Na loja de lingerie - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Na loja de lingerie

R
ecebi agora mesmo esta mensagem no WhatsApp: “estou a foder a tua mulher, queres saber mais?”. Não sei quem me enviou a mensagem, pode ser um homem ou uma mulher, mas porque não brincar um pouco com isso?


Eu acabei de responder: “quero saber mais sim, a minha mulher está a gostar?”, eu estou ocupado a fazer as declarações dos nossos impostos, e eu ouvi agora o som do telefone, “ela está a chupar o meu caralho, o meu pénis grosso enche a boca toda da tua mulher, ias gostar de ver?”

É melhor responder depressa, eu estou a divertir-me: “não é preciso, eu também sei como ela é a chupar no meu caralho, essa desgraçada sempre adorou um bom pau metido na boca”, eu volto para os papéis, e ele, penso eu que é um homem, já me está a responder: “é mesmo, ela mama muito bem, queres que eu descreva?”.

Eu escrevo no WhatsApp a palavra sim e mando, e ele acabou de responder: “a língua dela treme na cabeça do meu caralho, e depois a tua mulher dá-me uns beijos fofos de lado, e lambe tudo e engole o meu pénis até ao fundo, é mesmo bom, ela é tua mulher, mas eu é que estou a ficar doido com ela, achas que ela gosta de engolir a minha porra?”.

Eu respondo que sim, que ela gosta, e eu olho para o telefone, recebi mais uma mensagem: “ela vai engolir a minha porra toda, mais logo quando eu a for levar a tua casa, tu pedes para ela te dar um beijo na boca, eu acho que vais gostar do sabor do meu caralho!!”.

Eu regressei ao trabalho, acho que passaram alguns minutos, voltou o bip do telefone: “eu tenho estado a comer a cona da tua mulher”, passou mais algum tempo, “tu tens aqui uma mulher insaciável, eu conheci hoje a tua mulher e já estou a foder a cona dela”, mais tempo ainda: “tu não tens caralho para esta mulher, ela está esfomeada”.

Eu tenho curiosidade: “tu conheceste? onde?”, voltou a bater o som: “não vais acreditar! foi numa loja de roupa feminina íntima! funciona sempre!”, envio-lhe um ponto de ? porque não estou a perceber, “eu vi a tua mulher na loja, e fui com uma lingerie preta pedir uma opinião, eu disse à tua mulher que eu queria comprar para oferecer à minha mulher”.

Realmente não é má ideia: “mas tens mulher?”, devem ter passados uns segundos: “não caralho, eu não tenho mulher nenhuma, eu queria era foder a tua mulher, as coxas e o rabo da tua mulher deram-me tesão”, eu não me divertia tanto há tanto tempo: “o que fizeste para estares agora a foder a minha mulher?”.

Chegou uma nova mensagem: “muito pouco, ela olhou para mim e falou com os olhos, ela pediu para eu a foder, ela olhou para baixo para o tamanho dentro das minhas calças, e como vês eu agora tenho o meu pénis bem enterrado na cona da tua mulher, e se tu a visses a gemer de prazer!!, eu estou a fodê-la por trás e eu vou comer o cuzinho dela”.

Como não chegou mensagem, eu mesmo mando: “podes estar enganado!! Pode ser a mulher de outro, a minha mulher não gosta de levar no cu”, passou um momento: “acredita, é a tua mulher, eu vou abrir o cu dela, e quando ela chegar a casa, tu podes enterrar o caralho no cu dela e tu vais perceber, ela está toda aberta e molhada da minha porra”.

Eu respondo agora: “está bem, eu depois faço isso, eu espero que tu consigas”, passaram uns minutos, pode ser uma brincadeira, mas eu estou excitado, o que é estranho, é um homem, acho eu, que está a escrever estas mensagens, eu recebo outra: “a tua mulher é que pediu para que eu fodesse o cu dela, ela está maravilhada com a grossura e o comprimento do meu caralho”.

Passou mais uns segundos, “já está todo lá dentro, bem fundo, eu gostava que tu a visses a gemer de prazer, ela foi á loucura, eu estou a arrebentar o cuzinho dela agora, ela teve vários orgasmos comigo, eu aviso-te amigo, a tua mulher hoje chega cansada a casa, eu parto o cu dela todo.”

Eu respondo: “isso, espero que tu a prepares bem para mim, quando ela chegar a casa eu vou entrar no cu dela e quero ela bem aberta e bem oleada com a tua porra, e eu vou lamber a cona dela para sentir o gosto do teu caralho na minha boca, tu já te vieste nela?”.

Chega uma mensagem: “Já, podes estar descansado, eu já me vim na boca dela e ela lambeu tudo, se a visses a chupar o meu pau! e também me vim na coninha da tua mulher, tem sido toda a tarde, ela quer foder mais e mais, a tua mulher está insaciável, ela adora foder, e ela já me pediu para a foder mais em outros dias, o que achas da ideia dela?”.

Eu respondo á mensagem: “eu acho bem, se eu só não chego e ela quer levar mais na cona e no cu eu acho bem”, chega uma mensagem: “a tua mulher está a descansar, daqui a um tempo eu vou foder o cu dela outra vez, ela diz que te ama, mas que não lhe dás prazer, o meu caralho é bem grosso e ela abriu-se toda para mim”.

Ele repetiu com outra mensagem: “tu deves estar a imaginar-me a foder a tua mulher, mas gostava que tu a visses, ela a fechar os olhos de gozo quando o meu caralho entra todo na cona dela, e o cuzinho dela? arqueou-se todo para mim, tu ias gostar de a ver a gritar e a estremecer quando abri o ânus dela, se eu fodesse a tua mulher outra vez, talvez tu gostasses de estar presente?”.

Agora sou eu a mandar a mensagem: “acho que sim, talvez por amor à minha mulher, acho que sim, que gostaria”, ele mandou mensagem: “ela disse que tu és o homem da vida dela, já eu, compreendes, existo um dia só para lhe foder a cona, pensa nisso, quando ela chegar a casa, a tua mulher vai chegar satisfeita”.

Já passaram alguns minutos e eu ainda não respondi, a verdade é que não sei o que escrever, nas palavras dele há uma mistura de brincadeira com coisa séria, seria mesmo a minha mulher? ou só um jogo de palavras sujas?, mando uma mensagem: “como ela é?”, ele responde: “quem, a tua mulher? tens dúvidas? bonita, elegante, um corpo maravilhoso, uma boca e uns lábios de anjo, e o rabo, meu deus, tão redondo e bem feito”.

Chega outra mensagem: “pensa no que eu disse, ela quer e eu quero fodê-la à tua frente, eu quero pô-la de joelhos e ver-te a vê-la a chupar no meu caralho, eu quero vir-me na boca dela e no rosto, e tu a veres ela a gozar quando o meu pénis latejante entra na cona e no cuzinho”

Depois mais uma mensagem: “estou a deixar a tua mulher na tua porta, eu ofereci-lhe a lingerie preta, tira a cueca dela e cheira, vais sentir o cheiro do meu esperma”.


Eu estou a ouvir uma chave a rodar na fechadura da porta de entrada, e pelo jeito, eu sei que é a minha mulher, eu ouço os passos do salto alto no corredor em direção ao quarto, eu entro, ela está de costas, um vestido fino e leve, e pergunto: “então querida?”.

A minha mulher virou a cara e lançou um sorriso, eu pedi: “dá-me um beijo”, as minhas mãos subiram-lhe pelas coxas, eu sentia o meu pau teso, as minhas mãos empurram-na para a cama, eu baixei o calção, baixei a lingerie preta, eu subi para cima dela, e o meu caralho escorregou no cu dela.

Quando a minha língua encontrou a língua dela, ela deu um suspiro longo, “humm”, e eu senti um gosto a homem e a caralho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo