Cap. 1.2. - Varinha de Bétula - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Cap. 1.2. - Varinha de Bétula

O
Dublin contorcera-se como um animal quando eu bati a piça energicamente e ele incontrolável veio-se sobre a lareira, direto para o fogo, onde chiou nas brasas.

"Meu Deus, que se veio todo!" foi o que exclamei, para logo dizer, "vamos despir-nos agora e divertir-nos melhor, Jack. Quero vê-lo completamente nu, meu jovem, pois não há nada mais agradável do que ver um belo jovem bem formado e dotado em todos os aspetos.”
sentei-me com a minha bela juventude no meu joelho, beijamos e ele enfiou a sua língua de forma mais arbitrária na minha boca, enquanto as minhas mãos percorriam todo o seu corpo
Eu disse, “quero tê-lo a chupar? Isso é o que eu gosto primeiro; depois fodê-lo no momento que eu tiver o meu pau mais a meio."

"Você será generoso se eu fizer isso, ou você vai fazer-me vir aqui novamente", ele respondeu com um sorriso, que tinha uma expressão quase feminina de doçura.

Ficamos nus e, tendo trancado a porta, sentei-me com a bela juventude no meu joelho, beijamos um ao outro e ele enfiou a sua língua de forma mais arbitrária na minha boca, enquanto as minhas mãos percorriam todo o seu corpo; mas aquela piça gloriosa dele exigia mais atenção, e ele não demorou muito a tê-lo novamente num bom estado de ereção.

"Agora ajoelhe-se e chupe-me", disse eu, "enquanto eu excito o seu lindo pau com o meu pé."

Aparentemente para entrar completamente no espírito da coisa, ele num momento pôs-se de joelhos entre as minhas pernas, e começou a acariciar a minha piça ainda um tanto flácida da maneira mais deliciosa, colocando a cabeça totalmente na sua boca voluptuosamente quente e rolando a sua língua a rodear o prepúcio da maneira mais lasciva que se possa imaginar.

Eu enrijei imediatamente sob essas excitantes movimentações, que pareciam ter um efeito semelhante no pau dele, que eu podia sentir com os dedos dos pés duros como um rolo de macarrão, enquanto o meu pé gentilmente friccionava e rolava no seu corpo dobrado, enquanto ele gentilmente continuava a fricção excitante.

Eu agora entregava-me cada vez mais à maneira como ele me chupava, de vez em quando agarrando a sua cabeça com as duas mãos e levantando o seu rosto para o meu, entregamo-nos a deliciosos beijos de amor, que prolongaram o meu prazer quase indefinidamente. Por fim, permiti que ele me levasse a um orgasmo, e ele engoliu cada gota do meu esperma com evidente prazer.

Depois de descansar um pouco e tomar um pouco mais de estimulante, perguntei-lhe como ele havia adquirido um gosto tão decidido por chupar um pau, para fazê-lo tão deliciosamente como fazia.

"Isso seria uma história muito longa para entrar nela agora", respondeu ele, "outro dia, se você quiser fazer valer a pena. Enquanto isso, vou-lhe contar toda a história."

Eu perguntei, "você poderia escrevê-la ou dar-me um esboço para que eu possa colocá-la na forma de um conto?"

"Certamente; mas levaria tanto tempo que você teria que me dar um presente de pelo menos vinte libras. Levaria durante três ou quatro semanas, várias horas por dia."

"Não me importo de ganhar cinco libras por semana se você me der uma boa quantia, digamos trinta ou quarenta páginas de papel de carta por semana, toleravelmente bem escritas", respondi.

E foi feito um arranjo para que ele compilasse para mim "As memórias de uma Mariana", que sugeri que deveria ser o título, embora ele parecesse não gostar nada do nome aplicado a si mesmo, dizendo que era como as garotas baixas de seu bairro o chamavam se quisessem insultá-lo, no entanto, ele disse finalmente, "os quatro cinco compensarão isso."

"Agora", acrescentou, "suponho que gostaria que eu me desse para si, ou melhor, para mim mesmo, mas pode emprestar-me algo como uma varinha de bétula? Você não é tão jovem quanto eu e quer algo para estimulá-lo; além disso, eu quero que você o faça bem, pois eu gosto imensamente desse seu pau de tamanho moderado.

A vara foi emprestada e ele insistiu em amarrar-me na poltrona, para que eu não pudesse vacilar ou fugir da aplicação da vara. Ele começou com muita firmeza e com batidas leves e pungentes que logo me fizeram perceber que eu tinha um jovem mestre-escola bastante talentoso para lidar com as minhas nádegas, que começaram a formigar agradavelmente após algumas palmadas.

A dor de cada batida era aguda, mas o sangue quente e ardente que jorrava para as partes tinha um efeito tão excitante que, embora eu me contorcesse a cada golpe, rapidamente estava a entrar num delicioso estado de excitação.

As pontas leves da varinha de bétula pareciam procurar cada ponto sensível, enroscando-se em volta das minhas nádegas e coxas, tocando tanto o pau quanto as bolas, bem como o meu pernil, até que eu estivesse mais ereto e gritasse para que ele me deixasse fodê-lo de uma vez.

"Ainda não; ainda não, seu desgraçado. Você quer entrar no meu cu, não é? Vou-te ensinar a foder idiotas, meu danado!" ele exclamou, rindo da minha dor e excitação misturadas. "Você gosta disto - e disso - e disso - e disso?" O último golpe foi tão doloroso que quase me deixou sem fôlego, e eu sabia que ele havia tirado bastante sangue.

Eu estava furioso, o meu pau estava em brasa, quase prestes a estourar, quando ele soltou as minhas mãos e tornozelos. 

Eu agarrei-o numa fúria perfeita de luxúria. A piça dele também estava parada como uma barra de ferro; ele ficou tão excitado com a minha flagelação que se virou e foi obrigado a ajoelhar-se na cadeira imediatamente, apresentando o seu traseiro ao meu ataque.

Ninguém que olhasse pensaria que o buraquinho rosado e enrugado já fora muito usado, exceto para os necessários ofícios da natureza. A visão era perfeitamente enlouquecedora; parecia tão delicioso.

Quando parei por um momento para lubrificar a cabeça da minha piça com saliva, ele colocou os dedos na boca e depois molhou ele mesmo o buraquinho, para facilitar ao máximo para mim.

Chegando ao ataque, achei-o deliciosamente apertado, mas entrei devagar, pois ele ajudou-me o máximo possível, direcionando a cabeça do meu pau com a mão, enquanto eu o segurava pela cintura e manuseava aquela sua bela ferramenta, o que aumentou imensamente o meu prazer.

Por fim, senti-me bem, mas não queria vir-me muito cedo, então apenas movi-me devagar, aproveitando a sensação de posse e as deliciosas pressões que ele evidentemente sabia tão bem aplicar.

A minha fricção fê-lo vir-se logo, e agarrando tudo nas minhas mãos, esfreguei a cremosa essência da vida para cima e para baixo no seu pau e sobre as suas bolas, e até mesmo no meu próprio pau enquanto ele entrava e saía de seu traseiro.

A minha alegria foi perfeitamente indescritível. Demorei tanto, sempre parando um pouco quando o orgasmo de poder vir-me parecia iminente, mas por fim as suas contorções e pressões tiveram um efeito tão irresistível que não pude mais conter a enxurrada de esperma que tanto tempo tentei conter, e sentindo-o disparar de mim num fluxo incandescente, o deleite agonizante fez os dois darem vazão a uivos perfeitos de êxtase e prazer.

Nós dois quase desmaiamos, mas o meu instrumento estava tão duro e inflamado que demorou muito para começar a diminuir a sua rigidez.

Ainda estava no seu traseiro, deleitando-se com o buraco bem lubrificado, e ele gostaria de ter-me levado ao próxima orgasmo novamente, mas eu estava com medo de me esgotar demais de uma só vez, então gradualmente permiti que o meu pau assumisse o seu tamanho normal, e escapar daquele delicioso orifício que tanto prazer me dera.

Uma semana após esta primeira introdução, Dublin Jack voltou e trouxe a primeira parcela das suas notas preliminares, das quais este manuscrito é compilado.

É claro que a cada visita tínhamos uma reviravolta deliciosa na foda de fundo, mas como o recital do mesmo tipo de coisa repetidas muitas vezes provavelmente vai entorpecer os meus leitores, devo omitir uma repetição das nossas numerosas orgias de luxúria, todas muito semelhantes às anteriores, e me contentar com um simples relato das suas aventuras.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo