Sonho preto parado - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Sonho preto parado

🎴
Acordei de repente com o meu marido a abanar-me, “foda-se mulher, o que está a acontecer, parecia que estavas a ter um ataque, estavas toda a tremer”, eu pisquei os olhos ainda a tentar lembrar-me, se tinha sido um sonho ou um pesadelo.

Eu disse, “não foi nada, foi só um sonho, estava ali parada”, o meu marido perguntou, “parada, o que queres dizer com isso?”, eu respondi, “na cama, querido, parecia uma noite de sexo, mas não sei, era tudo tão estranho, ainda estou um pouco atordoada”.

O meu marido continuou, “foda-se devias estar mesmo atordoada, a gemer daquela maneira”, eu perguntei, “a gemer, amor? como?”, ele respondeu, “a gemer, foda-se, parecia que tinhas um pau na cona, e não era o meu com certeza”.

Eu estava na dúvida se devia contar o meu sonho, o meu marido sempre foi muito ciumento, e se eu dissesse o que se tinha passado, não sei o que podia acontecer, mas afinal era só um sonho e nada se tinha passado.

Eu resolvi contar, “não era o teu caralho, amor, era o de um homem preto”, o meu marido olhou para mim, “um homem preto? Homem preto como?”, eu já estava arrependida, “eu estava a sonhar e um homem preto estava a foder a minha cona, mas querido as coisas não andavam, eu estava parada”.

O meu marido devia estar a processar toda a informação que lhe dera, homem preto, cona, não andava, parada, até que ele insistiu, “foda-se, mas preto, como?”, o meu marido parecia um disco riscado, apeteceu-me gritar, “FODA-SE, UM CARALHO PRETO NA MINHA CONA”, mas achei que tinha de ir devagar.

E eu continuei, “amor, já te disse, no meu sonho um homem preto estava a foder-me, a comer o meu cuzinho”, ele finalmente parecia estar atento, eu prossegui, “ao princípio, querido, eu até estava a gostar, gemia muito, mas depois eu queria andar, queria que o pau me fodesse mais, mas não dava, é como nos sonhos, queremos andar e não vamos a nenhum lado”.

Ele olhou para mim, “isso é o teu subconsciente a falar”, eu não estava a perceber, “podia ser um caralho branco, mas como era um caralho preto, se calhar é o que andas a querer”.

Agora era eu que olhava fixamente para ele, mas ele continuou “querida, se calhar tens um sonho acordado de querer levar no cuzinho com um caralho preto, e depois é isto tens esses sonhos e não dormes nada”.

Eu não sabia bem o que havia de responder, mas ele insistiu, “amor, a foda que estavas a dar a dormir ficou a meio? Foste tu que disseste”, eu disse, “sim querido sim mas … eu sei, foi desagradável .. mas nunca me tinha acontecido”.

E ele persistiu “sim amor eu compreendo eu às vezes também tenho sonhos molhados, só que não é como tu com homens pretos”, estávamos em silêncio, deviam ser duas da manhã, ainda era muito cedo, ele perguntou, “e era grande?”, eu olhei, “o quê? o homem?”.

Ele insistiu, “o pau preto, era grande?”, eu respondi, “não vi amor, ele veio por trás e no sonho não tive tempo, só o senti no cu e doeu amor, mas depois parou, eu mexia com as nádegas e ele também mas era como estivesse congelado”.

O meu marido fez um movimento com a boca, “congelado, caralho?”, eu expliquei, “não é congelado, amor, eu tinha era o caralho entalado na cona e enchia-me toda mas depois não mexia foda-se estava só ali parado”.


Ele perguntou, “mas isto foi a primeira vez?”, eu parecia estranha ao dizer, “não, já fodi várias vezes com homens pretos em sonho, às vezes parava, só que desta vez foi muito, por isso é que devo ter gemido e fiquei a tremer, querido “.

O meu marido não parecia espantado, “mas isso satisfaz-te querida? Andar a foder com homens pretos só em sonhos?”

Devo ter-me beliscado naquela altura, tinha-me perdido e não tinha a certeza se entretanto tinha adormecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo