Sobre as causas do gozo no ato da geração - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Sobre as causas do gozo no ato da geração

CAPÍTULO 13

Sobre as causas do gozo no ato da geração

Saiba, ó Vizir (a quem Deus seja bom!), que as causas que tendem desenvolver a paixão pelo coito são seis: o fogo de um amor ardente, a superabundância de esperma, a proximidade do pessoa amada cuja posse é ansiosamente desejada, a beleza do rosto, iguarias emocionantes e contato.

Saiba também que as causas do prazer na coabitação e a condições de gozo são numerosas, mas que as principais e os melhores são: o calor da vulva; a estreiteza, secura e doce exalação do mesmo. 

Se qualquer uma dessas condições estiver ausente, há ao mesmo tempo algo faltando no voluptuoso prazer. Mas se a vagina reúne as qualificações exigidas, o prazer é completo. 

De facto, uma vulva húmida relaxa os nervos, uma fria rouba o membro de todo o seu vigor, e más exalações da vagina diminui muito o prazer, como também é o caso se o último é muito amplo.

O ápice do prazer, que é produzido pela abundância e ejaculação impetuosa do esperma, depende de uma circunstância, e isto é, que a vulva é fornecida como uma bomba de sucção (orifício do útero), que vai agarrar o membro viril, e sugar o esperma com uma força irresistível. 

O membro uma vez apreendido pelo orifício, o amante é impotente para reter o esperma, pois o orifício não relaxará a sua retenção até que tenha extraído cada gota do esperma, e certamente se a crise chegar antes de ocorrer esta tomada da glândula, o prazer da ejaculação não será completo.

Saiba que há oito coisas que fortalecem e favorecem a ejaculação. São eles: saúde corporal, ausência de todos os cuidados e preocupação, uma mente desembaraçada, alegria natural de espírito, boa alimentação, riqueza, a variedade dos rostos das mulheres e a variedade de sua tez.

Se você deseja adquirir força para o coito, tome fruto da aroeira (derou), esmague-os e macere-os com azeite e mel; então beba o líquido logo pela manhã: você se tornará assim vigoroso para o coito, e haverá abundância de esperma produzido.

O mesmo resultado será obtido esfregando o membro viril e a vulva com fel do chacal. Esta fricção estimula aquelas partes e aumenta o seu vigor.

Um sábio de nome Djelinouss disse: 'Aquele que sente que é fraco para o coito deve beber antes de ir para a cama um copo de muito mel grosso e comer vinte amêndoas e cem grãos do pinheiro. Ele deve seguir este regime por três dias. Ele também pode comer semente de cebola, peneirar e misturar depois com o mel, mexendo bem a mistura, e tome desta mistura ainda em jejum.'

Um homem que deseja adquirir vigor para o coito pode também derreter a gordura da corcova de um camelo e esfregar seu membro com ela pouco antes do ato; então realizará maravilhas, e a mulher elogiá-lo-á pelo seu trabalho.

Se quiser tornar o gozo ainda mais voluptuoso, mastigue uns pequenos grãos de pimenta cubeba ou cardamomo das espécies grandes; colocar uma certa quantidade sobre a cabeça de seu membro, e então vá para o trabalho. Isso proporcionará para o homem, assim como para a mulher, um prazer incomparável. 

O unguento do bálsamo da Judéia ou da Meca produz um efeito semelhante.

Se você quiser tornar-se muito forte para o coito, bata muito cuidadosamente Pireto junto com o gengibre, misture-os enquanto soca com pomada de lilás, depois esfregue com este composto o seu abdómen, os testículos e a borda. Isso o tornará ardente para o coito.

Você também se predisporá à coabitação, sensatamente se aumentar o volume do seu esperma, ganhar maior vigor para o ação, e obter para si ereções extraordinárias, comendo chrysocolla do tamanho de um grão de mostarda. A excitação resultante do uso desta panaceia é incomparável, e todas as suas qualificações para o coito serão aumentadas.

Se você deseja que a mulher se inspire com um grande desejo de coabitar com você, leve um pouco de cubebas, pireto, gengibre e canela, que você terá que mastigar antes de se juntar a ela; então humedeça o seu membro com a sua saliva e faça o trabalho dele por ela. A partir desse momento ela terá tanto carinho por você que ela dificilmente pode passar um momento sem você.

O membro viril, esfregado com leite de cu, tornar-se-á incomumente forte e vigoroso. Ervilhas verdes, fervidas cuidadosamente com cebola e polvilhadas com canela, gengibre e cardamomos, bem triturados, criam para o consumidor considerável paixão amorosa e força no coito.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo