CAPÍTULO 16
Desfazendo os feitiços da impotência por um tempo
Saiba, ó Vizir (Deus seja bom para você!), que a impotência surge três causas:
Em primeiro lugar, da amarração de feitiços.
Em segundo lugar, de uma constituição fraca e relaxada.
E em terceiro lugar, de ejaculação precoce demais.
Para curar a amarração de feitiços você deve tomar galanga, canela de Meca, cravo, cachou indiano, noz-moscada, canela, pimenta persa, cardo indiano, cardamomo, semente de louro e flores de guelras.
Todos esses ingredientes devem ser batidos com cuidado, e a pessoa bebe o quanto pode, manhã e à noite, em caldo, particularmente em caldo de pombo; caldo de galinha pode, no entanto, ser substituído também. A água é para ser bebida antes e depois de tomá-lo. O composto também pode ser tomado com mel, que é o melhor método e dá os melhores resultados.
O homem cuja ejaculação é muito precipitada deve tomar noz-moscada e incenso (oliban) misturado com mel.
Se a impotência surge da fraqueza, os seguintes ingredientes são para serem tomados em mel: viz, piretro, urtiga, um pouco de euporbia (ou sabadilla), gengibre, canela de Meca e cardamomo. Esta preparação fará com que a fraqueza desapareça e efetue a cura, com a permissão de Deus Altíssimo!
Posso garantir a eficácia de todas essas preparações, a virtude de que foi testado.
A impossibilidade de realizar o coito, devido à ausência de rigidez no membro, também se deve a outras causas.
Vai acontecer, por exemplo, que um homem com a sua ereção à beira da ereção achará isso ficando flácida justamente quando está a ponto de introduzi-la entre as coxas da mulher.
Ele acha que isso é impotência, enquanto é simplesmente o resultado, que ele, de um respeito exagerado pela mulher, pode ser de uma timidez deslocada, pode ser porque observou algo desagradável, ou por causa de um odor desagradável; enfim, por um sentimento de ciúme, inspirado pela reflexão que a mulher não é mais virgem, e serviu aos prazeres de outros homens.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo