoal, um guia prático por causa das minhas experiências e qualificações, se podemos dizer isso, de ser preto e gay ou um gay preto. 

Parece que há aí muita gente precisando, muito preto gay ou gay preto, que se sente discriminado, e não sabe como resolver as coisas, como dar a volta por cima em algumas situações, desespero de querer e não ter, muita coisa para esclarecer, homem branco também, a precisar de saber, por isso estou aqui pra ajudar vocês com algumas dicas.

1. Mito do caralho grande

Meus amigos, a primeira é logo essa, tudo o que é hetero, bi, gay assumido e não assumido, homem mulher, acha que preto só por ser preto tem de ter um caralho enorme, isso aí meninos é uma discriminação, tem consequência, né, ficam logo pensando, olhando assim de lado, para as calças do pessoal, assim bem no volume entre as pernas.

Não pensam que preto, também pode, né, ter coisa pequena, assim como eu, sei, não é normal, preto qué preto tá bem fornecido, mas nem sempre é assim, e aí meninos esse é logo um problema, os carinhas ficam pensando que se é preto tem caralho grande e se tem caralho grande não pode ser gay, e isso aí é outro mito, tou conhecendo caras bem dotados, e minha senhora, são grandes veados, grandes paneleiros.

2. Preto gay ou gay preto não apanha no cu

Tá vendo esta aqui, né, eu conto no meu guia prático, todo o cara pensa que preto gay ou  não não gosta de levar no cu, sabe, pensam aí, se é preto vai ao cu na gente e se é preto gay ou gay preto é a mesma coisa, está comendo o cu ao pessoal aí, e isso não há maior discriminação.



Aí pessoal, sou preto gay ou gay preto, e gosto é mesmo de levar no cu, mas com essa mentalidade fica faltando, né, meninos aproximam e dizem "você é preto como é seu caralho? bem grande, né?", tão sempre pensando que a gente só quer ficar comendo cus e mais nada, é muito sofrimento, caras.

Depois ficam pensando aí que se preto gay ou gay preto apanha no cu, só pode estar preso, sabe, aí numa penitenciária, apanhando de pretos ainda maiores, obrigado sabe, não é por gostar.

3. Preto gay ou gay preto não apanha de branquelas

Essa então é daquelas ideias feitas, que preto não apanha no cu de branco e não gosta, que branco é que tá sempre levando no cu de preto, e isso é mais uma discriminação, eu gosto tanto de levar no cu de brancos, mas os meninos ficam estranhando, me pedindo para sair fudendo o rabo deles, dizendo "você é preto cara, você tem sabe esse destino, me vem mas é ao cu".

Fazer perceber a esses meninos que somos sensíveis, que também temos sentimentos, que nosso rabo é bonito assim escurinho, bem rijinho bem bolinha, é preciso saber e saber escolher, lá no meu guia que está pra sair, eu digo, é preciso fazer assim um teatrinho, fazer de efeminado, tirar o medo e aguçar o desejo, saber tocar naqueles pontos, para branquinho ficar tranquilo.

4. Preto Preto não gosta de preto gay ou gay preto

É isso aí meninos, isso não é mito não, preto preto não gosta de preto gay e isso meus amigos é um grande sofrimento, coisa cultural sabe, preto é tolerante com branco gay, mas depois muito intolerante com os outros pretos que são gays, e depois, quase aceitam preto a comer cu de branco, mas ficam chingando se preto gosta de levar no cu.

Isso aí é muito difícil, muito complicado, mas pessoal pode ter suas vantagens, conhecer a psicologia, ficar sabendo como é, se chingar um preto desses, até ele ficar bem irritado, você pode ter sorte, ele sair fudendo o cu a você só por causa disso.

Já se aconteceu, mané um preto bem grande, lá no meu canto comecei gozando ele, mostrando minhas pernas e virando meu rabo para ele, e meninos, Mané ficou furioso, tirou os calções soltando um caralho bem grande, me agarrou assim bem violento, puxando meu rabo para ele, e caras, me comeu o cu me puxava a cabeça e o pescoço, fiquei gritando que ele me matava.

5. Preto gay ou gay preto não tem afetos

Esta é mesmo a pior, né, já há gente pensando que gay não tem afetos, é coisa sexual dizem, é tesão entre eles, mas se for de preto gay é pior, porque até gay branco, acha que preto gay ou gay preto, é só um instrumento, uma máquina sabe, ele chega faz seu papel de homem, dá no rabo do seu parceiro e pronto cumpriu sua função.

No meu guia prático tem mais, depois me visita ....

3 comentários:

  1. Ser preto gay ou gay preto eis a questão. Não sei comentar se preto gay vai ao cu se leva no cu. Cada um que vai e leva naquilo que é seu não é "crime" nenhum.
    A imagem é tentadora, lol
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bem, que a imagem é de um homem fabuloso, é minha opinião, que é, ihihhihi
    ´
    Carnaval feliz

    ResponderEliminar

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo