CAPÍTULO 3
Sobre os homens que devem ser mantidos em desprezo
Saiba, ó meu irmão (a quem Deus seja misericordioso), que um homem que é disforme, de aparência grosseira, e cujo membro é curto, fino e flácido, é desprezível aos olhos das mulheres.
Q
uando tal homem tem uma briga com uma mulher, ele não faz o coito com vigor e de forma a dar-lhe prazer. Ele deita-se sobre ela sem brincar antes, ele não a beija, nem se enrosca em volta dela; ele não a morde, nem lhe chupa os lábios, nem faz cócegas nela.
Ele a alcança antes que ela comece a ansiar por prazer, e então ele apresenta com infinita dificuldade um membro macio e sem nervos.
Mal ele começou quando já está acabado; ele faz um ou dois movimentos, e então afunda no peito da mulher para gastar o seu esperma; e isso é o máximo que ele pode fazer.
Isso feito ele desiste do seu caso e faz tudo com toda a pressa para descer novamente a sua carga.
Tal homem - como foi dito por um escritor - é rápido na ejaculação e lento quanto à ereção; após o tremor, que segue a ejaculação da semente, o seu peito está pesado e os seus lados doem.
Qualidades como essas não são recomendadas para mulheres. Desprezível também é o homem que é falso nas suas palavras; quem não cumpre a promessa que ele fez; que nunca fala sem contar mentiras, e que esconde da sua esposa todos os seus atos, exceto o adultério, façanhas que ele comete.
As mulheres não podem estimar tais homens, pois não têm prazer.
Diz-se que um homem de nome Abbes, cujo membro era extremamente pequeno e magro, tinha uma esposa muito corpulenta, a quem não conseguia satisfazer no coito, de modo que ela logo começou a reclamar com as suas amigas sobre isso.
Esta mulher possuía uma fortuna considerável, enquanto Abbes era muito pobre e quando ele queria alguma coisa, ela tinha a certeza de não deixá-lo ter o que ele queria.
Um dia ele foi ver um homem sábio e apresentou-lhe o seu caso.
O sábio disse: "Se você tivesse um bom membro, poderia pedir a sua fortuna. Você não sabe que a religião das mulheres está nas suas vulvas? Mas eu vou prescrever-lhe um remédio que vai acabar com os seus problemas."
Abbes não perdeu tempo em preparar o remédio de acordo com a receita do sábio, e depois de usá-lo no seu membro que cresceu para ser longo e grosso.
Quando a sua esposa o viu naquele estado, ficou surpresa; mas isso foi ainda melhor quando ele a fez sentir em questão de prazer bem diferente do que ela estava acostumada a experimentar; ele começou de fato a trabalhá-la com a sua ferramenta de uma maneira bastante notável, a tal ponto que ela tremeu e suspirou e soluçou e chorou fora durante a operação.
Assim que a esposa encontrou no seu marido tão eminentemente boas qualidades ela deu-lhe a sua fortuna, e colocou a sua pessoa e tudo o que ela tinha à sua disposição.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo