Golpe decisivo da minha mulher - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Golpe decisivo da minha mulher

թ
Ainda estou a processar na minha cabeça a crise de ciúmes que tive quando ontem à noite no bar noturno eu explodi por causa daquela puta, a ex-mulher do meu marido, ela estava a oferecer-se a ele à minha frente como se eu não valesse nada, ela punha-lhe as mãos nas pernas, muito perto do caralho e depois dava uns risinhos forçados.

Quando ela se foi embora, eu disse ao meu marido, “foda-se!! deixas essa puta quase pôr a mão no teu caralho, que eu saiba eu é que sou a tua mulher”, e ele respondia, “não sejas assim, não sejas tão quadrada, ela gosta de ser assim”, eu olhei para o meu marido, “ser assim? como assim?”, o meu marido encolheu os ombros, “ela gosta de flertar, sabes, ela gosta de brincar”.

Eu estava furiosa, olhei lá para o fundo e vi a gaja a encostar-se a outro gajo, “ela é, é uma puta, quando estava casada contigo fodia com outros homens e tu eras um corno”, ele continuava a encolher os ombros a dizer que eu era antiquada, e eu cada vez mais furiosa, levantei-me para sair para a rua e apanhar ar.

Não quis saber se o meu marido veio atrás de mim ou não, eu estava a fumar um cigarro a apreciar uma brisa ligeira que tocava no meu corpo como plumas longas enchendo o meu vestido de ar fresco como uma vela e a lembrar-me que não tinha nada por baixo.

Acho que sorri por pensar que se me desse a um homem naquele momento ele não teria qualquer trabalho, era só levantar o vestido um pouco e eu ali estava pronta para tudo, era encostar-me numa parede ou num muro e foder-me mesmo ali, em pé ou assentada, com um caralho bem teso, eu agarrada ao pescoço e ele a penetrar-me a cona.

Andei um pouco mais para a frente pelo meio de um arvoredo quando apareceu um homem, foi tão repentino que me assustei, senti um arrepio de medo e excitação quando o vi mais de perto, apenas com uma pequena luz que vencia o escuro, mas suficiente para perceber que era um homem tranquilo.

Eu disse, “assustou-me”, ele riu-se, “peço desculpa, não era minha intenção”, depois deixou passar uns segundos, “eu reparei em si, é tão bonita …”, ele olhou melhor para o meu corpo, eu senti que os meus mamilos estavam espetados, e ele disse, “e muito apetitosa também”.

Eu olhei para ele quase como se estivesse a classificá-lo e pensei, “É um touro, meu deus, deve ter um caralho tão bom, eu dava-lhe a minha cona aqui mesmo”, depois olhei para a zana do bar, um pouco cá para fora e reparei que o meu marido olhava e, não sei como, a minha fúria regressou com toda a força.

O homem parecia aguardar uma resposta, e eu perguntei, “apetitosa como? apetitosa de saborear ou de comer mesmo?”, ele sorriu e deu um passo à frente o suficiente para eu sentir nas minhas narinas um cheiro misto de perfume hormonas e sexo, “as duas coisas, para comer com prazer gosto de saborear primeiro com gosto, e você .. é tão … tão boa .. deve ser um prazer enorme ..”.

O meu marido estava suficientemente perto para ouvir a nossa conversa e naquela altura não queria saber se o incomodava ou não, e quando o homem aproximou a mão da minha cintura, eu não fiz nada, ou melhor fiz, eu correspondi, toquei-lhe no braço e avancei um pouco e eu senti e ele sentiu, eu queria ser fodida ali mesmo com o meu marido a ver.

O touro encostou o corpo dele ao meu, a minha mão desceu por ali baixo e apertei o pau rijo que eu sentira encostado nas minhas ancas ainda preso nas calças de linho, e a mão dele subiu pelo meu rabo, subindo o vestido para cima, e ele disse ao meu ouvido, “que maravilha … és um tesão de mulher”.

Eu deixei-me conduzir para uma árvore e quando toquei no caralho percebi que ele estava nu por baixo, eu disse-lhe ao ouvido, “fode-me toda que estou a ferver”, ele apertou-me ainda com mais força e foi quando eu senti o pau grosso a entrar na minha cona, e foda-se! fechei os olhos, foi um segundo de prazer imenso, abri de novo depois e lá estava o meu marido a ver.

Eu não conseguia, nem queria parar, eu abri-me toda, pendurei-me no pescoço do touro e ele começou a mover, acelerava cada vez mais, a entrar e a sair, eu lembro-me de gemer, “ai foda-se! que foda, ai caralho, humm, aiihm, caralho, come-me toda”, o meu marido estava na sombra da noite, ele não reagia e eu não me importava, fechei os olhos a gozar aquele caralho na minha cona.

Eu sentia que o limite se aproximava, agarrei nas nádegas do touro a fazer mais pressão para entrar para dentro, ele levantou-me uma perna e deu mais umas bombadas fortes e senti que estávamos a ter um orgasmo, eu gemi, “aí caralho que foda tão boa”, e eu sei que o meu marido ouviu.

Um pouco depois entrei no bar à procura do meu marido e como não estava, eu fui encontrá-lo à minha espera no carro, entrei e sentei-me no lugar e ficámos ali parados, eu disse, “eu sei que viste tudo, estavas a dizer que eu era quadrada e acho que perdi a cabeça”, ele manteve o silêncio um pouco e depois perguntou, “gostaste? ele tinha um grande pau”.

A pergunta do meu marido parece que renovou o meu tesão, fechei as pernas com força para não ficar ainda mais excitada, e respondi, “eu gostei amor, mas foi só uma foda, não quer dizer nada”, e ele continuou, “ele comeu-te bem a cona, eu vi, deixou-te esgotada”.


Eu sentia nesta conversa a formação de um vento quente que atacava as minhas pernas, subia até ao meio da minha vagina, e depois continuava nas minhas mamas e acabava na minha boca, “foi uma boa foda querido, o dele era caralho é bem grosso, amor”.

O meu marido virou a cara para mim, “deixa-me cheirar-te”, e antes mesmo de eu responder, ele baixou-se entre as minhas pernas, “puxa o vestido para cima querida”, eu ajeitei o corpo para os lados, “abre as pernas amor”, eu abri as pernas, “foda-se amor cheiras a caralho, estás toda molhada de porra”, o nariz a cara a boca do meu marido estavam mergulhados na minha cona.

Ele levantou a cabeça e pôs o carro em movimento, “não nego, também gostei … “, eu perguntei, “gostaste?”, ele continuou, “ver a minha mulher a satisfazer-se como uma leoa, gostei sim”, chegámos a casa e foi quando eu disse, “eu também, eu posso comer mais touros, mas é nas minhas condições”.

Estávamos na cama deitados, “eu escolho os touros”, o meu marido disse, “ok, mas eu estou sempre presente”, eu disse que sim, uns dias depois combinámos com um macho negro para ir a nossa casa, não era um amigo, só alguém que eu tinha conhecido, bebemos café e um drink, e houve uma química imediata.

O meu marido assistiu a tudo, no fim eu dei-lhe um beijo, ele não se importou, viu-me ajoelhar e chupar avidamente o pau preto, e depois de dar a cona a virar o rabo e levar no cuzinho, no fim quando o touro se estava a vir, ele chamou-me de puta e disse para eu abrir a boca e mandou jatos de leite para a minha língua, e depois disse, “dá um beijo grande no corno do teu marido para ele perceber quem manda”.

O meu marido beijou-me com prazer de estar a saborear o gosto do pau preto e a dizer que queria mais ..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo