De coisas que tiram o mau cheiro da axila e das partes sexuais - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

De coisas que tiram o mau cheiro da axila e das partes sexuais

CAPÍTULO 18

De coisas que tiram o mau cheiro da axila e das partes sexuais das mulheres


Saiba, ó Vizir (Deus seja bom para você!), que as más exalações da vulva e das axilas são, como também uma vagina larga, os maiores dos males.

Se uma mulher quer que esse mau cheiro desapareça, ela deve bater mirra vermelha, depois peneirá-la e misturar este pó com água de murta, e esfregar as suas partes sexuais com esta lavagem. 

Toda emanação desagradável irá desaparecer da sua vulva.

Outro remédio é obtido batendo a lavanda e amassando-a depois com água de rosas almiscaradas. 

Saturar um pedaço de material de lã com ele, e esfregar a vulva com o mesmo até que esteja quente. O mau cheiro será removido com isto.

Se uma mulher pretende contrair a sua vagina, ela só tem que dissolver alúmen em água e lavar as suas partes sexuais com a solução, que pode tornar-se ainda mais eficaz pela adição de uma pequena casca de nogueira, sendo esta última substância muito adstringente.

Outro remédio a ser mencionado é o seguinte, que é bem conhecido pela sua eficácia. 

Ferva bem em água de alfarrobas, livres dos seus núcleos, casca da árvore de romã. A mulher leva esta mistura e senta-se no banho na decocção assim obtida, que deve ser tão quente quanto ela conseguir suportar; quando o banho esfriar, deve ser aquecido e usado novamente, e esta imersão deve ser repetida várias vezes. 

O mesmo resultado pode ser obtido fumigando a vulva com esterco de vaca.

Para acabar com o mau cheiro das axilas, toma-se antimónio e aroeira, que devem ser triturados e misturados com água num vaso de barro. A mistura é então esfregada contra as laterais do vaso até ficar vermelha; quando estiver pronta para uso, esfregue-o nas axilas, e o mau cheiro será removido. 

Deve ser usado repetidamente, até que uma cura radical seja efetuada. 

O mesmo resultado pode ser obtido batendo-se antimónio e aroeira, colocando a mistura em seguida num fogão sobre fogo baixo, até ficar com consistência de pão, e esfregando o resíduo com uma pedra até que a película, que se terá formado, seja removida. 

Em seguida, esfregue-o nas axilas, e você poderá ter a certeza de que o mau cheiro logo desaparecerá.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo