Cap. 2.4. - O Clube privado - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Cap. 2.4. - O Clube privado

Nunca mais vi o Marquês ou a sua bela irmã, mas um ou dois meses depois conheci um rico cavalheiro da cidade, diretor de uma grande casa financeira, a quem chamarei de Sr. BC, com idade entre trinta e cinco e quarenta anos.

Para não ser muito entediante com a minha história, posso dizer que descobri logo que o seu cu estava para ser fodido por um jovem como eu, e muitos belos presentes recebi do meu generoso patrono por isso e uma chupada ocasional que eu dava no seu pau às vezes como uma guloseima extra.

Uma vez ele induziu-me a foder a noite toda, e no dia seguinte como não apareci, o gerente da minha loja dispensou-me. Foi feito com muita gentileza, mas ele garantiu-me que as regras da loja não poderiam ser infringidas por ele ou por qualquer um dos funcionários mais altos.

O Sr. BC entretanto pareceu-me ficar satisfeito com o meu infortúnio, e apesar disso, prometeu apresentar-me num clube secreto, cujos membros, ele assegurou-me, ficariam muito felizes com os meus serviços numa das suas sessões e a minha fortuna estaria imediatamente assegurada.

Este clube ficava numa rua escura, sem indicação nenhuma, e que a procurá-la, bastava simplesmente encontrar a residência de um Sr. Slip, de escorregadela, um nome bastante sugestivo, considerando as práticas dos membros do clube dele.

Posteriormente, descobri que nenhum cavalheiro era admitido à liberdade neste estabelecimento, a menos que primeiro pagasse uma taxa de admissão de cem guinéus, além de uma bela assinatura anual e pagamentos generosos por refrescos e pela procura de rapazes, soldados ou jovens como eu.

O meu amigo financeiro apresentou-me ao Sr. Slip, que logo ficou favoravelmente impressionado com a minha aparência feminina e instrumentos de amor bem decorados.

Na mesma noite haveria uma reunião do clube, com a presença de pelo menos uma dúzia de cavalheiros, então, depois de ter subscrito o meu nome a um terrível juramento de sigilo, despedi-me do proprietário com a promessa de procurar e ser apresentado aos seus patronos por volta das 22h.

No momento em que ele me levava até à porta, houve uma batida forte e ele abriu para um jovem alto e bonito, com cabelos ruivos claros e olhos azuis profundos. 

"O homem que eu quero", disse o Sr. Slip, "Deixe-me apresentá-lo a um novo amigo. Sr. Jack, Sr. Fred. Agora Fred, você sabe que temos um sarau esta noite. Você vai cuidar do Sr. Jack até então e trazê-lo de volta consigo? Você pode deixá-lo entrar um pouco no nosso caminho nessa altura, e então ele estará completamente pronto".

"Tudo bem, chefe", respondeu Fred, "Gosto da aparência dele. Então venha, minha querida, e tome um conhaque e charutos nos meus aposentos", disse ele, virando-se para mim. O Sr. Fred tinha sido um soldado da Guarda e, contratado pelo Sr. Slip assim que este descobriu o jovem útil que ele era, em grande favor dos membros do seu clube.

"Todos nós fazemos isso", disse Fred para mim, enquanto estávamos sentados a fumar e a beber  conhaque e água depois das costeletas que ele me havia convidado para comer nos seus quartos. 

"É o coisa mais comum possível no Exército. Assim que (ou antes) eu aprendi o passo de ganso, aprendi a ser guiado e gostei disso, minha querida; não é, Jack? - disse ele, batendo na minha coxa e passando a mão pelo meu membro mais interessante. 

"Agora vou-te contar tudo, vamos manter-nos frescos para esta noite; mas num outro dia eu quero tanto fodê-lo e quanto quero que me foda. Isso é uma pechincha, minha querida?"

Tendo-lhe assegurado que eu estava perfeitamente de acordo em ser a sua esposa ou o seu marido, o que ele preferisse, a qualquer momento, ele continuou: "Eu dizia como a sodomia é comum no Exército. O nosso antigo major foi o primeiro a apresentar-me a ela. Ele embebedou-me e na manhã seguinte eu estava na cama com ele."

"Dinheiro era tudo comigo então. Sempre foi. Ora, eu costumava ser empregado de escritório de um advogado onde falsifiquei o seu cheque de cem libras e fugi para Londres, onde fiz uma farra por uma semana, perdi ou gastei tudo, e então por isso, resolvi alistar-me. Era a coisa mais segura a fazer; o equipamento militar muda tanto a aparência de um sujeito."

"Bem, eu estava falando sobre o nosso antigo major. Por duas ou três libras ele acertou comigo de uma vez, e eu deixei-o entrar no meu traseiro de novo, como sem dúvida ele tinha feito enquanto eu estava bêbado. Essa foi a primeira vez que eu realmente senti o que foi ser comido, e gostei. Vi estrelas! como depois chupou o meu pau e me fodeu até que eu não tivesse uma gota de esperma sobrando em mim."

"Em muito pouco tempo acostumei-me com os seus modos, e costumava abusar dele, dizendo-lhe que besta ele era, etc., que o deliciava, e ele me dava um sova extra por causa disso. Tive muitas mulheres, mas não me importo com elas, pois elas não ganham metade do que os cavalheiros ganham, embora, é claro, sempre nos paguem uma hora com uma empregada doméstica, quando alguém foi acariciado a noite toda por um nobre."

"Esta é a experiência de todos os homens do meu regimento, e sei que é o mesmo em todos os regimentos. Quando um jovem se junta, alguém de nós o treina e lhe ensina o truque; mas há muito pouca necessidade disso, pois parece vir naturalmente para quase todos os jovens, tão poucos escaparam da desmoralização das escolas ou dos lares lotados. Então, não temos dificuldade em passá-lo para algum cavalheiro, que sempre nos paga generosamente para conseguir uma coisa nova para ele."

"Embora, é claro, todos façamos isso por dinheiro, também fazemos porque realmente gostamos, e se os cavalheiros não nos dessem dinheiro, acho que deveríamos fazer da mesma maneira. Muitos de nós éramos casados; mas isso não faz diferença. Tudo o que temos a fazer é não deixar que os cavalheiros saibam, porque homens casados ​​não são solicitados."

"Pelo que posso ver, todos os melhores cavalheiros de Londres gostam de correr atrás de soldados, e tenho cartas de alguns dos mais importantes do país. Um cavalheiro, um nobre, uma vez chamou-me a sua própria casa, no quarto ao lado do quarto da sua esposa. Eu a ouvi rindo, conversando ou tocando piano, enquanto o seu marido estava de joelhos diante de mim, chupando o meu caralho."

"Nós dois rimos disso depois, especialmente quando perguntei se ele achava que a senhora não gostaria de uma dose do mesmo frasco."

"Numa ocasião, cinco de nós fomos com um cavalheiro e agimos com ele ou um com o outro para que ele visse, todo tipo de sodomia e sexo oral. Foi uma cena deliciosa, exatamente como você verá esta noite, meu querido" ele disse, apertando o meu pau duro por fora das minhas calças. 

"Mas espere até lá; não deixe que a minha conversa o deixe excitado", continuou ele, "Aquele cavalheiro era um clérigo, e um dos amigos mais liberais que já tive." 

"Os jovens estão tão atrás de nós quanto os homens mais velhos. Muitas vezes fui fodida por jovens cavalheiros de dezasseis ou dezassete anos, e das universidades muitos rapazes vêm atrás de nós. Conheço dois homens no The Blues que são regularmente mantidos por cavalheiros, e um recebe uma mesada de duzentas libras por ano por se permitir ser chupado."

"Existem muitas casas para isso em Londres. Dar-lhe-ei uma lista algum dia, onde apenas soldados são recebidos e onde os cavalheiros podem dormir com eles. A mais conhecida agora está fechada. Era a tabacaria ao lado do parque que era mantido por uma velha senhora. 

A velha recebia ordens dos senhores, e então deixe-nos saber. Isso acabou agora, mas ainda há seis casas em Londres que eu saiba. O Slip's Club, no entanto, paga-me melhor, então sou muito pouco conhecido noutros lugares no momento."

 Índice Seguinte


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo