Sobre as causas da impotência nos homens - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Sobre as causas da impotência nos homens

CAPÍTULO 15

Sobre as causas da impotência nos homens


Saiba, ó Vizir (Deus seja bom para você!), que existem homens cujo esperma é viciado pela frieza inata de sua natureza, por doenças dos seus órgãos, por descargas purulentas e por febres. 

Há também homens com o canal urinário à beira desviado devido a um curva descendente; o resultado de tal conformação é que o seminal líquido não pode ser ejetado numa direção reta, mas cai para baixo.

Outros homens têm o membro muito curto ou muito pequeno para alcançar o pescoço da matriz, ou a sua bexiga está ulcerada, ou eles são afetados por outras misturas, que os impedem de coito.

Finalmente, há homens que chegam mais rápido à crise do que as mulheres, pelo que as duas emissões não são simultâneas; não há em tais casos nenhuma conceção.

Todas essas circunstâncias servem para explicar a ausência de conceção em mulheres; mas a causa principal de tudo é a brevidade do viril membro.

Como outra causa de impotência pode ser considerada a súbita transmissão de quente para frio, e vice-versa, e um grande número de razões análogas.

Homens cuja impotência se deve à corrupção de seu esperma devido à sua natureza fria, ou a doenças dos órgãos, ou  descargas ou febres e males semelhantes, ou à sua prontidão excessiva na ejaculação, pode ser curado. 

Eles devem comer um pastel estimulante contendo mel, gengibre, pireto, xarope de vinagre, heléboro, alho, canela, noz-moscada, cardamomo, língua de pardal, canela chinesa, pimenta longa e outras especiarias. Eles ficarão curados por usá-los.

Quanto às outras aflições que indicamos - a curvatura da uretra, as pequenas dimensões do membro viril, úlceras no bexiga e as outras enfermidades que são adversas ao coito — Só Deus pode curá-los.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo