Das Matérias Prejudiciais no Ato da Geração - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Das Matérias Prejudiciais no Ato da Geração

CAPÍTULO 7

Das Matérias Prejudiciais no Ato da Geração


Saiba, ó Vizir (a quem Deus seja bom!), que os males causados ao coito são numerosos. Vou mencionar-lhe alguns deles, que para saber é essencial, para poder evitá-los. Deixe-me dizer-lhe em primeiro lugar que o coito se realizado em pé afeta as articulações do joelho e provoca calafrios nervosos; e se realizado de lado irá predispor o seu sistema para gota e ciática, que reside principalmente na articulação do quadril.

Não monte em cima de uma mulher em jejum ou imediatamente antes de fazer uma refeição, senão você terá dores nas costas, perderá vigor, e a sua visão ficará mais fraca.

Se você fizer isso com a mulher montada em você, o seu cordão dorsal sofre e o seu coração será afetado; e se nessa posição a menor gota das secreções habituais da vagina entra no seu canal uretral, pode ocorrer uma estenose dolorosa.

Não deixe o seu membro na vulva após a ejaculação, pois isso pode causar cascalho, ou amolecimento da coluna vertebral, ou o rutura dos vasos sanguíneos ou, por último, inflamação dos pulmões.

Muito exercício após o coito também é prejudicial. Evite lavar o seu membro após a cópula, pois isso pode causar corrosão.

Quanto ao coito com mulheres velhas, age como um veneno fatal, e tem sido dito: 'Não vasculhe as mulheres velhas, elas eram tão ricas quanto Karoun. E foi dito ainda: 'Cuidado com a montagem de velhas mulheres; mesmo que te cubram de favores.' E novamente, 'O coito de mulheres velhas é uma refeição venenosa.'

Saiba que o homem que trabalha com uma mulher mais jovem do que ele adquire novo vigor; se ela for da mesma idade que ele, ele derivará alguma vantagem disso; e, finalmente, se for uma mulher mais velha que ele tirará toda a sua força dele para si mesma. 

A seguir versículos tratam deste assunto:

Esteja alerta e evite o coito com mulheres idosas;
Em seu seio ela carrega o veneno do arakime.

Um provérbio também diz: 'Não sirva a uma velha, mesmo que ela se ofereça para alimentá-lo com sêmola e pão de amêndoa.

A prática excessiva do coito prejudica a saúde por conta da gasto de muito esperma. Para como manteiga feita de creme representa a quintessência do leite, e se você tirar o creme, o leite perde as suas qualidades, mesmo assim o esperma forma o quintessência da nutrição, e a sua perda é debilitante. 

Na outra mão, a condição do corpo e, consequentemente, a qualidade do esperma depende diretamente da comida que você ingere. Se, portanto, um homem se entregar apaixonadamente ao prazer do coito, sem sofrer grande fadiga, ele deve comer alimentos fortificantes, doces emocionantes, plantas aromáticas, carnes, mel, ovos e outras iguarias semelhantes. 

Quem segue tal regime é protegido contra os seguintes acidentes, aos quais o coito excessivo pode levar a:

Em primeiro lugar, a perda de poder generativo.

Em segundo lugar, a deterioração de sua visão; pois embora ele não possa ficar cego, ele terá pelo menos que sofrer de doenças oculares se ele não seguir o meu conselho.

Em terceiro lugar, a perda da sua força física; ele pode se tornar como o homem que quer voar mas não pode, quer perseguir alguém mas não pode agarrá-lo, ou que carregando um fardo, ou trabalhando, logo se cansa e fica prostrado.

Quem não quer sentir necessidade de coito usa cânfora. Metade de um mitskal desta substância, macerada em água, faz o homem que bebe dela insensível aos prazeres da cópula. 

Muitas mulheres usam este remédio quando em ataques de ciúmes contra rivais, ou quando precisam de repouso após grandes excessos. Então elas tentam obter cânfora que foi deixada após um enterro, e não precisam de nenhuma despesa de dinheiro para obtê-lo das velhas que têm o encargo dos cadáveres. 

Eles também fazem uso da flor de henna, que é chamado faria; maceram o mesmo em água, até ficar amarelo, e assim abastecer-se com uma bebida que tem quase o mesmo efeito da cânfora.

Tratei desses remédios no presente capítulo, embora não é o seu devido lugar; mas pensei que esta informação, como aqui dado, pode ser útil para muitas pessoas.

Há certas coisas que se tornarão prejudiciais se constantemente tolerados e que no final afetam a saúde. Tais são: também muito sono, longas viagens em estação desfavorável, que por último, particularmente em países frios, pode enfraquecer o corpo e causar doença da coluna. 

Os mesmos efeitos podem surgir do constante manuseio daqueles corpos que geram frio e humidade, como gesso, etc

Para as pessoas que têm dificuldade em urinar, o coito é doloroso. O hábito de consumir alimentos ácidos é debilitante. Manter o membro na vulva de uma mulher após a ejaculação ocorrer, seja por muito ou por pouco tempo, enfraquece aquele órgão e torna menos apto para o coito.

Se você estiver deitado com uma mulher, faça o gosto dela várias vezes se você se sentir inclinado, mas tome cuidado para não exagerar, pois é uma palavra verdadeira que, “Aquele que joga o jogo do amor por si mesmo e para satisfazer os seus desejos, sente o prazer mais intenso e duradouro; mas quem faz para satisfazer a luxúria de outra pessoa vai definhar, perder todo o seu desejo, e acaba ficando impotente para o coito.'

O sentido dessas palavras é que um homem quando se sente disposto a isso pode entregar-se ao exercício do coito com mais ou menos ardor de acordo com os seus desejos, e no momento que melhor lhe convier, sem medo de impotência futura, se o seu gozo for provocado e regulado apenas pelo seu sentimento de querer deitar-se com uma mulher.

Mas aquele que faz amor por causa de outra pessoa, isto é, apenas para satisfazer a paixão da sua amante, e tenta tudo o que pode para atingir essa impossibilidade, que o homem agirá contra o seu próprio interesse e pôr em perigo a sua saúde para agradar outra pessoa.

Como prejudicial pode ser considerado coito no banho ou imediatamente após sair do banho; depois de ter sido sangrado ou purgado ou algo semelhante.

O coito após uma bebedeira pesada também deve ser evitado. Para ceder ao coito com uma mulher durante os seus cursos é tão prejudicial para o homem quanto à própria mulher, pois naquele momento o seu sangue está viciado e o seu ventre frio, e se a menor gota de sangue entrar no canal urinário do homem podem surgir numerosas doenças. Quanto à mulher, ela não sente prazer durante os seus cursos, e nesse momento mantém o coito em aversão.

Quanto à cópula no banho, alguns dizem que não há prazer derivar dele, se, como se acredita, o grau de gozo for dependente do calor da vulva; porque no banho a vulva não pode estar senão fria e, portanto, impróprio para dar prazer. E também não se pode esquecer que a água que penetra nas partes sexuais do homem ou da mulher pode levar a graves consequências.'

O coito após uma refeição completa pode ocasionar a rutura dos intestinos. Isso também deve ser evitado depois de sofrer muita fadiga, ou num momento de tempo muito quente ou muito frio. Entre os acidentes que podem ocorrer no ato do coito que podem ser mencionados são cegueira súbita sem qualquer sintomas.

A repetição do coito sem lavar as partes deve ser evitado, pois pode enfraquecer o poder viril. O homem também deve abster-se de copular com a sua esposa se estiver em estado de impureza legal, pois se ela engravidar por tal coito a criança não podia ser sã.

Após a ejaculação não fique perto da mulher, pois a disposição para recomeçar sofrerá ao fazê-lo. Deve-se tomar cuidado para não carregar cargas pesadas nas costas ou na mente, se não se quer que o coito seja impedido. Isso também não é bom usar constantemente vestimentas de seda, pois elas podem prejudicar toda a energia para a cópula.

Os panos de seda usados ​​pelas mulheres também prejudicam a capacidade de ereção do membro viril. O jejum, se prolongado, acalma o desejo sexual; mas no começo isso excita-o mesmo.

Abster-se de líquidos gordurosos, pois com o tempo eles diminuem a força necessária para o coito. O efeito do rapé, simples ou perfumado, é semelhante. É ruim lavar as partes sexuais com água fria logo após cópula; em geral, a lavagem com água fria acalma o desejo, enquanto a água morna o fortalece.

A conversa com uma jovem excita num homem a ereção e paixão proporcional à juventude da mulher. Um árabe dirigiu a seguinte recomendação à sua filha no momento em que a conduziu ao marido: 'Perfume você mesma com água!' significando que ela deve lavar frequentemente o corpo com água em preferência aos perfumes; este último, aliás, não sendo adequado para todos.

Também é relatado que uma mulher disse ao marido: 'Você está um ninguém, já que você nunca se perfuma!' ele respondeu, — Ah, seu desleixado! cabe à mulher emitir um odor doce.'

O abuso do coito é seguido pela perda do gosto pelos seus prazeres; e para remediar esta perda o sofredor deve ungir o seu membro com um mistura do sangue de um bode com mel. Isto irá adquirir para ele um efeito maravilhoso de fazer amor.

Diz-se que a leitura do Alcorão também predispõe à cópula. Lembre-se de que um homem prudente tomará cuidado para não abusar do prazer de coito. O esperma é a água da vida; se você usá-lo economicamente você estará sempre pronto para os prazeres do amor; é a luz do seu olho; não seja pródigo com ele em todos os momentos e sempre que tiver um fantasia para o prazer, pois se você não poupar com isso, você expor-se-á a muitos males. 

Médicos sábios dizem: 'Uma robusta constituição é indispensável para a cópula, e aquele que é dotado com ela pode entregar-se ao prazer sem perigo; Mas isso é caso contrário, com o homem fraco; ele corre o perigo por ceder livremente com as mulheres.

O sábio, Es Sakli, determinou assim os limites a serem observados pelo homem quanto à indulgência dos prazeres do coito: Homem, seja ele fleumático ou sanguíneo, não deve fazer amor mais de duas vezes ou três vezes por mês; homens biliosos ou hipocondríacos apenas uma ou duas vezes por mês. 

É, no entanto, um facto bem estabelecido que hoje em dia os homens de qualquer um desses quatro temperamentos são insaciáveis ​​quanto ao coito, e entregam-se a isso dia e noite, sem prestar atenção em como eles expõem-se a inúmeros males, tanto internos como externos.

As mulheres são mais favorecidas do que os homens em ceder à sua paixão pelo coito. é de facto a sua especialidade; e para eles é tudo prazer; enquanto os homens correm muitos riscos ao se abandonarem sem reserva aos prazeres do amor.

Tendo assim tratado dos perigos que podem ocorrer do coito, Considero útil trazer ao seu conhecimento as seguintes versículos, que contêm conselhos de higiene a seu respeito. 

Esses versos foram compostas pela ordem de Haroun er Rachid pelos mais célebres médicos do seu tempo, a quem pedira que o informassem dos remédios para combater com sucesso os males causados ​​pelo coito.

Coma devagar, se sua comida te fizer bem,
E tome cuidado para que seja bem digerido.
Cuidado com coisas que exigem mastigação dura;
Eles são um alimento mau, então fique longe deles.
Não beba logo após terminar a sua refeição,
Ou então você vai no meio do caminho para encontrar uma doença.
Não guardes dentro de ti o que é de excesso,
E se você estivesse nos círculos mais suscetíveis,
Atenda bem a isso antes de procurar a sua cama,
Para descansar esta é a primeira necessidade.
De remédios e drogas mantenha bem longe,
E não os use a menos que esteja muito doente.
Use todas as precauções adequadas, pois elas mantêm
O som do seu corpo, e são o melhor suporte.
Não fique muito ansioso por mulheres de seios redondos;
O excesso de prazer logo o deixará fraco,
E no coito você pode encontrar uma doença;
E então você descobre muito tarde que no coito
Nossa primavera da vida corre para a vulva da mulher.
E antes de tudo, cuidado com as mulheres idosas,
Pois os seus abraços serão para você veneno.
A cada segundo dia, um banho deve lavá-lo;
Lembre-se desses preceitos e siga-os.

Essas foram as regras dadas pelos sábios ao mestre da benevolência e bondade, aos generosos dos generosos. 

Todos os sábios e médicos concordam em dizer que os males que afligem o homem se originam com o abuso do coito. O homem, portanto, que deseja preservar a sua saúde e, em particular, a sua visão, e que quer levar uma vida agradável, se entregará com moderação aos prazeres do amor, ciente de que os maiores males podem surgir deles.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo